Frente de Batalha e o Mundo 32

  • Iniciar tópico DeletedUser15070
  • Data de início

DeletedUser15070

Guest
Saudações camaradas.

Faz um certo tempo que a Front vem apresentando um sucesso considerável em suas guerras, primeiro a guerra contra a antiga família =JT=, depois a guerra contra a família BRIM.

Mesmo esses pequenos sucessos não nos deram nenhuma garantia de estabilidade e segurança pois a cada dia a nossa situação vem piorando gradualmente.

Eu estou vindo aqui no FTW para deixar claro para todos as nossas intenções.

A situação atual do mundo encontra-se um tanto quanto caótica, eu não sei a situação das tribos do norte além centro, mas sei que as tribos do oeste e do sudoeste estão se unindo em uma enorme família, o mesmo processo vem ocorrendo com as tribos do leste e sudeste.

É de meu conhecimento que existe uma enorme mobilização anti-PUNKS se espalhando pelo mundo. A Front foi convidada a participar da aliança que será formada em breve no sudoeste mas nos RECUSAMOS.

Para tornar nossa situação ainda mais insegura, nossos aliados a SA-AN se dissolveram virando a família WL|ED e WL|ED² que a princípio sustentaram a diplomacia como aliados, mas é de meu conhecimento que os mesmos intimidaram-se com o avanço da =JT= e imploraram uma aliança com os mesmos, propuseram até a formação de uma família!
Através de espionagens feitas pelos meus agentes da KGB infiltrados tanto na =JT= quanto nos aliados a WL|ED eu fui informado passo a passo dos avanços diplomáticos que estavam ocorrendo.

Durante duas semanas me fingi de cego para não incentivar o processo da unificação. A =JT= por sua vez fez uma votação interna em cima da proposta da WL|ED que resultou em 19 votos contra e 18 a favor.

A formação da família foi negada mas a aliança entre as duas confirmadas.

Hoje eu resolvi finalmente largar a máscara da inocência e abandonar o fingimento de não estar vendo nada e mudei a diplomacia colocando os traidores no lugar que merecem estar - INIMIGOS!

Para piorar nossa situação diversas tribos menores vêm se unindo no oeste e sudoeste contra a Front, são tribos pequenas mas que juntas representam uma força relevante a ser considerada.

Com a fundação da nova aliança no oeste provavelmente o mesmo ocorrerá no leste, mas nada disso importa para mim, a Frente de Batalha seguirá seu próprio curso, seu próprio destino, NÃO lutaremos as guerras dos outros, NÃO nos submeteremos as vontades alheias, jogaremos o NOSSO jogo, da forma como queremos, carregaremos o NOSSO nome e a NOSSA tag.

Chega do mesmo jogo massante e repetitivo que vem se apresentando mundo após mundo, sempre a mesma coisa, parece até um teatro pré-ensaiado no qual todos combinam a mesma coisa, a fundação de tribos fortes e com diplomacia fechada, depois fusões e por fim a fundação de enormes famílias que no final se traem e devoram seus antigos aliados.

Nós da Frente de Batalha vamos permanecer imutáveis diante do caos ao nosso redor.

Desejo a todos vocês líderes tribais, sabedoria.

Goldsilver Ironsteel, Imperador da Frente de Batalha.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Grande Gold
Muito interessante todas suas analises e as informações do seu serviço secreto o~
Movimento anti-punks existe até fora do jogo, pq não existiria no M32 \o/)
Abrass
 

DeletedUser62754

Guest
Grande Gold
Muito interessante todas suas analises e as informações do seu serviço secreto o~
Movimento anti-punks existe até fora do jogo, pq não existiria no M32 \o/)
Abrass

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Agora que vai começar a brincadeira xD

"Estamos aqui senhor, prontos para servir e marchar ao seu lado"
 

DeletedUser

Guest
"Estamos aqui senhor, prontos para servir e marchar ao seu lado"²

esse topico vai render ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser63305

Guest
nao sei qual é essa famosa aliança anti punk ¬¬'

pq minha tribo esta no k56 do lado da punks nem ficamos sabendo dessa famosa '' aliança anti punks '' acho q cada 1 ta fazendo o seu nada mais ¬¬'
 

DeletedUser

Guest
é não ter oq escrever...
naum fikei sabendo dessa aliança tbm... ¬¬
 

DeletedUser36186

Guest
e acho que o serviço secreto do gold, e tão secreto que só ele que sabe oO

oO o Gold tem spy em todas as tribos do M32 nunca vi isso rrsrr


mais também não ouvi nada sobre aliança anti - PUNKS
 

DeletedUser

Guest
E ainda fala como se fosse bonito ter spy nas tribo, como se fosse alguma coisa honrosa.
Das duas uma, ou ele ta puxando o saco da PUNKS ou ele quer aparecer =)
 

DeletedUser63305

Guest
E ainda fala como se fosse bonito ter spy nas tribo, como se fosse alguma coisa honrosa.
Das duas uma, ou ele ta puxando o saco da PUNKS ou ele quer aparecer =)

so vc n percebeu q ele ta puxando saco da punks ¬¬'

qualquer topico contra a punks ele fala a favor ¬¬'
 

DeletedUser

Guest
so vc n percebeu q ele ta puxando saco da punks ¬¬'

qualquer topico contra a punks ele fala a favor ¬¬'

Sim sim, ja notei isso no tópico da guerra -OD- vc PUNKS, falei por ironia mesmo... Mas fazer o que né...
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
nos convidaram pra essa aliança, não nos pareceu interessante a proposta, porem estamos trocando ataques contra os punks na fronteira do k45/55
 

DeletedUser

Guest
nos convidaram pra essa aliança, não nos pareceu interessante a proposta, porem estamos trocando ataques contra os punks na fronteira do k45/55

só nega a existencia dessa aliança aqueles quetem algo a ganhar com a obscuridade da mesma ;)
 

DeletedUser15070

Guest
@ Ozzy Fugitive, yumi01 e Iloves2.

Senhores, antes de virem me criticar aprendam a interpretar um texto corretamente, afinal eu tive muito trabalho pra tentar escrevê-lo de forma clara e correta, vocês ao menos deveriam se dar o trabalho de interpretá-lo da maneira mais adequada.

Eu não disse em momento ALGUM que existe uma aliança Anti-PUNKS, disse sim que existe um MOVIMENTO anti-punks o que é verdade, as tribos que são inimigas da PUNKS podem não ser aliadas umas das outras mas isso não muda o fato de possuirem um inimigo em comum.

E se os senhores ainda não sabem, existem muitas tribos se fusionando e formando blocos militares para combater o avanço da PUNKS.

Sobre os espiões, eu não me orgulho e também não sinto vergonha, para mim um espião é uma ferramenta de guerra da mesma forma que os aríetes e qualquer outra unidade, eles tem a sua função nos campos de batalha.

E sobre os comentários maldosos de puxar o saco e blablabla vamos ao que interessa.

1: Fui membro da PUNKS no começo do mundo.

2: Tenho pelo menos uma dezena de amigos dentro da tribo.

3: Sempre que eu mando mensagem a eles sou respondido de forma respeitosa mesmo sabendo que um dia estaremos em guerra ao contrário de outros jogadores que postaram aqui que chegaram até mesmo a me bloquear no jogo.

Não preciso puxar saco de ninguém pra chegar onde quero e conseguir o que desejo, tenho amizade com o líder da Wanna? e um grande respeito pelo mesmo e seu projeto e sou neutro em sua guerra contra a PUNKS desejando apenas que vença o melhor.

Em relação as outras tribos, prefiro não revelar minha opinião, enfim é isso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Grande Gold

fala como se tive-se em um verdadeiro campo de batalha, em uma verdadeira guerra medieval. Você tem o espirito deste jogo

ehhehehee

e mais uma coisa, sem querer ofender, mais esse tópico foi uma declaração de guerra ou apenas um desabafo?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15070

Guest
nos convidaram pra essa aliança, não nos pareceu interessante a proposta, porem estamos trocando ataques contra os punks na fronteira do k45/55

Seu argumento embasa os meus.

só nega a existencia dessa aliança aqueles quetem algo a ganhar com a obscuridade da mesma ;)

Você falou com extrema sabedoria.

Hohohoooooooo!!!

e acho que o serviço secreto do gold, e tão secreto que só ele que sabe oO

oO o Gold tem spy em todas as tribos do M32 nunca vi isso rrsrr


mais também não ouvi nada sobre aliança anti - PUNKS

É senhorita yumi01, parece que não sou eu que sei demais das coisas e sim você que anda meio desinformada, alias, BEM desinformada diga-se de passagem.

Lembre-se não é porque a sua tribo foi convidada para fazer parte de tal aliança que a mesma possa não existir. ;)
 

DeletedUser

Guest
Sim sim, ja notei isso no tópico da guerra -OD- vc PUNKS, falei por ironia mesmo... Mas fazer o que né...

Lol, aonde esta esse topico que não vi até agora ?
o unico que vi foi um de guerra K54 que vossa tribo se vangloria em conter nosso avanço no K54, se quiser um tópico de guerra vai e faz um [Guerra] -OD- x punks (caso queira incluir alguma outra tribo... a vontade) Talvez nesse tópico vcs teram q invadir o nosso espaço tbm e não so noblar nossos inativos do meio do K54

Sobre o tal "puxa-saquismo" do Gold em relação a Punks, olhe bem pro tópico guerra K54 e veja quantos "puxa sacos" apareceram para a OD pelo seus stats positivos, oque acho que não seja puxa sacos e sim torcida para tal tribo, assim como há em todo tópico de guerra :)
 

DeletedUser

Guest
Prezado Goldsilver Ironsteel boa tarde.

Faço parte de uma pequena tribo no Sudoeste: Legionários [LG]. Não tenho cargo em minha tribo, mas posso falar um pouco a respeito das tribos menores do oeste.

O fato, é que a maioria da tribos da periferia, não são tribos "pre-made" como a Front.

São tribos com muitos jogadores ainda em formação e a maioria destas tribos da periferia não tem chance nenhuma de enfrentar uma guerra sozinha de igua para igual com a Front.

Em conversas entre tribos, descobrimos que quem faz fronteira com a Front, tem tido grandes problemas com ataques e nobragens da Front nestas tribos menores.

Isto devido a expansão natural da Front em seus Ks.

Realmente existem negociações entre tribos do oeste de formação de um bloco militar como voce sitou no seu post acima.

Estamos pensando no melhor para estas tribos periféricas e o fato é que não queremos ser comidas da Front e não podemos ficar de braços cruzados enquanto a Front vai derrotando tribo após tribo.

Estamos apenas pensando no bem geral destas tribos.

Phil Spector
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lol, aonde esta esse topico que não vi até agora ?
o unico que vi foi um de guerra K54 que vossa tribo se vangloria em conter nosso avanço no K54, se quiser um tópico de guerra vai e faz um [Guerra] -OD- x punks (caso queira incluir alguma outra tribo... a vontade) Talvez nesse tópico vcs teram q invadir o nosso espaço tbm e não so noblar nossos inativos do meio do K54

Sobre o tal "puxa-saquismo" do Gold em relação a Punks, olhe bem pro tópico guerra K54 e veja quantos "puxa sacos" apareceram para a OD pelo seus stats positivos, oque acho que não seja puxa sacos e sim torcida para tal tribo, assim como há em todo tópico de guerra :)

Ahh Gioni, então a Guerra do K54 é entre quem ¬¬? Me poupe cara.
Inativos que atacavam nós... estranho mesmo... Mas enfim, se querem esconder stats ou outras coisas assim, não damos bola.
 

DeletedUser57246

Guest
Front, Batia na academia da =JT= agora a JT principal esta entrando para dentro no k74 ^^-
 
Topo