FRANGO + FÚRIA vs BW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7204

Guest
uai nego nobla do bn pra que? pra pegar desprevinido

qual o sentido de avisar que vai atacar, que vai trair ou sei lá...tem mais que aproveitar mesmo. E olha que sou um defensor do jogo sem nada fora da regra

no meu tempo quando tinha essas ally "duradouras" o pessoal tinha o costume de avisar sobre a quebra do pacto

mas de qualquer forma, a BW ta tomando uma coça muito grande, mesmo se desconsiderar o fator surpresa e (pelo o que estou lendo aqui) o fato de terem organizado uma OP enquanto eram aliados
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
ue no meu tempo tbm. Não vou me adentrar muito, mas amizade é uma via de mão dupla

cansei de ver coisas assim ocorrerem porque de repente um ligou o F button
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
no meu tempo quando tinha essas ally "duradouras" o pessoal tinha o costume de avisar sobre a quebra do pacto

mas de qualquer forma, a BW ta tomando uma coça muito grande, mesmo se desconsiderar o fator surpresa e (pelo o que estou lendo aqui) o fato de terem organizado uma OP enquanto eram aliados


Não só quebram ally ainda juntaram ataq com a Farm q já tava em guerra conosco e a princípio eles tbm estavam
Esse foi um DOS ataqes que bateram ontem kkkkk
 

Anexos

  • Screenshot_20200607-191336.png
    Screenshot_20200607-191336.png
    341,3 KB · Visitas: 55

iTz Mac

Membro Notável
Pontuação de reações
135
BW1(SETRAK) ganhando a guerra, isso é tudo manipulaçao de stats EWIOEIWOIEWO

como eu queria ta com minha conta do lado da Frango :(, peguei um mdf aew peguei 3 vilinha (2 - nao contou no stats tava sem tribo) nao q fosse fazer diferença.

olha a vitoria como vem
troquei a print rsrs
BW1(SETRAK) VS FURIA + FRANGUINHOS
1591569333456.png
 
Última edição:

=Ragnar Lodbrok=

Membro Notável
Pontuação de reações
193
uai ele tava até agora falando q era mentira kkkkkkk

Vc sentiu a dor dele e foi junto na trairagem? Kkkkk

Ragzinho não tem justificativa pra pessoa ser traíra e safado não
Pode falar oq quiser vai continuar sento traíra e safado
Fuiiii


Onde ele falou q era mentira?

E cara eu senti sim a dor dele pq passei pelo mesmo, ninguém merece ter líderes assim, ninguém merece ter alianças assim, ninguém é melhor que ninguém só por ter ganhado sei la quantos mundos, por ter sei la quantos pontos, não é assim que se usa esse "poder" de líder, querendo rebaixar a todos e que todos sejam seus subordinados. Uma aliança é uma irmandade, uma tribo é uma irmandade, todos irmãos, se meu irmão de 2k de pontos estiver com dificuldades eu com 120k inicio a p#oha de uma guerra pra defender ele, se meus aliados fracos precisam de ajuda nós top 4 tribo do mundo torramos tudo pra ajudar...

Já que vc gosta de prints, aproveita os seus das OPs de traição, de nós sendo os traíras, mas NUNCA vão ter um print meu desmerecendo alguém ou alguma tribo, NUNCA vão ter prints meus xingando vocês, mandando em vocês, querendo proibir o jogo de vocês, quebrando reservas de vocês... mas tudo bem, eu sabia que quando fosse enfrentar tudo isso iria ser taxado como o "lado mal" da história, não é nenhuma surpresa.

O que me importa é meus amigos e membros saberem quem eu sou de verdade, levantarem minha bandeira, comprarem minhas ideias, e o mais importante, depois de uma MP geral da BW querendo meter o pau, criar uma discordia entre nós, todos eles rindo e tirando sarro comigo pois sabem da verdade e confiam em mim!

Fico triste por vocês não terem essa relação que tenho com os meus Berserkers, Fúria é muito mais do que vocês jamais vão chegar aos pés de ter, ainda mais desse jeito arrogante que são... Até mais amigo, nos vemos na guerra!
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Onde ele falou q era mentira?

E cara eu senti sim a dor dele pq passei pelo mesmo, ninguém merece ter líderes assim, ninguém merece ter alianças assim, ninguém é melhor que ninguém só por ter ganhado sei la quantos mundos, por ter sei la quantos pontos, não é assim que se usa esse "poder" de líder, querendo rebaixar a todos e que todos sejam seus subordinados. Uma aliança é uma irmandade, uma tribo é uma irmandade, todos irmãos, se meu irmão de 2k de pontos estiver com dificuldades eu com 120k inicio a p#oha de uma guerra pra defender ele, se meus aliados fracos precisam de ajuda nós top 4 tribo do mundo torramos tudo pra ajudar...

Já que vc gosta de prints, aproveita os seus das OPs de traição, de nós sendo os traíras, mas NUNCA vão ter um print meu desmerecendo alguém ou alguma tribo, NUNCA vão ter prints meus xingando vocês, mandando em vocês, querendo proibir o jogo de vocês, quebrando reservas de vocês... mas tudo bem, eu sabia que quando fosse enfrentar tudo isso iria ser taxado como o "lado mal" da história, não é nenhuma surpresa.

O que me importa é meus amigos e membros saberem quem eu sou de verdade, levantarem minha bandeira, comprarem minhas ideias, e o mais importante, depois de uma MP geral da BW querendo meter o pau, criar uma discordia entre nós, todos eles rindo e tirando sarro comigo pois sabem da verdade e confiam em mim!

Fico triste por vocês não terem essa relação que tenho com os meus Berserkers, Fúria é muito mais do que vocês jamais vão chegar aos pés de ter, ainda mais desse jeito arrogante que são... Até mais amigo, nos vemos na guerra!
Irmãos irmandade falou TD isso msm ally precisa disso

E vcs não fizeram kkkkkkk
Interessante interessante

E sobre as reservas eu mesmo fui falar com vc sobre elas no pvd não fui em nenhum momento arrongante com vc
Pelo contrário ainda fui falar do cara que era spy
Falei pra fazer Op
Falei sobre as reservas

Kkkkkkk

Sério q tu vem chama de arrogante puxa o print s conversar cmg lá e veja bem antes de falar dos outros

Foi safadeza e trairagem sem mais!
 

Socram26

Membro Notável
Pontuação de reações
156
Há rumores que de que já tem tribo debandando, será mesmo ?
Pelo menos duas tribos novas já vi no k 45, da onde será que são os jogadores ?
Esse game está muito louco kkkkkk.


"Alem de ser impossível agradar a todos é totalmente desnecessário!"
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
não sei por que ainda comentam da duarte nessa guerra kkkkk
só por causa de um pna com uma tribo grande no continente do lado para poder focar no próprio K?

Outra coisa... essa guerra ai é fake... estão se nobando para fundir no final e continuar com net 0 de aldeias entre elas KKKKKKKKKKKKKKKKKK

todo mundo caindo nisso
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.004
não sei por que ainda comentam da duarte nessa guerra kkkkk
só por causa de um pna com uma tribo grande no continente do lado para poder focar no próprio K?

Outra coisa... essa guerra ai é fake... estão se nobando para fundir no final e continuar com net 0 de aldeias entre elas KKKKKKKKKKKKKKKKKK

todo mundo caindo nisso

pior que ninguem perdeu fulls kkkkkkkk tou achando que a liderança esconde algo
 
Pontuação de reações
47
Sempre bom ver BW chorando e ainda tentando mudar os fatos. A primeira tribo a nos atacar e menosprezar, começou a levar uma surra, perderam 5 aldeias de cara e Frehells veio pedir PNA desesperado dps colocou spy aqui. Se for para falar de prints, quais querem? Da BW arrogante tentando mandar nas outras tribos da Ally? Querendo proibir extensão da Fúria? Das reservas ignoradas? Da BW atacando player da Dwarf depois levando NT vieram correndo pedir ajuda para Fúria? O Bashar sendo noblado pelo Lord Shadow porque não sabia snipar um nobre? Quais prints querem? Ué, se nem a própria "ally" gostava deles, imagine os inimigos, né? Pode chorar aí, quanto mais choram mais vemos que estamos certos.
 

reino MaStOdOnTe

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
uai nego nobla do bn pra que? pra pegar desprevinido

qual o sentido de avisar que vai atacar, que vai trair ou sei lá...tem mais que aproveitar mesmo. E olha que sou um defensor do jogo sem nada fora da regra
Nada contra neh! hahah quando e Inimigo, Agora Alinça o assunto e outro kkk
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Que plot twist, achava que o elenco era o mesmo dessas tags...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo