FUSÃO x NIGHT

  • Iniciar tópico DeletedUser95533
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95533

Guest
Boa tarde , pelo que vejo o falastrão do Dance ficou mudo . até a poucos dias ele tava se achando ,mais agora não está mais com toda aquela confiança , Está vendo a casa cair por conta de toda a sua arrogancia . vou ficando aqui por enquanto pois tenho alguns amigo na tribo ,mais assim que puder eu pulo fora , não aguento mais a arrogancia desse borra botas .

meu nome ? Dance With The Devil (o bebechorão) .
 

DeletedUser92040

Guest
BORA MASS

Quem serão os proximos ?? , NIGHT deve estar louca não tem mais tribo pra eles se fundirem , se eles começarem a perder a guerra não tem mais geito ....
 

DeletedUser95416

Guest
Bom o que eu posso dizer do Dance, cara me chamo Haters Gonna Hate minha ex conta afundada pelo safado do meu cop kk, e tenho orgulho de ter agora como apelido, todos me chamam de Haters e foi assim que comecei o br 51, entrei na conta - COWBOYS From HeLL - e já fui ON, Cry, Arte e agora SOU NIGHT se falei dela no passado eu admito que sim, quem nunca ? ... mas uma tribo que sempre falei bem e agora falo mal e como eu falo kk eh a FUSÃO... a fusão depois o Kyra entrou nela mudou, mas mudou de uma forma que eu mesmo nunca imaginaria, mudou de uma forma que ngm imaginaria e como o próprio Fominha ( antiga BC) tinha dito que o Dance era moita, fraco e o pior lider; infelizmente sempre defendi mas agora vejo que o DANCE é o maior borra botas do UNIVERSO, cara escroto --' kkk, hipócrita, egoísta, dissimulado, noob, moita, fraco, gay(mt gay, ainda mais pelas fotos do face), e mt mais, o dance sempre foi um lixo e eh o que ele eh, o Kyra foi um grande amigo no passado na verdade mais qd a esposa dele que jogava na conta agora, não tenho o que dizer, afinal criei meu próprio monstro, mas o lado bom eh que conheço seus pontos fracos, o Matheus Aliotti neh kk o cara me chama de criança depois o próprio dance me ameaçar de dar umas porradas em min e agora pra completar a família tem o Gabriel Zuntini kk e como eu disse IREI LEVAR TODOS PARA CONHECER O LUCIFER!

eu bravo ou com raiva? nem um pouco esse sou eu calmo o bravo eh mt pior bjss seus lindo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95416

Guest
bora mass

quem serão os proximos ?? , night deve estar louca não tem mais tribo pra eles se fundirem , se eles começarem a perder a guerra não tem mais geito ....

eh jeito e não geito - > analfabeto detected ahahaha
 

DeletedUser84640

Guest
BORA MASS

Quem serão os proximos ?? , NIGHT deve estar louca não tem mais tribo pra eles se fundirem , se eles começarem a perder a guerra não tem mais geito ....

novos mundos vão ser aberto comece um novo mundo e tente aprender algo, porque fica aqui enchendo o saco e tentando coloca pessoas uma contra as outras não vai leva você a lugar nenhum.
 

DeletedUser

Guest
Algum moderador ou supermoderador ??
sanenff
Esses tópicos deverão ter a declaração de guerra FORMALIZADO:
- colar a declaração in game;
- Comentar uma breve história do "por que" de tal guerra;
*Tópico não conformes, serão fechados e arquivados, podendo o criador contatar um moderador e solicitar que seja reaberto e feita as alterações necessárias para estar dentro das regras.
Só poderá solicitar o fechamento do tópico o criador, por isso não adianta pedir se não for. Contudo, poderá enviar aos moderadores responsáveis a justificativa do fechamento, o mesmo irá analisar e dará um retorno ao seu pedido.[

Favor aplicar as regras a respeito de postagem, o topico é invalido .. nao atende aos criterios estabelecidos sem dizer que o autor do topico nao representa nem uma das tribos envolvidas.
 

DeletedUser90208

Guest
O Dance ganhou o que quis! Eu confio na NIGHT e estou torcendo para ela! SE a Fusão não estava aguentando a SPAG e tava levando uma suram, imagiona agora! A questão e saber quanto tempo a Fusão ira durar.

 

DeletedUser84640

Guest
Mann se liga mann , nem seu nick tu revela e vem falar bosta , Se tu fosse um cara de honra deixaria a NIGHT quando a ARTE se fundiu com ela ; Tu sempre falava mal da ARTE mais quando se fala de moitagem e FUSÃO são com vcs mesmos ; eu Sai da Acc helboyy por livre e espontanea vontade . ninguem me forçou ou disse pra mim sair ...O motivo é; sempre falei mal da NIGHT no FTW dizendo que eles eram (e são ) mass e noobs , porque iria ficar láh ?Preferi ficar na FUSÃO com um conta com menores pontos , mais com honra e lutando; não moitando ...Todos falam e falavam mal da FUSÃO (como eu disse) mais ninguem aguenta o tranco ...O GEITO que escrevo é problema meu , se quer ser professor sóh fazer faculdade ...

Primeiro já falei pra você uma vez que sabe meu nick me procura no hall da fama, Segundo não sou orgulhoso para não aceita o que o líder da minha tribo decide, é como falei não confiava nos Líderes da FUSÃO mais respeito a decisão do meu líder, e como eu falei não leve em consideração o que é falado aqui no FTW, e não ligo para o que você falar, porque você é uma criança ainda 16 anos imaturo e só fala asneira, você é tão imaturo que esta tentando manipular pessoas aqui aqui porque teve uma união de 2 tribo.

FTW não ganha Guerra fica a dica.
 

DeletedUser92040

Guest
Primeiro já falei pra você uma vez que sabe meu nick me procura no hall da fama, Segundo não sou orgulhoso para não aceita o que o líder da minha tribo decide, é como falei não confiava nos Líderes da FUSÃO mais respeito a decisão do meu líder, e como eu falei não leve em consideração o que é falado aqui no FTW, e não ligo para o que você falar, porque você é uma criança ainda 16 anos imaturo e só fala asneira, você é tão imaturo que esta tentando manipular pessoas aqui aqui porque teve uma união de 2 tribo.

FTW não ganha Guerra fica a dica.


lol Sou o Manipulador hahaha

Vcs se fundem com o inimigo e eu sou o manipulador haha

Mann de boa sei que a verdade as vezes doe , mais tem que ser aceita

PS : quero o nick no Br51 quem vive de passado é museu
 

DeletedUser84640

Guest
Se você quiser posso ensinar a joga tribal wars? caramba cara se ainda ta acordado, 22:00 já fio ta na hora de criança dormi '-'
muda de assunto quando ve que se ferrou?, sim me ferrei maldita hora que fui discutir com você, cara to jogando em 2 mundo e pelo incrível que parece vc saiu dos 2 kkkkkkk, ai eu tenho que farma tenho que nobla, então não to com muita tempo para perde aqui discutindo com você.
 

DeletedUser24625

Guest
Existe mesmo uma guerra ou é só xingamentos por parte dos jogadores?
 

DeletedUser

Guest
Existe mesmo uma guerra ou é só xingamentos por parte dos jogadores?

Respondendo a sua pergunta meu caro, lá vai !

Lado 1:
Tribos: NIGHT, NIGHT², NIGHT³, NIGHT4
Lado 2:
Tribos: #FUSÃO, _FUSÃO, @FUSÃO


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 61
Lado 2: 35
Diferença: 26


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 476,099
Lado 2: 291,091
Diferença: 185,008


chart



____________________________________________________________________________________________________


Lado 1:
Tribos: NIGHT, NIGHT², NIGHT³, NIGHT4
Lado 2:
Tribos: #FUSÃO, _FUSÃO, @FUSÃO


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 55
Lado 2: 21
Diferença: 34


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 430,664
Lado 2: 169,043
Diferença: 261,621


chart
 

DeletedUser24625

Guest
Obrigado Marcos. Quero ver de perto essa guerra, parece que será bem emocionante...
 

DeletedUser95416

Guest
e tu e noob pra caramba kkkk ................... filho, tu n era ARTE?? levou chumbo pra [censurado][censurado][censurado][censurado][censurado][censurado][censurado] q ate fugiu hahahaahahahahahaha

ta ok cara eu sou mt noob tanto que nem to jogando --' , cada uma que aparece no ftw viu, mas eai já pararam os ataques em min ????
 

DeletedUser93429

Guest
ta ok cara eu sou mt noob tanto que nem to jogando --' , cada uma que aparece no ftw viu, mas eai já pararam os ataques em min ????

eu falei q tu n tava jogando?
kkkk
piada

falei ARTE, SIM, ARTE.... vai dizer q ARTE ganho guerra?
ah, fala fala, q arte ganhou
kkk

por falar nisso, pq abandonaram os amiguinhos |ARTE|??


ataqs?
vc levou uma "mt pequena" amostra de ataqs
kkk
pior de tudo q ainda se acha
kkk

vai aprende a jogar, em vez de xingar os outros.... coisa de noob msm...

enfim...
 

DeletedUser

Guest
Como o mesmo não está de acordo com as novas regras, estarei fechando-o e brevemente arquivando.

Caso ocorra necessidade, favor contactar a moderação.


Lembrando:

Esses tópicos deverão ter a declaração de guerra FORMALIZADO:
- Colar a declaração in game;
- Comentar uma breve história do "por que" de tal guerra;


Tópico Fechado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo