Formula Coleta

  • Iniciar tópico DeletedUser92423
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92423

Guest
Bom dia..
Alguém sabe a formula do calculo do tempo da coleta?
Quero responder a duas perguntas: Quando vale a pena coletar ou saquear? e quando vale a pena dar um upgrade na coleta?..

Percebi que a diferença de tempo entre as coletas reduz conforme o aumento da capacidade de saque total, porém existe uma função para isso e não sei ela.. kkk sou engenheiro, então gosto de matemática ksks, e no inicio de mundo cada recursozinho conta..

Acho que ninguém aqui vai saber responder, mas provavelmente o suporte vai me mandar perguntar pra aqui...
 

DeletedUser58839

Guest
Bom dia..
Alguém sabe a formula do calculo do tempo da coleta?
Quero responder a duas perguntas: Quando vale a pena coletar ou saquear? e quando vale a pena dar um upgrade na coleta?..

Percebi que a diferença de tempo entre as coletas reduz conforme o aumento da capacidade de saque total, porém existe uma função para isso e não sei ela.. kkk sou engenheiro, então gosto de matemática ksks, e no inicio de mundo cada recursozinho conta..

Acho que ninguém aqui vai saber responder, mas provavelmente o suporte vai me mandar perguntar pra aqui...

Não irei responder exatamente o que você quer, mas talvez eu possa te dar uma ajuda.

A coleta tem se mostrado muito mais eficaz do que o farm em inícios de mundo, levando em consideração que nos dias de hoje existem muito menos aldeias abandonadas do que tempos atrás (o que fazia o farm ser mais promissor).