Sugestão Funcionalidades do Gerente de Contas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Boa tarde,

Estou fazendo esse post para dar uma sugestão sobre duas coisas que poderiam ser adicionadas no Gerente de Contas. Essas duas funcionalidade que não tem nele eu acho que ajudaria muitas pessoas que usam desse recurso, talvez até ajudasse a pessoas continuar no jogo ou ativá-lo mais rapidamente:

1. Possibilidade de Importar e Exportar modelos de Construção, talvez com um arquivo de texto que fosse gerado ao Exportar, que você copiasse em algum lugar que abrisse ao clicar em Importar;

Dou essa sugestão pois criar Modelos de Construção é a função mais demorada de se organizar do Gerente de Contas e criar novos modelos em todo mundo que se comece é meio chato, a possibilidade de fazer isso com certeza me faria ativar o gerente de contas muito mais rapidamente em novos mundos. Também seria interessante adicionar isso às Tropas, mas como esse é muito mais rápido de se fazer, caso colocassem essa possibilidade na gerência de Modelos de Construção eu já ficaria extremamente satisfeito.

2. Possibilidade de alterar a ordem de Modelos de Construção, Tropas e Pesquisa do gerente de contas, assim como é possível nas Filas de Construção e Recrutamento.

Sei que não existe nenhuma importância real assim como na alteração nas filas para ser possível fazer essa alteração, mas do ponto de vista organizacional eu acredito que seria muito bom se fosse possível alterar a ordem dos modelos, visto que para fazer isso hoje em dia só apagando tudo e criando na ordem que você quer... Seria até interessante se quem tem Conta Premium pudesse fazer isso com as aldeias na Visualização da Conta, visto que caso você jogue com as aldeias todas com o mesmo nome (meu caso), elas ficam meio que numa ordem aleatória baseada no K.

Atenciosamente,
Thomas Cale
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo