Evento Fortalezas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
662
Caros jogadores,

Gostaríamos de apresentar a vocês um novo recurso do Tribal Wars. As fortalezas! Você e sua tribo serão capazes de reunir seus recursos e construir essas poderosas fortalezas para ajudá-los a eliminar seus inimigos!

Neste anúncio daremos uma visualização geral a respeito dessa novidade e detalhar os aspectos mais importantes. Para mais informações por favor visite nossa Wiki

A fortaleza será lançada juntamente com o mundo 95. O pré-registro estará disponível em breve, então venha e junte-se à luta!

O que são as fortalezas?

stronghold_2_2_100pxh.jpg


As fortalezas são redutos que cada tribo poderá construir no mapa. Elas ajudarão sua tribo a se expandir e esmagar as defesas inimigas. Embora sua construção seja muito cara, elas fornecem a sua tribo um conjunto de diferentes vantagens e podem ser aprimoradas para obter benefícios ainda mais poderosos.

Embora as fortalezas não possam ser conquistadas, elas podem ser destruídas com equipamentos de cerco, e se não forem reconstruídas a tempo, serão removidas do mapa permanentemente. As fortalezas terão todos os edifícios necessários, mas diferente de aldeias normais, elas serão melhoradas em conjunto com a fortaleza em si. Embora as tropas recrutadas na fortaleza não sejam diferentes de aldeias normais, elas usam um sistema chamado "Valor", que é semelhante a moral. Se uma fortaleza atacar uma fortaleza inimiga de uma tribo significativamente maior, as unidades serão mais fortes, se atacarem uma fortaleza pertencente a uma tribo significativamente menor, elas serão mais fracas.

Como construir uma fortaleza?

stronghold_2_3_100pxh.jpg


Cada fundador encontrará a opção de construir uma fortaleza na tela de visualização geral. Uma vez que a localização é escolhida e a construção começa, a tribo deve entregar os recursos necessários a tempo e o fundador deve começar a construção; caso contrário, todos os recursos arrecadados serão perdidos. Quando a construção terminar, a nova fortaleza ficará visível no mapa e pronta para ser usada. Enquanto a fortaleza pertence a tribo, apenas os fundadores e administradores têm acesso total a ela e podem controlar as tropas recrutadas.

Quais benefícios as fortalezas trazem?

stronghold_3_100pxh.jpg


Além da capacidade de receber mais tropas e recrutá-las com o dobro da velocidade de aldeias normais, a fortaleza também é capaz de oferecer vários bônus específicos. Para cada nível de fortaleza, o efeito ativo da sua habilidade de tribo será aumentado em 10%. Adicionalmente, se você decidir atacar uma fortaleza inimiga e sua tribo conseguir reduzir a fortaleza inimiga em um (ou mais) níveis, todos os membros da tribo serão recompensados com moedas e um bônus adicional de velocidade de recrutamento será adicionado à sua fortaleza temporariamente.


Para mais informações, acesse nossa Wiki

Estamos ansiosos para vê-los jogando com este novo recurso.


Por favor, deixe o seu feedback Aqui


Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo