Sugestão [FTW] Simbolos

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Eu acho que o que dava magia no fórum era os símbolos (Lanceiro, barbaro, paladino...)
Não existe nenhuma maneira de eles voltarem?
E porque foi retirado? :s
 

DeletedUser70492

Guest
Sou totalmente a favor de voltar. Retiraram por causa dos caça ranks.
 

DeletedUser94205

Guest
Realmente ... acho que deveriam rever isso, o fórum ficou muito chato !
 

DeletedUser

Guest
Acabaram com meu sonho de ser paladino.De fato,não deveria ter retirado,pois querendo ou não,os caças rank todos ja conhecem e não dão a minima importância e o spam vai continuar existindo com ou sem modificação.Eu gostava do simbolismo deles.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Acabaram com meu sonho de ser paladino.De fato,não deveria ter retirado,pois querendo ou não,os caças rank todos ja conhecem e não dão a minima importância e o spam vai continuar existindo com ou sem modificação.Eu gostava do simbolismo deles.

Angelz... Pensei nunca mais na minha vida te ver!!! M26 vikings, é nois :3

Sim... O meu sonho era ser paladino tb... Agora nem da vontade de falar no forum!
 

DeletedUser86628

Guest
Em vez de colocar esse sistema de imagens de volta, que só servia pra encher o fórum de caça-ranks chatos q eu espero q não voltem mesmo, poderia-se implementar um sistema de ''gostei'' e ''não gostei'' ou ''concordo'' ou ''não concordo'' ou simplesmente uma mãozinha verde e outra vermelha em cada post, tipo um sistema de curtidas porém com os votos negativos também(quem conhece o fórum do League of Legends?Então, seria praticamente naquele nipe lá)

Assim seria muito melhor, pois motivaria as pessoas a elaborarem comentários bons, e daria esse gás que ficou faltando dps que tiraram os símbolos..Garanto que teríamos muito mais comentários e leituras legais no ftw do que temos hoje.

------------------

Extra:Até apoio voltar aquele sistema de rankings, mas não por posts e sim por ''curtidas''(vou chamar assim pra simplificar)...e mudar as imagens, aquelas estão ultrapassadas, colocar títulos ou imagens que simbolizem o ranking de curtidas ao lado do nome do usuário, porém imagens diferentes, não precisa ser as das unidades ^^'

Acho que aí sim esse fórum ia ficar muito show!

Q cês acham ? :D

Não sei se ficou claro mas qq dúvida me pergunta =P

->Sua sugestão do jeito que tá dylan, sou contra porq caça-rank é muito chato cara, eu venho pra cá ler coisas interessantes e comentários de conteúdo, e raramente acho algum.Caça rank só serve pra popularizar essa mania de achar que post oco em conteúdo é bonito.

Aproveitei o tópico e coloquei uma ideia, que se pah, poderia ajudar a voltar com o sistema de rankings mas de forma diferente.Porém o foco mesmo seria o sistema das ''curtidas'' positivas e negativas usjauhsua

^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Angelz... Pensei nunca mais na minha vida te ver!!! M26 vikings, é nois :3

Sim... O meu sonho era ser paladino tb... Agora nem da vontade de falar no forum!
Era brincadeira quanto a ser paladino ^^.
Mas eu falo sério que retiraram algo que tinha sim de certa forma um significado importante
Se o problema era os caça rank,aumentava mais ainda a quantidade comentarios para subir de rank,coloca ai 10 mil pra paladino,quero ver um caça rank correr atrás.
 
Topo