Crítica Forum dos mundos

  • Iniciar tópico DeletedUser58839
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser58839

Guest
A questão é... Estava a discutir passivamente nesse instante com um dos moderadores do fórum a respeito do famoso tópico, antes contido em todos os mundos, sobre a avaliação do jogador acima.

Eu criei o tópico pois senti a falta das velhas analises e me surpreendi ao tomar um aviso. Depois de uma boa conversa com o moderador ele me explicou que o tópico não tinha sentido pois já existiam os tópicos: "Análise do Top20" e "Melhores do Mês [MAIO]"

E como expliquei para ele, o título dos tópico não tem nada a ver com o que eu estava a abrir em questão.

O tópico de avaliar o jogador acima engloba todos os jogadores do mundo, não só os que estão no top20 como no tópico que ele citara. E os atributos "Pontos; Posição; ODA; OD Geral; Tribo; Medalhas; Reputação" Poucos podem ser avaliados nestes dois outros tópicos, um como o próprio nome já diz é para a avalização dos Melhores de MAIO; estamos em junho já; E o outro nos permite comentar apenas sobre os 20 melhores jogadores em um universo de mais de 7 mil players.

A afirmação foi dada no sentido de que o tópico de avaliar tal jogador só seria válido no ínicio de mundo (Sendo que ainda estamos no ínicio de mundo pois menos de 50 jogadores em todo mundo possuem 2 aldeias), e como no ínicio de mundo, antes de conquistarmos ao menos 1 aldeia, poderiamos avaliar valores como por exemplo ODA, OD e Medalhas?
Teriamos analisar o ODA por conta de quem sofreu mais spikes e OD geral por conta de quem fez a missão de ser atacado pelas barbaras mais de 1 vez. Medalhas? Todos tem a mesma quantidade de medalhas, já que as de ouro e as diárias ainda permaneciam fechadas. Discordo quando dizem que este é um tópico para inicio de mundo onde o que é disputado é quem farma mais e não a evolução do jogador em geral.

Este é um dos tópicos mais interessantes criados em todos os mundos onde nos permite ver aos olhos dos meu companheiros de jogo o meu desempenho no mesmo. Um modo descontraido, ágil e útil de avaliar os oponentes e o melhor é global, ou seja, qualquer um pode ser avaliado. (Não importa a sua colocação no ranking)

Gostaria que repensassem a respeito da criação desse tópico. É sim um tópico importante de avaliação continua e, não, não é um tópico "apenas para ínicio de mundos".
 

DeletedUser

Guest
Muito boa colocação Lukas.

Infelizmente é isso que ocorre na moderação de gente nova que entra e acha que tem o "poder" de simplesmente fazer o que quer.
Esse tópico já existe há muito tempo e sempre traz conversas produtivas, análises, porém, isso já não é permitido mais?
Porquê?

Novos moderadores, tomem consciência de uma coisa, vocês são tão iguais quanto a nós, vocês já foram frequentadores disso tudo, já foram usuários, contudo vocês estão "privando" novatos e experientes de continuarem a compartilharem discussões e experiências de jogo.

Mudem, repensem e tentem fazer com que este fórum volte a ser como era nos antigos tempos, onde existiam pessoas que realmente gostavam de estar aqui.
 

DeletedUser82224

Guest
Me falaram praticamente a mesma coisa ao criar o topico medalhas diarias
sendo q eu vi este topico por 2semanas no M51 dai quando criei no 50 fecharam so achei estranho pq vejo este tipó de topico em todos os mundos e tals
 

DeletedUser

Guest
Discussão de punições ou sobre moderadores só é feita através do sistema de tickets.

Abram um ticket explicando sobre o assunto de maneira clara, não ofensiva e com o maior número possível de anexos relacionados ao assunto. A equipe irá analisar cuidadosamente sobre o aviso e sobre os moderadores em questão.

Tópico fechado
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo