FRANGO + FÚRIA vs BW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
kkkkkkkk pegar tropa em apoio a outro front é facil

tudo isso foi medo de enfrentar de frente, teve nem coragem de avisar q ia qebrar a ally asahashausuasuasuas
Longe de mim defender a BW, mas se a FRANGO tivesse o mínimo de dignidade avisava a quebra para ambas se prepararem. E NÃO SÓ A FRANGO SE PREPARAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Longe de mim defender a BW, mas se a FRANGO tivesse o mínimo de dignidade avisava a quebra para ambas se prepararem. E NÃO SÓ A FRANGO SE PREPARAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


vivi para ver isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.049
Alguem ai me atualiza sobre a quebra da aliança?

Frangos e bw eram best friends desde sei la quantos brs, quero saber o que houve.
 

=Ragnar Lodbrok=

Membro Notável
Pontuação de reações
193
kkkkkkkk pegar tropa em apoio a outro front é facil

tudo isso foi medo de enfrentar de frente, teve nem coragem de avisar q ia qebrar a ally asahashausuasuasuas


kkkkkkkkkk engraçado que estavam tudo com mtos pontos e nada de tropas nas aldeias, se fossem avisados iam ativar algum item que enche fazenda ai? como q funciona?
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Como está o stats?
Vi que rolou um espancamento em massa, e um mass recruit de randoms do k (o que fiquei sabendo).
Fora isso, como esta a guerra após a madrugada da traição?
 
Pontuação de reações
60
To esperando o efeito surpresa passar ainda...

Lado 1:
Tribos: FÚRIA, FÚRIA², FR4NGO, FRANG0, FRANGO
Lado 2:
Tribos: BW1, BW2, BW3, BW4, BW5

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
137
Lado 2: 14
Diferença: 123

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
654,466
Lado 2: 57,079
Diferença: 597,387

chart
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
To esperando o efeito surpresa passar ainda...

Lado 1:
Tribos: FÚRIA, FÚRIA², FR4NGO, FRANG0, FRANGO
Lado 2:
Tribos: BW1, BW2, BW3, BW4, BW5

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
137
Lado 2: 14
Diferença: 123

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
654,466
Lado 2: 57,079
Diferença: 597,387

chart

minha nossa senhora
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Alguem ai me atualiza sobre a quebra da aliança?

Frangos e bw eram best friends desde sei la quantos brs, quero saber o que houve.

casamento acabou :/ tinhamos que fazer divisao bens adequiridos kkkkkkk
algumas coisas falharam
depois ouve treta com lideranças acho
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
kkkkkkkkkk engraçado que estavam tudo com mtos pontos e nada de tropas nas aldeias, se fossem avisados iam ativar algum item que enche fazenda ai? como q funciona?
Engraçado que a gente tomou Op no dia anterior da Farm em massa gastaram TD q tinham na gente

Fregels mesmo tava com nt voltando a mais de 40 hrs a hra que bateu seu nt as 8 hrs

Apoio morrendo TD lá no front da Farm ataq tbm.
Pq a gente tava fazendo alguma coisa em guerra neh até aquele momento ahsuahushaus
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
acreditar no que esses caras falam é a mesma coisa que acreditar que a terra é plana


É mesmo ??
Vc aceitou a pna com a dwarf pra não entrar em guerra com eles e tbm pediu pra frango virar academia da bw pq vc ficava perdido sem o Tauba e tenho print do seu num no ZAP falando isso! Kkkkkk

Alem de traira é mentiroso tbm ? Kkkkkkk
 

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278
É mesmo ??
Vc aceitou a pna com a dwarf pra não entrar em guerra com eles e tbm pediu pra frango virar academia da bw pq vc ficava perdido sem o Tauba e tenho print do seu num no ZAP falando isso! Kkkkkk

Alem de traira é mentiroso tbm ? Kkkkkkk

bota esse print aqui, tamo precisando de um agito no ftw pra esse domingo a noite
 

=Ragnar Lodbrok=

Membro Notável
Pontuação de reações
193
É mesmo ??
Vc aceitou a pna com a dwarf pra não entrar em guerra com eles e tbm pediu pra frango virar academia da bw pq vc ficava perdido sem o Tauba e tenho print do seu num no ZAP falando isso! Kkkkkk

Alem de traira é mentiroso tbm ? Kkkkkkk


Precisa querer ficar ameaçando ninguém não, ele realmente pediu como todos já sabem, pois vcs jogaram juntos e tinha o famoso respeito e confiança né, mas mais uma vez foi recebido pela arrogância sem tamanho e falta de respeito padrão kkkk

Depois de oferecer seus membros e amigos, por estar sem tempo, o cara me responde com um "Tanto faz, já esperava por isso mesmo", então já que são todos tão superiores acho q vcs ainda viram esse 116x7 ;)
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Precisa querer ficar ameaçando ninguém não, ele realmente pediu como todos já sabem, pois vcs jogaram juntos e tinha o famoso respeito e confiança né, mas mais uma vez foi recebido pela arrogância sem tamanho e falta de respeito padrão kkkk

Depois de oferecer seus membros e amigos, por estar sem tempo, o cara me responde com um "Tanto faz, já esperava por isso mesmo", então já que são todos tão superiores acho q vcs ainda viram esse 116x7 ;)


uai ele tava até agora falando q era mentira kkkkkkk

Vc sentiu a dor dele e foi junto na trairagem? Kkkkk

Ragzinho não tem justificativa pra pessoa ser traíra e safado não
Pode falar oq quiser vai continuar sento traíra e safado
Fuiiii
 
Pontuação de reações
60
Engraçado que a gente tomou Op no dia anterior da Farm em massa gastaram TD q tinham na gente

Fregels mesmo tava com nt voltando a mais de 40 hrs a hra que bateu seu nt as 8 hrs

Apoio morrendo TD lá no front da Farm ataq tbm.
Pq a gente tava fazendo alguma coisa em guerra neh até aquele momento ahsuahushaus

"a gente tava fazendo alguma coisa em guerra.." Como se só vocês estivessem né? O Wounded querendo fazer OP na BT depois que a FURIA já tinha pego 13 deles sozinha me parece mais "a gente estava se aproveitando da guerra"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo