Furia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
FURIA




E com muita alegria que lanço este projeto pois está tribo será um marco neste mundo. Esta tribo sera constituida principalmente de jogadores da Suprema Nobreza, WarLords , EWN (Todas oficias).









BRASÃO


''Provisorio''
raiva.jpg











Diplomacia:

Nossa diplomacia estara fechada ate um mes ou dois, pois não sabemos como será o desenvolvimento do mundo, oque acontecera de acordo com andamento fazeremos oque sera melhor para nos.
Obs: Diplomacia e muito complicado de se tratar tem que dar tempo ao tempo.

Objetivo:

O nosso e bem simples dominar primeiramente nosso continente, assim logo expandiremos para continentes de nosso interesse, mais claro tudo que fizermos sera pensando no futuro e claro que a tribo deve estar unida. Visamos nos diverti acima de tudo.

Recrutamento:

Eu estou falando com velhos amigos do TW, jogadores experientes,mais esta aberto aqui tambem no FTW, de acordo com stats do jogador veremos de ele esta apto a participar deste projeto. Não queromos fazendeiro ou players nob's pois não estamos aqui para ensinar e sim para jogar !


Localização:

Noroeste K-44
( Sujeito a mundanças )


Caracteristica da tribo:

Esta tribo será muito onfesiva, pois os players ja confirmados são ofensivos e ambos sentidos. Somos muito estrategicos uma boa combinação assim nos tornaremos efetivamente fortes nos ataques e nas defesas!

Equipe Administrativa:
xCRONOSx
Macaco Loucoo


Membros confirmados:


Kalosh
johnny-lycka
GATUNODF
darksayd
le0campos
Dim Die
tonho666
Anailtonsk8
Acivandson
BulletVexille3
Ricardinho.san​
cooxinha
luisgg
-SUBZ3R0
macfrents
Douglas-ChrisRE5( Douglas-Criss mundo 21)
Pedro-We( Samuel Troia mundo 21)
Barbarina UNO
lksph
Dr. jack
clayvson
guivip
lanm6
-S0MBR10-
lima fogo
zSecondDeath
Membros em confirmação:

TheFlud
GuilhermeDuarte
spoot
Obs: Esta pagina sera atualizada para colocar a lista de players. Lembro novamente que esta aberto o recrutamento pelo FTW.

 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Ponha eu ae
O macaco ja me conheçe
Jogamos no br21 juntos
 

winner16

Guest
Add ae mais convidados ^^

macfrents(amigo do mundo 21)
Douglas-ChrisRE5(Ex Douglas-Criss mundo 21)
Pedro-We(Ex Samuel Troia mundo 21)
Barbarina UNO
lksph
Dr. jack
clayvson


É isso aee a turma do mundo 21 marcando presença, inimigos e amigos todos juntos nessa nova tribo,asi sim vamos poder testar o potêncial de cada 1 jogando juntos..hehe.

Sem dúvidas nenhuma esse mundo será uma surpresa pra todos nos ,principalmente pra galera do BR 21
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
gostaria muito de participar... mas n vai dar pois ja estou jogando no br35... mais ai só cara bom :)
 

DeletedUser23380

Guest
Lista atualizada !


Caro amigo mortal

todos ai são do m21 tambem, tive uma idéia bacana, Creio que rivalidades de outros mundos, não devem prevalecer aqui.
me envia seu msn por mp privada, que a gente se fala.

abraço
 

DeletedUser

Guest
Caro amigo mortal

todos ai são do m21 tambem, tive uma idéia bacana, Creio que rivalidades de outros mundos, não devem prevalecer aqui.
me envia seu msn por mp privada, que a gente se fala.

abraço

hum medo?:D Sr imortalnoob
 

DeletedUser23380

Guest
hum medo?:D Sr imortalnoob

haha...vc é engraçadinho. Óbvio que meu foco é o m21, mas.... porque não deixar este m37 um jogo mais divertido né...rs
Vc podia ser mas gente fina de vez enquando, parece que quer colecionar inimigos, relaxa. Toma uma ceva, namore e vá pescar as vezes...rsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo