Ftw / game

  • Iniciar tópico DeletedUser70703
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser70703

Guest
Peço que os moderadores não fechem o topico acho que seria um bom assunto a distutir...!


O que se passa com o m35 e nosso FTW???

Ninguém fala mais sobre guerra.., ninguém posta stats, ninguém vem contar vantagem hehe

A tribo top 1 do mundo a SNob já não faz nenhuma OP encima de seus inimigos.., somente estão fazendo MASS RECRUT sem parar kkk e noblando inativos desesperadamente...

Cade os jogadores que diziam jogar muito lá na SNOb??? estamos demolindo e massacrando a todos lá e nenhuma reação por parte deles...


M35 está se tornando cada vez mais enjuativo de se jogar.., estamos ai perto do fim do mundo acho que esse deveria ser o momento de todos serem mais ativos e etc..!



Postem suas opniõe ai sobre o assunto galaera :D
 

DeletedUser71445

Guest
No meu ver, as pessoas do M35 desanimaram pelos acontecimentos "idiotas" que vem acontecendo e com isso as pessoas querem recrutar recrutar e recrutar para acabar o mundo mais rápido possível, mas acho que isso não deveria acontecer pois mesmo o objetivo para alcançar a vitoria ser PONTOS acho que as pessoas deveriam FOCAR NAS GUERRAS, pois TW é isto GUERRA, GUERRA e mais GUERRAS.
Mas por causa de algumas pessoas que não tem o que fazer da vida, acaba fazendo graça no TW e prejudicando a diversão dos players e acaba acontecendo isto que está acontecendo!
 

DeletedUser

Guest
realmente todos estao muito desanimados.... com os fats q ocorrem a cada dia....

agora uma pessoa q passou por 500 fusoes pra ficar em 2° ou 3° lugar nao tem o q falar de recrutamento... por favor neste caso fique calado siczen
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Como todos sabem,ao passar do tempo,mundos como no caso o 35 vão perdendo a popularidade,geralmente devido a abertura de novos mundos,onde a maioria dos jogadores vão para os mesmos.

Mas este mundo tem algo a mais que os outros,a lealdade está em falta,tribos que antes estavam em guerra de um dia para o outro fazem fusões estilo DBZ,provocações no fórum por parte de ignorantes que não sabem conviver de forma saudável com outros,sejam inimigos ou não,e por fim,não menos importante,a falta de caráter de jogadores que não sabem jogar de forma leal,e usa de atitudes sujas para tentar se sobre sair diante do inimigo,isso tudo e mais outros fatores influência na desistência de muitos jogadores,tanto no jogo como no fórum externo,eu mesmo parei de postar aqui,um lugar em que ninguém respeita a opinião do outro.

Só pra ressaltar,isso é apenas um jogo,nada mais além disso,poucos expressam seu verdadeiro caráter,nunca agem aqui da mesma forma que no dia-a-dia,apenas passam a imagem que querem que os outros pensem sobre ele.

As provocações sempre vão existir,mas que sejam de forma saudável,sem usar palavras de baixo calão,nem humilhar o adversário,vamos agir de forma racional,sei que na vida real não são como demonstram aqui,eu mesmo não sou assim tão intelectual,essa é a imagem que quero passar.Mas só por que isso aqui é apenas um fórum,não quer dizer que possam dizer qualquer coisa a qualquer hora,reflitam:)
 

DeletedUser

Guest
Tópico fechado devido ao excesso de infrações.

Atenciosamente,
dentudao ~ Super-Moderador do Fórum
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo