Frost/Vixen

DeletedUser37108

Guest
O PO (pós-operatório) de apendicite não constuma demorar mais que 1 semana; a não ser que tenha que ser re-operado, coisa que as vezes acontece nas apendicites complicadas. Apendicite costuma ser uma cirurgia simples e rápida, mas quando complica é... digamos assim... Complicado. Se o apendice supurar (estourar) o pus cai dentro da cavidade abdominal entre as alças intestinais (as tripas) e isso pode levar a sepsemia (infecção generalizada) ou então necrose de parte do intestinal, geralmente o Ceco, necessitando de uma cirurgia muito mais complicada sem falar nos riscos muito maiores.

conheço bem essa historia a minha estava supurada porem soh estourou dps que retiraram mesmo assim tiveram que limpar houve algumas complicaçoes e talz mas enfim vixen melhoras pra ti pelo menos o pior jah passou

sobre essa nova parte da historia jah vi que vai dar mto o que discutir aqui vai ser 1 tal de acusar disse me disse quero nem ver aliais quero ver soh nao vou opinar rs
 

DeletedUser

Guest
Acho que deu pra perceber que foi desculpa do vixen, ele aproveitou a doena ( se é que existeiu) para parar de jogar já que sabia que a guerra estava perrdida.
 

DeletedUser

Guest
Tiveram que fazer sucção... aí foi mais um tempinho de recuperação... não to nem aí pra ti espião, não vou responder nada, vai pro inferno que é teu lugar.
 

DeletedUser

Guest
Postado na aba familia pra quem tá ruim de espião.

WxW-A - mimizinha32 em 17.11. às 13:22 horas Citar Editar Apagar
Amigos, aqui é o vixen falando na conta da mimizinha.

Explicando a situação, no início da semana passada acordei com uma dor aguda em volta do umbigo e fui pro hospital, foi diagnosticado apendicite aguda e fui pra faca.
Tomei anestisia geral retiraram o apendice e tb havia um abscesso que foi drenado.
Beleza, previsão de 3 dias estaria em casa, td certo, mas em virtude do abscesso me deram 4 dias... quando estava quase indo pra casa começou a infecionar e aí se foram mais 2 dias...
Quando vi que ia demorar a brincadeira falei pro meu irmão deixar a conta com o lordvalken pra ele cuidar, dei minha senha e "tentei" instruir o garoto...
Pelo que ele me disse deixou não conseguiu botar de sitter e deixou a senha no forum pra alguém passar a senha pro lord.
Quando me logo com minha senha vejo que não está funfando, daí vou no stats pra dar uma geral e não acho minha conta...

Entrei em contato com o suporte que disse que a minha senha tinha sido alterada e logo em seguida colocaram apagar conta, passou o prazo e ela foi apagada.
Acabei de receber a última resposta deles e me afirmaram que mesmo tendo visto que foi na maldade a exclusão não podem fazer nada a respeito pois as regras do jogo foram todas cumpridas, não houve nenhuma ilegalidade.

Então noblem minhas aldeias o mais rápido possível.

Eu estava completamente indignado, mas agora pensando com mais calma eu tb tenho uma parcela de culpa nessa situação, a culpa é minha de ter deixado esse espião profissional aqui na tribo, devia ter feito uma limpeza muito mais profunda na tribo... muito triste isso, saber que um player o qual eu sempre defendi pode fazer uma coisa dessas a quem lhe estendeu a mão... eu até poderia entender se ele tirasse as tropas de algumas aldeias pro inimigo noblar, mas apagar a conta é muita sacanagem... to muito triste e desiludido...

Me dói só de entrar e postar aqui... não tenho mais condições de fazer isso... ficarei um tempo on pra responder dúvidas e depois não logarei mais.

Não era assim que eu imaginava deixar o jogo... pela porta dos fundos... mas afinal, ninguém escolhe como vai morrer mesmo.
 

DeletedUser30831

Guest
Por favor, sigam o assunto proposto no primeiro post do tópico.

Caso contrário serei obrigado a fechar/remover o tópico.

Obrigado a todos pela atenção.
 

DeletedUser39966

Guest
Postado na aba familia pra quem tá ruim de espião.

WxW-A - mimizinha32 em 17.11. às 13:22 horas Citar Editar Apagar
Amigos, aqui é o vixen falando na conta da mimizinha.

Explicando a situação, no início da semana passada acordei com uma dor aguda em volta do umbigo e fui pro hospital, foi diagnosticado apendicite aguda e fui pra faca.
Tomei anestisia geral retiraram o apendice e tb havia um abscesso que foi drenado.
Beleza, previsão de 3 dias estaria em casa, td certo, mas em virtude do abscesso me deram 4 dias... quando estava quase indo pra casa começou a infecionar e aí se foram mais 2 dias...
Quando vi que ia demorar a brincadeira falei pro meu irmão deixar a conta com o lordvalken pra ele cuidar, dei minha senha e "tentei" instruir o garoto...
Pelo que ele me disse deixou não conseguiu botar de sitter e deixou a senha no forum pra alguém passar a senha pro lord.
Quando me logo com minha senha vejo que não está funfando, daí vou no stats pra dar uma geral e não acho minha conta...

Entrei em contato com o suporte que disse que a minha senha tinha sido alterada e logo em seguida colocaram apagar conta, passou o prazo e ela foi apagada.
Acabei de receber a última resposta deles e me afirmaram que mesmo tendo visto que foi na maldade a exclusão não podem fazer nada a respeito pois as regras do jogo foram todas cumpridas, não houve nenhuma ilegalidade.

Então noblem minhas aldeias o mais rápido possível.

Eu estava completamente indignado, mas agora pensando com mais calma eu tb tenho uma parcela de culpa nessa situação, a culpa é minha de ter deixado esse espião profissional aqui na tribo, devia ter feito uma limpeza muito mais profunda na tribo... muito triste isso, saber que um player o qual eu sempre defendi pode fazer uma coisa dessas a quem lhe estendeu a mão... eu até poderia entender se ele tirasse as tropas de algumas aldeias pro inimigo noblar, mas apagar a conta é muita sacanagem... to muito triste e desiludido...

Me dói só de entrar e postar aqui... não tenho mais condições de fazer isso... ficarei um tempo on pra responder dúvidas e depois não logarei mais.

Não era assim que eu imaginava deixar o jogo... pela porta dos fundos... mas afinal, ninguém escolhe como vai morrer mesmo.
Coitadinho...
Ele sempre é a vitima, o INJUSTIÇADO...

Só avisa para seus membros que NÓS não temos nada a ver com a sua conta, ou alias, a sua desistencia de jogar aki! ou melhor, VOÇÊ CORREU qdo a coisa apertou pro seu lado.

você pode enganar muita gente por pouco tempo ... pouca gente por muito tempo; mas não pode enganar todo mundo o tempo todo!"

Essa frase cai muito bem em seu perfil Vixen.

Tenho pena dos noob da sua tribo dizendo:
EU ***** por conhecer o Vixen por muito tempo, sei que ele é uma boa pessoa, dou minha conta para voçê voltar a jogar Vixen!

E tem outra, o LORDKAIDO vem reclamar do suporte...
Fala sério, o cara é banido um monte de vezes e reclama ainda...
 

DeletedUser

Guest
o que aconteceu ao vixen só deixou-nos mais furiosos com os "f's"..e agora é so exterminar!
 
Topo