Fracos ou fortes ?

  • Iniciar tópico DeletedUser72557
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15778

Guest
Boiei legal '-'

Que lista? Que spy?

Eu já fui melhor informado =/, alguem pode falar do que se trata tudo isso?

Antes de voces irem pra karma..ums dias antes..eu falando com um jogador q eu tinha descoberto ser spy..pois tinha me perguntado uma coisa q eu achei estranho e falei com o antigo dono q disse q não era ele..
Ele me disse q tinha um pessoal q ia pra karma perguntei como ele conseguiu e quem eram os jogadores..ele me passou uma mp do ives pro canned q continha o nome da maior parte dos jogadores q iam pra karma a mp era do dia 9 de fvereiro...tinha o nome de ums 30 jogadores mais ou menos..
 

DeletedUser

Guest
Antes de voces irem pra karma..ums dias antes..eu falando com um jogador q eu tinha descoberto ser spy..pois tinha me perguntado uma coisa q eu achei estranho e falei com o antigo dono q disse q não era ele..
Ele me disse q tinha um pessoal q ia pra karma perguntei como ele conseguiu e quem eram os jogadores..ele me passou uma mp do ives pro canned q continha o nome da maior parte dos jogadores q iam pra karma a mp era do dia 9 de fvereiro...tinha o nome de ums 30 jogadores mais ou menos..

Estou desinformado mesmo, o cara foi saber disso mais de 1 mes antes de mim '-'
 

DeletedUser73820

Guest


Spy?

Mas agora não são batedores? :confused:

hehe'

Não me contive :p

Mas tal tática é tão antiga quanto as guerras em si, impossivel de evitar-se. Todas as tribos possuem informantes, e nunca acreditei que spys fossem responsáveis diretos por quedas de tribos ou pela vitória de outra.

São apenas mais uma variável a se contar, das dezenas que existem no TW... nunca descarte tal possibilidade: Eis a questão. ^o)


Pow Claudiao asaushuahs Sem bem Humorado aushuhaus

Bom so essa Semana neh o Batedor Spy ou seja ja foi dois expulso aqui tem carinha que filtra spy que nem cana de açucar :O
Se nao Estiver Sabendo ver com MRPP pois spy era dele msm modo que Fabiomayer e o outro pois era amigos dos verdadeiros donos
 

DeletedUser

Guest
Por favor amigos, voltem para o motivo inicial do tópico, ou o mesmo será fechado! :)

obrigado!
 

DeletedUser15778

Guest
Estou desinformado mesmo, o cara foi saber disso mais de 1 mes antes de mim '-'

Eu ainda mandei mp coletiva pra todo mundo q tava com o nome inclusive vc hsauhsu


Pow Claudiao asaushuahs Sem bem Humorado aushuhaus

Bom so essa Semana neh o Batedor Spy ou seja ja foi dois expulso aqui tem carinha que filtra spy que nem cana de açucar :O
Se nao Estiver Sabendo ver com MRPP pois spy era dele msm modo que Fabiomayer e o outro pois era amigos dos verdadeiros donos


Fabio queria sabe quem ´pe pq a esa altura tmb nao vai importar muito o cara mesmo disse q ta parando..


Por favor amigos, voltem para o motivo inicial do tópico, ou o mesmo será fechado! :)

obrigado!



Pode não parecer mais o assunto q estavamos tratando é extremamente ligado ao assunto original do topico..
 

DeletedUser53343

Guest
tipico frase de covarde, ou de quem nao defende posiçao nenhuma....normal isso,,,,
pena nao ter front com vc,,,mais talvez arrume um só pra ver,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

HAHAHAHAHAH, eu nao sou fraco muito menos covarde... perdi minha conta por problemas pessoais aqui mais eu ja estou voltando e tenha certeza q jamais sozinho, muito menos na karma... covarde foi vc que arregou pra minhas tropas na aldeia do k34...

enfim, karma ta longe de ganhar e isso nao é só eu q estou falando ;D
 

DeletedUser72567

Guest
HAHAHAHAHAH, eu nao sou fraco muito menos covarde... perdi minha conta por problemas pessoais aqui mais eu ja estou voltando e tenha certeza q jamais sozinho, muito menos na karma... covarde foi vc que arregou pra minhas tropas na aldeia do k34...

enfim, karma ta longe de ganhar e isso nao é só eu q estou falando ;D

covarde foi vc que arregou pra minhas tropas na aldeia do k34... a vc coloco uma aldeia no 34..eu coloquei bem mais que isso no 73,,e até noblei vc por lá só pra diversao,kkk

mais volte lol,,,sou favoravel a jogar contra bons jogadores...da mais gosto...e volte contra a karma...avisa a gente ai,,ne que conta vais tar,,,,^o)
 

DeletedUser

Guest
Muito dificil voltar contra a Karma viu venox, porque o braço direito do Hitler levou os fantasma pra Karma.
 

DeletedUser15778

Guest
Como levei aviso pelo meu post anteriro vou editar para torna-lo menos ''agresivo e ofensivo''

kkk impressionanto como o jogo sujo sempre continua..não importa quando os caras sempre tem q jogar sujo...
Parabems karma continuem levando os jogadores que não jogam limpo (Editado por conter termoi ofensivo) pra vcs melhor ainda..
Sera que são voces q pedem pra ums caras desses acabarem/prejudicarem(Editado por conter termo ofensivo) com tudo que der antes de ir puxar o saco de voces?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72557

Guest
Melhor dizendo, o assunto do tópico foi pra um lado, voltou pro outro, ficou em linha reta e cá estamos.
Moderador, poderia apagar isso por favor?(já que o criador fui eu estou fazendo esse pedido)
 

DeletedUser

Guest
tópico fechado a pedido do dono. Será apagado em breve.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo