[FTW] Explicação sobre o que é Contact e Friend

DeletedUser

Guest
Bom, muitos pensam que é a mesma coisa, mas há uma diferença que descobri a alguns minutos '-'

Friends: são seus amigos como traduzido para o português.
Contacts: seus contatos ^^

Quando você adiciona alguém como contact, ele não aparecerá como amigo, mas você pode usar isso de vários modos, como na privacidade do perfil, por exemplo, esconder "Visitor Messages", para quem não é um contato seu, não poderá ver, e quem é, poderá ver. Não precisa de aprovação de outros usuários!

Quando você adiciona alguém como friend, ele vai virar seu amigo e consequentemente seu contato. Diferença é que você terá um acesso rápido a seus amigos, mas eles terão que te aceitar!

Espero que não fique muito confuso!

Abraços :D
Dúvidas perguntem ^^

@EDIT:
vauth.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81729

Guest
A legal você tava com a duvida e agora fez um tuto do assunto. :D
 

DeletedUser

Guest
A legal você tava com a duvida e agora fez um tuto do assunto. :D

Verdade hehe' :D
Fui dar uma fuçada e desvendei o 'mistério' :p
A Daedalus diz que me add de contact e não apareceu como friend, assim que descobri ^^
Depois fui 'investigando' haushaus'
 

DeletedUser83443

Guest
Isso pode ser usado com os inimigos tambem, assim vc sabe que horas o seu inimigo esta on ou nao, tomem cuidado com quem vc adiciona como amigo ja tive problemas com isso
 

DeletedUser81729

Guest
Isso pode ser usado com os inimigos tambem, assim vc sabe que horas o seu inimigo esta on ou nao, tomem cuidado com quem vc adiciona como amigo ja tive problemas com isso

é no fórum amigo não no jogo :D

bount percebi outra coisa que tu pode adicionar para ter a pessoa como "friend" tem de ir painel de controle>>>Contacts & Friends>>>e seleciona tipo um certinho na pessoa que tiver ja adicionado e para ter a pessoa como "Contact" é so deixar desmarcado e indo em Privacidade no perfil tem umas opções para que só seus "friends" ou todos possa falar na mensagem de visitante e tal da uma olhada que tu percebe eu acho que o que eu disse ta certo.Mais da uma olhada la.:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso pode ser usado com os inimigos tambem, assim vc sabe que horas o seu inimigo esta on ou nao, tomem cuidado com quem vc adiciona como amigo ja tive problemas com isso
Não exagera, '-'
bount percebi outra coisa que tu pode adicionar para ter a pessoa como "friend" tem de ir painel de controle>>>Contacts & Friends>>>e seleciona tipo um certinho na pessoa que tiver ja adicionado e para ter a pessoa como "Contact" é so deixar desmarcado e indo em Privacidade no perfil tem umas opções para que só seus "friends" ou todos possa falar na mensagem de visitante e tal da uma olhada que tu percebe eu acho que o que eu disse ta certo.Mais da uma olhada la.:D

Vou fazer um negócio parecido aqui, já já edito!
 
Topo