= FT = + -=WB=- x - S - + «NI»

  • Iniciar tópico walmir walmor
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser87255

Guest
FT maquia stats mesmo! tava na FTA tive q deixar minha conta em mdf fds e recebi ataques de 3 players da - S -(e nem era coordenado, dava pra renoblar quase todas), qdo voltei na segunda tinham me expulsado!! antes de me expulsarem escreveram no forum da tribo dizendo q a conta jah estava perdida...
 

DeletedUser

Guest
FT maquia stats mesmo! tava na FTA tive q deixar minha conta em mdf fds e recebi ataques de 3 players da - S -(e nem era coordenado, dava pra renoblar quase todas), qdo voltei na segunda tinham me expulsado!! antes de me expulsarem escreveram no forum da tribo dizendo q a conta jah estava perdida...

Se isso for verdade, é muito triste ...
 

DeletedUser27912

Guest
FT maquia stats mesmo! tava na FTA tive q deixar minha conta em mdf fds e recebi ataques de 3 players da - S -(e nem era coordenado, dava pra renoblar quase todas), qdo voltei na segunda tinham me expulsado!! antes de me expulsarem escreveram no forum da tribo dizendo q a conta jah estava perdida...



kkkkkk vc quer os prints da suas mensagens com conversas com -s- ?

vc solicitando o convite para a -s-, vc quer seus relatórios e os prints das tropas que vc não tinha na sua aldeia, e eram 32 ataques mas podem coloca no status para mim não faz diferença.

Diferença faz é ter um jogador do seu tipo na mesma tribo, noobs feito vc não deveriam nem jogar TW.


Se quiser eu posto tudo aqui fale que é mentira e posto os links para dos prints.
 
Última edição:

DeletedUser60468

Guest
A guerra:


Desde o Início

Lado 1:
Tribos: = FT =, =FTA=, !WB!, -=WB=-
Lado 2:
Tribos: - S -, WHC, «NI»

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 156
Lado 2: 199
Diferença: 43

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,197,125
Lado 2: 1,555,872
Diferença: 358,747

chart



Última Semana


Lado 1:
Tribos: = FT =, =FTA=, !WB!, -=WB=-
Lado 2:
Tribos: - S -, WHC, «NI»

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21
Lado 2: 51
Diferença: 30

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 134,057
Lado 2: 405,094
Diferença: 271,037

chart



 

DeletedUser60468

Guest
Últimas 24hrs:

Lado 1:
Tribos: = FT =, =FTA=, !WB!, -=WB=-
Lado 2:
Tribos: - S -, WHC, «NI»

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 5
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,732
Lado 2: 38,594
Diferença: 34,862
chart
 

DeletedUser84754

Guest
Claro que NI - S - e WHC levam esse mundo.....


Torcida aqui



Avante WHC
 

DeletedUser87255

Guest
kkkkkk vc quer os prints da suas mensagens com conversas com -s- ?

vc solicitando o convite para a -s-, vc quer seus relatórios e os prints das tropas que vc não tinha na sua aldeia, e eram 32 ataques mas podem coloca no status para mim não faz diferença.

Diferença faz é ter um jogador do seu tipo na mesma tribo, noobs feito vc não deveriam nem jogar TW.


Se quiser eu posto tudo aqui fale que é mentira e posto os links para dos prints.

relmente pedi convite para a - S - mesmo, e nao vejo nada de mal nisso, afinal de contas estou mto mais perto deles do q da FTA, como no inicio do jogo eu tinha recebido proposta para ir pra lah e recusei pq na epoca a cnost era mto ativa e achei q seria melhor na epoca continuar na mesma q estava, tentei entrar agora, tanto q nem apaguei a msg q enviei a eles... qto a conversar com membros da - S - conversei sim, isso eh um jogo e pode ter conversas ate mesmo com "inimigos", e nao comprometi nenhuma estrategia da FTA, pois nao falei nada sobre a tribo...

nunca pedi apoio a vcs e renoblava quase todas q perdia... foi soh deixar em mdf com vc q perco 9 aldeia em dois dias, isso q deixei no bloco de notas ate horarios pra mandar os nobres!
nao tinha quase nada de tropa de defesa mesmo, pois era 85% ataque... mto mais facil renoblar do q segurar cara 10 vezes maior q eu!
mas tudo bem se foi isso q vc achou ser o melhor a fazer, blz... mas nao foi soh eu expulso por estar recebendo ataques!!

abraço e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
O esperado! FT não consegue manter o K45,esta expulsando os jogadores.O avanço da S e NI esta visivelmente evidente,não adianta tentar esconder stats!


Lado 1:
Tribos: - S -, «NI»
Lado 2:
Tribos: = FT =, =FTA=
Jogadores: Crauch, Warkros, maaycon, brunodr


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 452
Lado 2: 384
Diferença: 68


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 72
Lado 2: 3
Diferença: 69


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 3,488,363
Lado 2: 2,415,939
Diferença: 1,072,424


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 627,027
Lado 2: 26,644
Diferença: 600,383


chart


leva eles pra tribo de vc´s e vao ver o quanto sao ativos e tem tropas pra guerrear!

acho que isso nao é jogo pra fazendeiro
 

DeletedUser27912

Guest
relmente pedi convite para a - S - mesmo, e nao vejo nada de mal nisso, afinal de contas estou mto mais perto deles do q da FTA, como no inicio do jogo eu tinha recebido proposta para ir pra lah e recusei pq na epoca a cnost era mto ativa e achei q seria melhor na epoca continuar na mesma q estava, tentei entrar agora, tanto q nem apaguei a msg q enviei a eles... qto a conversar com membros da - S - conversei sim, isso eh um jogo e pode ter conversas ate mesmo com "inimigos", e nao comprometi nenhuma estrategia da FTA, pois nao falei nada sobre a tribo...

nunca pedi apoio a vcs e renoblava quase todas q perdia... foi soh deixar em mdf com vc q perco 9 aldeia em dois dias, isso q deixei no bloco de notas ate horarios pra mandar os nobres!
nao tinha quase nada de tropa de defesa mesmo, pois era 85% ataque... mto mais facil renoblar do q segurar cara 10 vezes maior q eu!
mas tudo bem se foi isso q vc achou ser o melhor a fazer, blz... mas nao foi soh eu expulso por estar recebendo ataques!!

abraço e bom jogo



É ate limpar aldeias baixa laldade para less (-S-) vc fez oO'

E estar no fronte sem tropas realmente é uma atitude de um bom jogador, foi expulso será todas as vezes que estiver na ADMs seja em qual mundo for.



Aproveita e agora solicita convite a eles.
 

DeletedUser87255

Guest
claro q baixei a lealdade pq nao tinha tropas de defesa pra defender(lol)... entao eu mesmo baixei a lealdade e o proprio atacante matou os nobres dele!! depois renoblei com outra jah q era soh ataque... depois eu q sou o noob...

as msg q mandei dizendo q tinha baixado a lealdade pra eles foi pra zuar!! kkkkk eh soh ver meu stats e ver qtas perdi e nao renoblei...(exeto as deste fds q vcs ficaram em mdf e nao renoblaram)
 

iuryperroni

Guest
Essa vai ser uma boa batalha e como conheço alguns jogadores da = FT = eu acho que ela leva essa , bom muito cedo pra falar e tem muita coisa pra acontecer ainda. :p
 

DeletedUser40891

Guest
Lado 1:
Tribos: = FT =, =FTA=, -=WB=-, !WB!
Lado 2:
Tribos: - S -, WHC, «NI»

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 8,784
Lado 2: 4,834
Diferença: 3,950

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 160
Lado 2: 224
Diferença: 64

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 46,230,635
Lado 2: 31,820,716
Diferença: 14,409,919

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,223,632
Lado 2: 1,772,265
Diferença: 548,633

chart
 

DeletedUser68591

Guest
= FT = caindo já?

Que triste :(
logico tribo lixo tem que cair mesmo
desunida desorganizada sem esperança o máximo que podem mesmo e fazer op fake
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
falam pacas do bynho ramos, mais e o mais fraco da tribo, ir pro front noblando inativo e ser noblado e osso e quando ataca so fakes
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

iuryperroni

Guest
Muito nego falando que ta massacrando , faz fusão de conta e fica conquistando inativo.. :O
 

DeletedUser40891

Guest
Lado 1:
Tribos: = FT =, !WB!, -=WB=-
Lado 2:
Tribos: - S -, «NI», + S +

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 100
Lado 2: 178
Diferença: 78

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 794,405
Lado 2: 1,493,382
Diferença: 698,977

chart





===============================================

Lado 1:
Tribos: = FT =, !WB!, -=WB=-
Lado 2:
Tribos: - S -, «NI», + S +

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23
Lado 2: 94
Diferença: 71

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 184,202
Lado 2: 768,420
Diferença: 584,218

chart
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo