DeletedUser66789
Guest
Hoje temos um ranking que classifica primeiramente todos os jogadores por suas noblagens de aldeias, sem distinguir os guerreiros dos fazendeiros.
Na finalização dos mundos, na maioria das vezes, os lideres são jogadores que ao longo da jornada de guerra tribal, fugiram dos combates e se dedicaram a noblar aldeias barbaras, inativos e mdfs da tribo, na minha opinião... um ranking que não enfatiza o verdadeiro espirito do jogo... o combate entre tribos.
Nessa reta final, isso causa uma revolta muito grande aos verdadeiros guerreiros, aqueles que tem em seus stats 80% 90% de aldeias inimigas, enquanto o líder tem apenas 22% de aldeias inimigas, 25% de inativos da própria tribo e 51% de barbaras e em alguns casos mais que isso.
Mesmo estando em reta final para a vitoria, alguns guerreiros da nossa tribo, futura vencedora, estão totalmente desanimados e ate mesmo abandonando o jogo, por entenderem q essa é uma falha grave de jogo e que serão injustiçados no final... pois no fim... quem sera considerado TOP do mundo são jogadores covardes q passaram o tempo todo fugindo do combate e não contribuiram para o avanço da tribo.
MINHA PERGUNTA É:
Não seria interessante, montar um ranking paralelo que contemplasse e premiasse os verdadeiros guerreiros? para o stats seria simples... um ranking com jogadores que conquistaram o maior numero de aldeias de jogadores[ativos ou inativos].. excluindo as aldeias barbaras...
Um ranking do Guerreiro sanguinário.
Um ranking que apareça no hall da fama... pois é isso q todos querem ver no fim do jogo.
Acho iria incentivar muito o fundamento do jogo... atacar e jogar em equipe.. confrontando os inimigos.
O que se tem hoje, percebido em varios mundos é que, para se ganhar... é so ir noblando as aldeias barbaras que vao aparecendo.
PODE-SE fazer um ranking que classifique somente as conquista feitas a jogadores[ativos ou não]? sem contar as bárbaras? pois sei que não há como separar as noblagens feitas a inativos.
Alexandre
TNT - carioca o~
Na finalização dos mundos, na maioria das vezes, os lideres são jogadores que ao longo da jornada de guerra tribal, fugiram dos combates e se dedicaram a noblar aldeias barbaras, inativos e mdfs da tribo, na minha opinião... um ranking que não enfatiza o verdadeiro espirito do jogo... o combate entre tribos.
Nessa reta final, isso causa uma revolta muito grande aos verdadeiros guerreiros, aqueles que tem em seus stats 80% 90% de aldeias inimigas, enquanto o líder tem apenas 22% de aldeias inimigas, 25% de inativos da própria tribo e 51% de barbaras e em alguns casos mais que isso.
Mesmo estando em reta final para a vitoria, alguns guerreiros da nossa tribo, futura vencedora, estão totalmente desanimados e ate mesmo abandonando o jogo, por entenderem q essa é uma falha grave de jogo e que serão injustiçados no final... pois no fim... quem sera considerado TOP do mundo são jogadores covardes q passaram o tempo todo fugindo do combate e não contribuiram para o avanço da tribo.
MINHA PERGUNTA É:
Não seria interessante, montar um ranking paralelo que contemplasse e premiasse os verdadeiros guerreiros? para o stats seria simples... um ranking com jogadores que conquistaram o maior numero de aldeias de jogadores[ativos ou inativos].. excluindo as aldeias barbaras...
Um ranking do Guerreiro sanguinário.
Um ranking que apareça no hall da fama... pois é isso q todos querem ver no fim do jogo.
Acho iria incentivar muito o fundamento do jogo... atacar e jogar em equipe.. confrontando os inimigos.
O que se tem hoje, percebido em varios mundos é que, para se ganhar... é so ir noblando as aldeias barbaras que vao aparecendo.
PODE-SE fazer um ranking que classifique somente as conquista feitas a jogadores[ativos ou não]? sem contar as bárbaras? pois sei que não há como separar as noblagens feitas a inativos.
Alexandre
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