= FT = + -=WB=- x - S - + «NI»

  • Iniciar tópico walmir walmor
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser38853

Guest
Spy faz parte do Tw, vem desde os primeiros BR, uns usam como estrategia e até treinam membros para se infiltrar na tribo inimiga...
 

DeletedUser68591

Guest
Academia da -S- foi criada apenas para colocar contas para serem nobladas resolvemos dar uma utilidade a ela
e lá fui eu meti um mass e fiquei 1 mês avaliando os jogadores, no fim ela foi desfeita e os melhores irão permanecer conosco a partir de agora, na minha opinião iremos começar o ano 2013 com uma -S- mais forte e unida que antes tanto que jogadores do k47 estão noblando caras com o triplo da sua pontuação jogadores mandando apoios a 100h de distancia etc
mesmo com spy na tribo nunca deixamos de fazer ops algumas eu diria que foram perfeitas com aniquilação total do alvo, outras completo fracasso
vamos fechar o ano top pontos oda odd enfim e isso ai .


obs: Minhas previsões foram erradas achei que na virada do ano a =ft= seria desfeita , mais e isso ai mesmo uma pessoa em coma, ainda sim e considerada viva.

Lado 1:
Tribos: - S -, «NI»
Lado 2:
Tribos: -=WB=-, !WB!, = FT =


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 171
Lado 2: 99
Diferença: 72


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,412,376
Lado 2: 801,260
Diferença: 611,116


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Academia da -S- foi criada apenas para colocar contas para serem nobladas resolvemos dar uma utilidade a ela
e lá fui eu meti um mass e fiquei 1 mês avaliando os jogadores, no fim ela foi desfeita e os melhores irão permanecer conosco a partir de agora, na minha opinião iremos começar o ano 2013 com uma -S- mais forte e unida que antes tanto que jogadores do k47 estão noblando caras com o triplo da sua pontuação jogadores mandando apoios a 100h de distancia etc
mesmo com spy na tribo nunca deixamos de fazer ops algumas eu diria que foram perfeitas com aniquilação total do alvo, outras completo fracasso
vamos fechar o ano top pontos oda odd enfim e isso ai .


obs: Minhas previsões foram erradas achei que na virada do ano a =ft= seria desfeita , mais e isso ai mesmo uma pessoa em coma, ainda sim e considerada viva.

Lado 1:
Tribos: - S -, «NI»
Lado 2:
Tribos: -=WB=-, !WB!, = FT =


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 171
Lado 2: 99
Diferença: 72


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,412,376
Lado 2: 801,260
Diferença: 611,116


chart


Oloco cara que união perfeita!!!
Não preciso nem questionar sobre isso, só rir...
Só pra avisar, o ODA não é da - S - e o ODD não é da - S - também... só pra te ajudar a refrescar a memória UHAUHAU
acho que vocÊ precisa dar uma atacada pra recuperar seu querido ODA.

Vocês fizeram OPs incríveis... incriveis pra caramba... já ouviu falar que bater em aleijados é crime?
grande king... Voce está se gabando e prometendo algo que você não vai aguentar... UAIHAUA
mas paciencia, só o tempo vai dizer isso pra você, infelizmente... falastrão arrogante UHAUA
 

DeletedUser

Guest
A -S- continua no mundo?

Eu estava nela logo que foi criada, mais tive que sair por falta de tempo, espero que ela ganhe.
 

DeletedUser

Guest
A não ser que eu esteja louco, o ODA e ODD são da -S- sim ....

Bom, a =FT= parece estar acabada, está numa guerra pau a pau contra a *DS* uma tribo muito menor que ela, contra a -S- eles não estão nem batendo...
Acho que a verdadeira guerra está entre a WB e -S-, Bom Jogo a todos...
 

DeletedUser68591

Guest
A não ser que eu esteja louco, o ODA e ODD são da -S- sim ....

Bom, a =FT= parece estar acabada, está numa guerra pau a pau contra a *DS* uma tribo muito menor que ela, contra a -S- eles não estão nem batendo...
Acho que a verdadeira guerra está entre a WB e -S-, Bom Jogo a todos...
O 100PARAR você acha que esse cara sabe onde faz pra ver o oda odd da tribo e noob filho, eu nem me dou ao trabalho de responder a esse cara ele e insignificante no mundo, não vou ficar dando moral pra noob deixa ele fala o que quiser e só isso que ele pode fazer mesmo.
 

DeletedUser64519

Guest
Me admira jogador da =FT= vir no fórum fala qualquer coisa até seus aliados consideram vcs lixos
um jogador me mando mp falando "não vai achando que somos =ft= que so manda nobre"

todo mundo sabe que sua tribo não dura nem mais 2 meses se dura 1 e muito se quiser te mando a mp do
Virgilius Ogros falando que agora esta numa tribo de verdade, você até ontem nem na =ft= tava por brigas internas e quer vir no fórum fala

olha meu stats noblo =ft= que nem água, fala que op que eu fiz ou que organizei na =ft= que não deu certo? meu foco e k54
k63 nem sei aonde fica sorry

da uma olhadinha aqui
http://br.twstats.com/br45/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=3172
Cara vocês estão perdendo aldeias para a DS
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e quer vir falar omg

a =ft= não sabe oq e noblar inimigo a semanas tenso
só vejo nego noblando inativos da própria tribo e bb, eu já faleu men pra vir falar comigo tem que ter moral se não passa mau.






Seguinte, realmente a FT deixou a desejar no K54, mas não quer dizer que deixou de ser uma grande tribo. Admito ter dito isso , mas pela falta de apoio e de entrega dos meus principais atacantes e liderança com algumas exceções.

mas enfim, creio que existem jogadores muito bons lá para dizer que ela acaba em 2 meses.

ainda mais que existe uma aliança com a WB e todos temos um propósito.

enfim, acho prematuro cantar o famoso ja ganhou por causa de uma fusão de tribo de contas inativas e outras que provavelmente se usa a milenar troca de ip para não serem apagadas.

acho um grande tiro no pé colocar contas mortas em uma tribo junto com as ativas apenas por status igual a sensations fez pra colocar TOP 1 do mundo.



Mas enfim acho que essa escorregada na maionese nos da um campo vasto agora para pedalar com tudo.


e na boa, não subestimem a FT ou qualquer outra tribo...


Ja vi exemplos iguais do mundo 12, onde a VM3 era uma pequena tribo, e com o tempo dominou o mundo...

Acho que falar é fácil.

O próprio angel beats disse que eu era insignificante , que meus pontos eram ridiculos perto dos dele. noblei ele ontem, em resposta a uma aldeiazinha q ele suou bastante para pegar, tanto que estou chegando nas posições que gosto em OD

Olha, ja derrotei inimgos com 3 vezes mais aldeias em outros mundos, quem ja jogou cmg conhece minha fama.

então, queria só lembrar, que pontos não ganham uma guerra, mas sim uma equipe unida e com um objetivo em comum , a vitória...

Os pontos servem apenas para o ego de alguns, mas com o tempo os lobos devoram os fazendeiros

depois de ler tanta bobagem, me dedicarei totalmente para trazer a vitória para minha tribo e para os nossos aliados!!!

Jamais vou subestimar os jogadores da Sensations, e sei que eles podem vencer tb, mas farei de tudo para isso não acontecer.

Bom jogo a todos e que vençam os merecedores!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68591

Guest
Vocês com o mdf e eu noblado as aldeias, quando noblei a aldeia tava vindo ataque a 1h, sem chance
agora quando eu te noblei os ataques demoraram 20h pra bater, e só não noblei 2 aldeias por falta de nobres
e o único jeito de me noblarem mesmo, pq fora isso nem uma op da tribo toda
você Virgílio que viu os meus avanços no k54, sabe que vai ser difícil me segura.
Estamos terminando de organizar a - S - internamente mais ano que vem o negocio vai esquentar para os nosso inimigos e so ver - S - esta cada dia mais forte em todos os sentidos
e ano que vem com o retorno de alguns jogadores vish vai ser tenso para vocês.
o virgilio depois que a wb cair se vai correr denovo pra que tribo?
 

DeletedUser

Guest
Vocês com o mdf e eu noblado as aldeias, quando noblei a aldeia tava vindo ataque a 1h, sem chance
agora quando eu te noblei os ataques demoraram 20h pra bater, e só não noblei 2 aldeias por falta de nobres
e o único jeito de me noblarem mesmo, pq fora isso nem uma op da tribo toda
você Virgílio que viu os meus avanços no k54, sabe que vai ser difícil me segura.
Estamos terminando de organizar a - S - internamente mais ano que vem o negocio vai esquentar para os nosso inimigos e so ver - S - esta cada dia mais forte em todos os sentidos
e ano que vem com o retorno de alguns jogadores vish vai ser tenso para vocês.
o virgilio depois que a wb cair se vai correr denovo pra que tribo?

Não vamos conseguir ir pra tribo dos barbaros!
o Angel tá noblando todas!
FELIZ ANO NOVO! (331|481) K436,616Aldeias de BárbarosAngel Beats [- S -]2012-12-30 22:34:39
 

DeletedUser68591

Guest

DeletedUser

Guest

DeletedUser68591

Guest
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
sorry você e tão insignificante que nem percebi, mais quando acabar a proteção noob eu mandos uns ataques pra você ficar feliz.

http://br.twstats.com/br45/index.php?page=player&mode=conquers&id=5683584&type=&pn=-1
como esse cara arrumo uns noob pra nobla quase não noblo bb e tem quase o dobro da sua pontuação


UIHASEIUHUISAE vou tirar print disso e mostrar pra ele, UIAHSEIUHASEIUHAESIUHEASIUHEASUH
Maninho, 1 dia com você me faz rirpelo ano todo! valeu s2

Agora respondendo a pergunta, já viu a moral que ele bate na galera?
50%...

ele tem tropas pra bater lá pois tem bem mais aldeias que eu, como você mesmo disse, voce sabe também que 6 aldeias minhas estão no k54,

Em 2013 vou noblar umas aldeias pra você e botar seu nome nelas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68591

Guest
UIHASEIUHUISAE vou tirar print disso e mostrar pra ele, UIAHSEIUHASEIUHAESIUHEASIUHEASUH
Maninho, 1 dia com você me faz rirpelo ano todo! valeu s2

Agora respondendo a pergunta, já viu a moral que ele bate na galera?
50%...

ele tem tropas pra bater lá pois tem bem mais aldeias que eu, como você mesmo disse, voce sabe também que 6 aldeias minhas estão no k54,

Em 2013 vou noblar umas aldeias pra você e botar seu nome nelas
ele tem mais aldeias que você fala como se isso fosse difícil, isso não e nada varias pessoas tem

agora 6 aldeias pra mim não e nada eu tenho 74
sorry
 

DeletedUser

Guest
Negocio seu é o seguinte, quem tem tropa pra blinda minhas aldeias fica na tribo. se não tem vaza. Sua teoria. bobo é otro. "nego nao colabora com a tribo" mentira, voce expulsa o povo porque nao blinda a fronteira... ÓOOH MAAYY GODI né.

Então voce é o melhor jogador que ja passou por tudo né. então o mundo ja pode ser fechado e declaro você o top e melhor jogador né ?
A me faz rir mesmo cara, arrogancia não vai te levar em lugar algum, humildade eu te garanto que sim.
 

DeletedUser88888

Guest
Negocio seu é o seguinte, quem tem tropa pra blinda minhas aldeias fica na tribo. se não tem vaza. Sua teoria. bobo é otro. "nego nao colabora com a tribo" mentira, voce expulsa o povo porque nao blinda a fronteira... ÓOOH MAAYY GODI né.

Então voce é o melhor jogador que ja passou por tudo né. então o mundo ja pode ser fechado e declaro você o top e melhor jogador né ?
A me faz rir mesmo cara, arrogancia não vai te levar em lugar algum, humildade eu te garanto que sim.

Estou do lado do king chess a muito tempo.... mas tenho que concordar com voce.. ele tem sido muito arrogante sim. KING CHESS por favor nao trata assim os outros players
 

DeletedUser64519

Guest
desafio

Vocês com o mdf e eu noblado as aldeias, quando noblei a aldeia tava vindo ataque a 1h, sem chance
agora quando eu te noblei os ataques demoraram 20h pra bater, e só não noblei 2 aldeias por falta de nobres
e o único jeito de me noblarem mesmo, pq fora isso nem uma op da tribo toda
você Virgílio que viu os meus avanços no k54, sabe que vai ser difícil me segura.
Estamos terminando de organizar a - S - internamente mais ano que vem o negocio vai esquentar para os nosso inimigos e so ver - S - esta cada dia mais forte em todos os sentidos
e ano que vem com o retorno de alguns jogadores vish vai ser tenso para vocês.
o virgilio depois que a wb cair se vai correr denovo pra que tribo?


Angel faço um desafio.

Ajudarei a WB a conquistar o K54 e a destruir vc.

antes de noblar sua ultima aldeia, eu saio da WB e formarei de novo a OT(Ogrus Topus) e ficarei jogando o resto do tempo sozinho até acabar o mundo.

não esqueça, que ainda sou o comandante adversário do K54 e vc só avançou por desistência em massa da FT no 54.

e era o próprio Archanjow. na conta qdo vc noblou, por isso vc conseguiu noblar... não era ngm em mdf

Acho que vc esqueceu que das 90 aldeias do vou perder denovo? defendi sem apoio algum vc pegou só dez?

esqueceu os teus 50 nobres que snipei né no mdf qdo ele desistiu né?

então não canta vitória, pois ja to no K53 também e logo vamos ter uma grande guerra .

Não vou te subestimar, não vou cometer essa bobagem que vc está cometendo ao me subestimar.

A liderança da WB e os ex FT que vieram para ca, sabem que eu não viria.

eu só vim pra WB pois não aceitariam o pessoal do 54 se eu não fosse junto.

e para não deixar meus amigos sem condições de jogo vim contrariado para WB, todos sabem disso e sou bem honesto.

Eu ia seguir sozinho na OT, mas por respeito para com os jogadores sérios da FT do k54 eu vim pra ca.

Só não esquece que o comandante adversário do k54 sou eu ainda...

Enfim, desejo boa sorte a vc, pois vai precisar
 

DeletedUser68591

Guest
Angel faço um desafio.

Ajudarei a WB a conquistar o K54 e a destruir vc.

antes de noblar sua ultima aldeia, eu saio da WB e formarei de novo a OT(Ogrus Topus) e ficarei jogando o resto do tempo sozinho até acabar o mundo.

não esqueça, que ainda sou o comandante adversário do K54 e vc só avançou por desistência em massa da FT no 54.

e era o próprio Archanjow. na conta qdo vc noblou, por isso vc conseguiu noblar... não era ngm em mdf

Acho que vc esqueceu que das 90 aldeias do vou perder denovo? defendi sem apoio algum vc pegou só dez?

esqueceu os teus 50 nobres que snipei né no mdf qdo ele desistiu né?

então não canta vitória, pois ja to no K53 também e logo vamos ter uma grande guerra .

Não vou te subestimar, não vou cometer essa bobagem que vc está cometendo ao me subestimar.

A liderança da WB e os ex FT que vieram para ca, sabem que eu não viria.

eu só vim pra WB pois não aceitariam o pessoal do 54 se eu não fosse junto.

e para não deixar meus amigos sem condições de jogo vim contrariado para WB, todos sabem disso e sou bem honesto.

Eu ia seguir sozinho na OT, mas por respeito para com os jogadores sérios da FT do k54 eu vim pra ca.

Só não esquece que o comandante adversário do k54 sou eu ainda...

Enfim, desejo boa sorte a vc, pois vai precisar

qual o desafio falo falo e não falo nada
eu só vou se for valendo pp.
Acho que esta super estimando suas habilidades como general viu eu avançando e nada fez eu to quase atravessando o k.
já falei vou repetir pode vir =ft= e wb que não me segura
vou perder denovo? cade se acha pouco nobla 10 aldeias lol
não tinha como eu noblar tudo nem tinha nobres, todas que quis pegar peguei, so 1 que o bynho noblo que perdi fora essa todas peguei
e aqueles que noblo ela eu to noblando como por exemplo tavinho

cara o salvio a tribo wb ataco ele todo vocês pegaram todas as aldeias?

eu solo solo destruí o
vou perder denovo foi 2 full por aldeia dele, você diminuindo lealdade e apoiando mesmo assim todo mundo que pego perto de mim tomava renoblagem o pessoal com medo só pegava aldeias distantes ainda sim quer se gabar pra cima de mim?

São essas coisa que me irritam depois vem um monte de noob falar que sou arrogante ninguém vê esse povo querendo se achar as minhas custas que snip filho madava nt com horas de diferença e ainda sim noblava
todas as aldeias que você snipo eu noblei ou to mentindo aqui?
 

DeletedUser27912

Guest

e aqueles que noblo ela eu to noblando como por exemplo tavinho


é pra rir ou posso postar aqui os relatórios da conta do tavinho, nobrasse duas aldeias do tavinho por que quem estava na conta deixou ele inativo eu entrei e vi seus ataques e com o pouco de tropas que lá estavam vc não nobrou nenhuma.
Nem as aldeias que estavam no meio das suas aldeia vc conseguiu nobrar.

Preciso tirar os prints e postar aqui os relatórios ou vc vai deixa de ser um LX e para de mentir?



Tu é nobrador de inativos um verdadeiro falastrão de FTW.
 

DeletedUser68591

Guest
é pra rir ou posso postar aqui os relatórios da conta do tavinho, nobrasse duas aldeias do tavinho por que quem estava na conta deixou ele inativo eu entrei e vi seus ataques e com o pouco de tropas que lá estavam vc não nobrou nenhuma.
Nem as aldeias que estavam no meio das suas aldeia vc conseguiu nobrar.

Preciso tirar os prints e postar aqui os relatórios ou vc vai deixa de ser um LX e para de mentir?



Tu é nobrador de inativos um verdadeiro falastrão de FTW.

eu falo e faço diferente de você e da sua tribo lixo, hoje foi mais um wb
agora e vocês que estão perdendo pra ds
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

me fala as coordenadas ai das aldeias no meio da minha que não consegui noblar?
ataquei 4 noblei 2 sorry ai. enquanto noobs igual você vem falar no ftw eu só avanço cada dia cada hora cada segundo
você não tem moral nem com a DS quer vir falar comigo se toca.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo