= FT = + -=WB=- x - S - + «NI»

  • Iniciar tópico walmir walmor
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser38853

Guest
Meu apoio não chegou a tempo, pena neh, vou ter q ir ao seu encontro ai em cima, fica sussegado que não vamos expulsar ninguém,não maquiamos o status neh Savio Freitas...
 

DeletedUser68591

Guest
Meu apoio não chegou a tempo, pena neh, vou ter q ir ao seu encontro ai em cima, fica sussegado que não vamos expulsar ninguém,não maquiamos o status neh Savio Freitas...

Até esqueci de agradecer valeu ai pelos apoios, ftw bla bla bla bla
in-game fail,
martinsnald 1.000.000 de unidades da wb mortas e 1 aldeia noblada
que tenso realmente a wb e melhor tribo do mundo e loucura nos noobs player da -S- entrar em guerra com a poderosa wb que suicídio .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser38853

Guest
vg2cfd.jpg



in-game fail, yloading 1.000.000 de unidades da S mortas e nenhuma aldeia noblada
que tenso realmente a S e melhor tribo do mundo e loucura nos noobs player da -=WB=- entrar em guerra com a poderosa S que suicídio .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dorme com esse Som, o cara tem só 20 aldeias e não conseguem levar nenhuma , mesmo queimando tropas de inativos e mdf, so o Angel quantos full de mdf vc já perdeu nele? Fala Muito....
 

DeletedUser85014

Guest
Lol acham que perder fulls fazem com que fiquemos tristes?
Vamos ver quanto tempo mais ele resiste??
Vamos jugar de outra maneira entao já que tao tao felizes com essa situaçao..
Perder fulls é bom demais eu adoro...
Agora perder FULLS defesa como teem perdido isso realmente fica chato :(
Mas o jogo é mesmo assim e vamos continuar esta maravilhosa guerra que inda vai ter muito que falar, e boa sorte a todas as envolvidas...(Como obvio acudo pelos meus amigos e aliados :D)
 

DeletedUser38853

Guest
Idem ao Martin!

O angel gosta de expor, o lado dele meu dever e expor o nosso lado, se ele chegar aqui é dizer será uma Grande Guerra que
definirá o br45, tem muitos otimos jogadores envolvidos, a Guerra está aberta a qualquer tribo e que vença a melhor, de fato será
p fim do mundo kkk, estará indo contra sua natureza humilde ele dizer isso
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
lalala temos um líder chorão aqui? risinho)

Enfim,guerra começando a esquentar o~
 

DeletedUser38853

Guest
Spy? o que é isso, vcs recrutam meio mundo e não querem ter spy...

Punks Hacker? O q poucos sabem e muitos falam e que foi a WB, se foi e alegam pq nunca tomamos Ban por isso?, so vou falar o que eu sei, a Punks teve problemas com a cc Sandalias da Humildade, um dos ADM de lá na epoca, era uma conta de Coplay, este coplay tinha acesso a varias outras cc que vcs dizem que foram hacker, se ele fez o q fez foi por briga interna na Punks e não joguem a culpa na WB, se informem, duvida disso?

Uma simples lembrança, pq mesmo sabendo que a cc sandalias estava sendo supostamente Hackeada deixaram ela na Punks ainda com cargo de ADM? a resposta é simples, ela não estava e nunca foi, teve brigas entre esta cc e outra do Click Here, foram brigas internas que culminou naquilo..., fato provem o contrario!!!.

Detalhe que a pouco tempo atras conversei com Sir Sir um dos lideres da Punks, e falei isso a ele tbm, enfim quem vive de passado e museu Angel vai noblar WB vai, para poder postar aqui e parar de ficar procurando o que não se tem para achar.
 

DeletedUser27912

Guest

Até esqueci de agradecer valeu ai pelos apoios, ftw bla bla bla bla
in-game fail,
martinsnald 1.000.000 de unidades da wb mortas e 1 aldeia noblada
que tenso realmente a wb e melhor tribo do mundo e loucura nos noobs player da -S- entrar em guerra com a poderosa wb que suicídio .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Não sei sobre o que vc esta rindo dessa situação vcs da -S- investiram aqui no k-63 e mesmo dando ao mala 1.850.000 em ODD não conquistou nenhuma.

Então tu esta falando de quê?
 

DeletedUser68591

Guest
Não sei sobre o que vc esta rindo dessa situação vcs da -S- investiram aqui no k-63 e mesmo dando ao mala 1.850.000 em ODD não conquistou nenhuma.

Então tu esta falando de quê?
Me admira jogador da =FT= vir no fórum fala qualquer coisa até seus aliados consideram vcs lixos
um jogador me mando mp falando "não vai achando que somos =ft= que so manda nobre"

todo mundo sabe que sua tribo não dura nem mais 2 meses se dura 1 e muito se quiser te mando a mp do
Virgilius Ogros falando que agora esta numa tribo de verdade, você até ontem nem na =ft= tava por brigas internas e quer vir no fórum fala

olha meu stats noblo =ft= que nem água, fala que op que eu fiz ou que organizei na =ft= que não deu certo? meu foco e k54
k63 nem sei aonde fica sorry

da uma olhadinha aqui
http://br.twstats.com/br45/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=3172
Cara vocês estão perdendo aldeias para a DS
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e quer vir falar omg

a =ft= não sabe oq e noblar inimigo a semanas tenso
só vejo nego noblando inativos da própria tribo e bb, eu já faleu men pra vir falar comigo tem que ter moral se não passa mau.


 
Editado por um moderador:

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
KKKKK magina o K 75 serviu como uma boa peneira, aquela época tinha muitos noobs, limpamos eles, rsrs, o seu amigo era noob n? rsrs. Mas é isso ai naquela época você já estava na acc sua (Top 1, n vou escrever aquilo kkkk).
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
jogador ex FT,não subia pontos a mais de 3 semanas,foi um alívio vocês terem noblado,assim agora da pra nobla de vocês :cool:
 

DeletedUser88888

Guest
King chess qual o mal da ft estar a perder aldeias para a ds... A ft nao presta msmo... A ds e uma boa tribo... Uniao.e tudo
 

DeletedUser68591

Guest
Spy? o que é isso, vcs recrutam meio mundo e não querem ter spy...

Punks Hacker? O q poucos sabem e muitos falam e que foi a WB, se foi e alegam pq nunca tomamos Ban por isso?, so vou falar o que eu sei, a Punks teve problemas com a cc Sandalias da Humildade, um dos ADM de lá na epoca, era uma conta de Coplay, este coplay tinha acesso a varias outras cc que vcs dizem que foram hacker, se ele fez o q fez foi por briga interna na Punks e não joguem a culpa na WB, se informem, duvida disso?

Uma simples lembrança, pq mesmo sabendo que a cc sandalias estava sendo supostamente Hackeada deixaram ela na Punks ainda com cargo de ADM? a resposta é simples, ela não estava e nunca foi, teve brigas entre esta cc e outra do Click Here, foram brigas internas que culminou naquilo..., fato provem o contrario!!!.

Detalhe que a pouco tempo atras conversei com Sir Sir um dos lideres da Punks, e falei isso a ele tbm, enfim quem vive de passado e museu Angel vai noblar WB vai, para poder postar aqui e parar de ficar procurando o que não se tem para achar.
Sim senhor seu desejo e uma ordem
http://br45.tribalwars.com.br/public_report/e3a761ec90398d54c4db7a037c17377b


e dizem que a WB so tem PRÓ
http://br45.tribalwars.com.br/public_report/dccd88b48899d1ece596430fbcb13452
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
é a guerra ta começando finalmente!
bom jogador esse angel beats mais fala demais.
seja humilde cara, sobre a -s- otima tribo mais são todos do tipo do angel então galera sejam humildes :D

-=WB=- otima tribo tbm mais leva uma pequena vantagem em cima da -S-, lá eles não tem jogadores se achando OS CARAS pq noblam algumas aldeias de inimigos, enfim, essa guerra tem tudo pra ficar na historia do br45 então GoGoGo Warrios



*att membros da -s- sobre a op no martinsnald ela vazou pois vcs tem spy dentro da wb pq um amigo ja mim falou isso, então, parem com isso e joguem limpo, pois o feitiço pode se voltar contra o feiticeiro :D
 

DeletedUser40891

Guest
é a guerra ta começando finalmente!
bom jogador esse angel beats mais fala demais.
seja humilde cara, sobre a -s- otima tribo mais são todos do tipo do angel então galera sejam humildes :D

-=WB=- otima tribo tbm mais leva uma pequena vantagem em cima da -S-, lá eles não tem jogadores se achando OS CARAS pq noblam algumas aldeias de inimigos, enfim, essa guerra tem tudo pra ficar na historia do br45 então GoGoGo Warrios



*att membros da -s- sobre a op no martinsnald ela vazou pois vcs tem spy dentro da wb pq um amigo ja mim falou isso, então, parem com isso e joguem limpo, pois o feitiço pode se voltar contra o feiticeiro :D



Não pode julgar uma tribo inteira por causa de 1 jogador.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

a WB tinha spy dentro da A-M, SN e dentro da propria + S +
 

DeletedUser38853

Guest
Nunca tivemos contas duplas fazendo espionagem em nossas inimigas, o que sempre tivemos foi membros descontentes em tribos inimigas que nós passavam é passam info a troco de nada, por simples e meres insatisfação com a tribo atual.
 

DeletedUser40891

Guest
Nunca tivemos contas duplas fazendo espionagem em nossas inimigas, o que sempre tivemos foi membros descontentes em tribos inimigas que nós passavam é passam info a troco de nada, por simples e meres insatisfação com a tribo atual.

acho que voce nao conhece muito bem o seu membro chamado: " ImmortalFaith ". Meu parceiro vc nao sabe como ele é bom em criar multis, aliás o sombraHP foi multi do Immortal. Que foi multi do Charles que declarou a guerra entre SN e WB.que foi multi de outras contas que agora eu nao to lembrando...

o cara é realmente bom, so tomou um ban até agora.

(tem até algumas especulações que ele foi o DiegoDP100, mas eu acho difícil)
 
Última edição:

DeletedUser38853

Guest
Se tiver multi denuncie e prove, sou contra multi contas , isso é simples quem deve resolver é o Suporte, mas o que disse não tem nada haver com o que vc citou, estou falando de players descontentes, tanto que muitos da SN foram para a + S + e hoje estão sem tribo pq a mesma foi debandada, ja recebi algumas MP solicitando convite e falando mundos é fim, que não deram valor entre outros, são membros assim que costumam vazar informação da Propria tribo.
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
a academia foi criada por esse proposito,para cada membro mostrar seu valor,não mostrou? vaza,se manda,explode,pede convite pra tribos noobs hahaha..

cada um com seu pensamento bro,do mesmo jeito que a informação sai fácil da nossa ex academia,sai da sua também,fica ligado,blz? =D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo