Fora Cassiano - Gestão Mercenária

  • Iniciar tópico Fora Cassiano
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Parem de puxar saco, Cassiano não faz mais que a obrigação, não fez nada de EXTRAORDINÁRIO pra dizer que ele É ÓTIMO!!!!!!!!!

Se o m27 não abriu por causa de bug, do Cassiano, da Inogames, de mim, etc. ninguém vai ficar sabendo, o que eles vão dizer (se disserem) pode ser mentira, então... :D:D:D
 

DeletedUser10348

Guest
Prezados amigos,

Nunca em meu tempo de TW holve uma adm tão boa e Imparcial, poprtanto, esses adolescentes que estão de férias, criam contas e depois param, não sabe o sufoco que foi ter a antiga adm banindo contas sem motivos, por serem amigos de jogadores, adoro a adm atual. Sobre o mundo 27, se não sabe o brasil é um dos paises que mais mundos abriu. Portanto, existe outras opções, ou você já criou contas em todos os mundo e desistiu por não saber jogar??

fala sério, e outra, quando for criticar, mostre quem és, pois pra mim, de nada valew se você se escondeu.
 

DeletedUser

Guest
Não vejo o porque te tanto cruzificarem a administração.
Devemos lembrar que nossos queridos administradores, nos liberam PP no Natal.
Olha so se estão fazendo este motim por causa de um mundo que não abre, so tenho uma coisa a dizer para vocês, "IMATUROS":mad: qual o problema do mundo demorar a abrir?
Nos temos outros 26 mundos rolando, porque não entram em algum deles?
O mundo vai abrir quando vor a hora dele abrir e pronto.
 

DeletedUser49489

Guest
Ja agora, antes de criticarem o tempo de espera do servidor 27, lembrem-se

a equipa alterou as configuraçoes do servidor 27 para deixar contentes os utilizadores, o cassiano foi bom para voçes, mas claro... niguem ve isso nao é? ele da um dedo "voçes" querem logo um braço, mas ha coisas que ele nao pode dar!

Aprendam a ver as coisas boas que fazem por vocês, caso o contrario viveram sempre uma miséria!

Bret.

Concordo com o Bret

e lembrem ai por favor que ele conseguiu aumentar a velocidade do mundo

não tanto quanto todos queriam

mas deu pra satisfazer as almas desesperadas =D

agora para de reclamar por favor

essa "piada" que está não é porque o mundo está demorando muito pra abrir...

é porque a pedidos de jogadores os administradores abriram o fórum do mundo muito cedo...

e como estão acostumados a abrir o fórum alguns dias antes da abertura do mundo, vinheram logo falar que ta demorando de mais...
 

DeletedUser21554

Guest
Nem deu vontade de ler esse TOPICO, esse cara deve ser maluco o cassiano esta fazendo uma boa coisa aqui no tribal wars BR se vc quer eele fora vai ser dificio e melho vc parar de jogar que você não vera mais o cassiano porque acho muito dificio o cassiano sair da administração por causa desse topico kkkkkkkkkkkkkkk
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Realmente vejam o que ja fizeram por vocês (por mim também) isto por alto,

1 - fizeram um off-topic para o agrado de todos, podem passar no pt onde existe centenas a implorar pelo o mesmo e ainda niguem obteve nada.

2 - Ofereceram vos conta premium no natal durante dois dias, isso ja é algo que teriam de pagar mas como prenda a administração deu conta premium, a milhares de jogadores, milhares

3 - O mundo 27 esta muito atrasado, mas a administração deu agora a noticia que será um mundo com configurações diferentes das que ja eram oficiais, modificaram só para vos agradar

4 - Os supporters todos os dias andam a caça de batoteiros certo? pois este deve ser um ponto das melhores coisas que nos deram, afinal quem gosta de jogar com batoteiros? eu não, só mesmo batoteiros é que gostam, e mesmo assim eles não devem de gostar de ver alguém a fazer batota e passar lhes a frente lol :p

5 - Fizeram uma equipa de moderadores para manter o nosso fórum limpo e punir quem desrespeita as regras

6 - O cassiano fez uma equipa para que nos todos posemos ser atendidos mais rapidamente, melhor, e obter respostas mais rapidamente para aquilo que temos duvidas, tudo isto so para nosso beneficio, e sabem qual é o beneficio que muitos dão ao cassiano e aos restantes membros do suporte? é isto aqui... este tópico, é constrangedor para qualquer um que faz os possíveis para nos agradar e depois é apedrejado por alguns

8 - O sombra, um administrador só para os speeds, quem gosta de speeds? muitos certo? ca tem bastantes e muitos speeds inovadores, esta uma pessoa só a tratar disso por nos, meteram uma única pessoa la só por nos.

dado que sou "novo" por cá, não sei assim de muitas coisas que tenham feito para nos agradar, mas certamente fizeram e muitos não sabem agradecer !

Por estas coisas comecem a pensar, pois estão a ser injustos !

Sem mais,
Bret.
 

DeletedUser21554

Guest
bret the hitman hart disse:
Realmente vejam o que ja fizeram por vocês (por mim também) isto por alto,

1 - fizeram um off-topic para o agrado de todos, podem passar no pt onde existe centenas a implorar pelo o mesmo e ainda niguem obteve nada.

2 - Ofereceram vos conta premium no natal durante dois dias, isso ja é algo que teriam de pagar mas como prenda a administração deu conta premium, a milhares de jogadores, milhares

3 - O mundo 27 esta muito atrasado, mas a administração deu agora a noticia que será um mundo com configurações diferentes das que ja eram oficiais, modificaram só para vos agradar

4 - Os supporters todos os dias andam a caça de batoteiros certo? pois este deve ser um ponto das melhores coisas que nos deram, afinal quem gosta de jogar com batoteiros? eu não, só mesmo batoteiros é que gostam, e mesmo assim eles não devem de gostar de ver alguém a fazer batota e passar lhes a frente lol
tongue.gif


5 - Fizeram uma equipa de moderadores para manter o nosso fórum limpo e punir quem desrespeita as regras

6 - O cassiano fez uma equipa para que nos todos posemos ser atendidos mais rapidamente, melhor, e obter respostas mais rapidamente para aquilo que temos duvidas, tudo isto so para nosso beneficio, e sabem qual é o beneficio que muitos dão ao cassiano e aos restantes membros do suporte? é isto aqui... este tópico, é constrangedor para qualquer um que faz os possíveis para nos agradar e depois é apedrejado por alguns

8 - O sombra, um administrador só para os speeds, quem gosta de speeds? muitos certo? ca tem bastantes e muitos speeds inovadores, esta uma pessoa só a tratar disso por nos, meteram uma única pessoa la só por nos.

dado que sou "novo" por cá, não sei assim de muitas coisas que tenham feito para nos agradar, mas certamente fizeram e muitos não sabem agradecer !

Por estas coisas comecem a pensar, pois estão a ser injustos !

Sem mais,
Bret.

Maninho você falou tudooo,Palmas rsrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Galera,

Como todos sabem a abertura do MUNDO 27 está virando piada, equanto uma turminha se rebela contra o Servidor TribalWARS Brasil outras defendem, mas de fato aquele que se "rebeleram" estavam certos e aqueles que defenderam levaram na cara, poi´s fica estampado na cara que essa gestão é absolutamente MERCENÁRIA. Preocupa-se apenas com faturamento, desde que que mudou a gestão as formas de pagamentos AUMENTARAM e a atenção aos jogadores foi reduzida. Quem tem conta Premium é atendido MAIS rápido do que quem não tem.

Cassiano é remunerado pela Innogames para trabalhar, ganha-se muito bem para a função, vocês sabiam?

Ganha sobre os resultados $$$, possivelmente esta seja a OCUPAÇÃO dele, ganhar, ganhar e ganhar.


Estou aborrecido com o TribalWars Brasil, tem tópico sendo removido quando poderia ser esclarecido.

Tópico sendo trancado, quando deveria ser EXPLICADO.

Silêncio resolve? Manifeste-se ADM.

Muitos te defendem, mas todos estão ficando queimados pela sua desatenção.

O Jogo é grátis, certo? Então nos atendam.

Suporte? Abrir Ticket? Muito lento e quando existe resposta.

Mandar uma Mensagem Pessoal para um membro do suporte? Para que? Não respondem!

Apenas TRACAM tópicos


Será que tem algum parente de Cassiano na equipe? Alguém próximo que tenha passado pelo processo de seleção de forma imparcial?


Está na hora de vocês esclarecerem o que está acontecendo. Somos clientes e estamos exigindo uma satisfação.


Aguardamos resposta.

Se não pode administrar esta comunidade PEÇA PRA SAIR! OUT!


Sou a favor da sua Saída.


E a galera do TW BRASIL manifestem-se, não fiquem parados!

Cansei de promessas e como não bastasse em plena abertura de mundo vem laçcar COMPRA COM BOLETO! Ganhar mais dinheiro?


Tudo que sobe desce.


Sem covardia respondam.


:mad::mad::mad:

Entendo perfeitamente o descontentamento de alguns na demora da abertura de um mundo, porém, não abriremos de forma alguma um mundo com bugs, erros e outras pendências, pois se isto acontecer, vocês estarão aqui no fórum reclamando dos bugs, erros e outros.

Você pede para responder sem covardia, mesmo eu tendo respondido todas as questões por várias e várias vezes, caso ainda não tenha lido, segue abaixo os tópicos onde foram explicadas todas as situações por mim:
LEIA ISTO

LEIA ISTO TAMBÉM


LEIA ISTO TAMBÉM 2


Será que a covardia não seria se esconder atrás de um usuário para criticar alguém?


Por favor, leia por completo os 3 links fornecidos acima.


 
Editado por um moderador:

DeletedUser22595

Guest
Realmente vejam o que ja fizeram por vocês (por mim também) isto por alto,

1 - fizeram um off-topic para o agrado de todos, podem passar no pt onde existe centenas a implorar pelo o mesmo e ainda niguem obteve nada.

2 - Ofereceram vos conta premium no natal durante dois dias, isso ja é algo que teriam de pagar mas como prenda a administração deu conta premium, a milhares de jogadores, milhares

3 - O mundo 27 esta muito atrasado, mas a administração deu agora a noticia que será um mundo com configurações diferentes das que ja eram oficiais, modificaram só para vos agradar

4 - Os supporters todos os dias andam a caça de batoteiros certo? pois este deve ser um ponto das melhores coisas que nos deram, afinal quem gosta de jogar com batoteiros? eu não, só mesmo batoteiros é que gostam, e mesmo assim eles não devem de gostar de ver alguém a fazer batota e passar lhes a frente lol :p

5 - Fizeram uma equipa de moderadores para manter o nosso fórum limpo e punir quem desrespeita as regras

6 - O cassiano fez uma equipa para que nos todos posemos ser atendidos mais rapidamente, melhor, e obter respostas mais rapidamente para aquilo que temos duvidas, tudo isto so para nosso beneficio, e sabem qual é o beneficio que muitos dão ao cassiano e aos restantes membros do suporte? é isto aqui... este tópico, é constrangedor para qualquer um que faz os possíveis para nos agradar e depois é apedrejado por alguns

8 - O sombra, um administrador só para os speeds, quem gosta de speeds? muitos certo? ca tem bastantes e muitos speeds inovadores, esta uma pessoa só a tratar disso por nos, meteram uma única pessoa la só por nos.

dado que sou "novo" por cá, não sei assim de muitas coisas que tenham feito para nos agradar, mas certamente fizeram e muitos não sabem agradecer !

Por estas coisas comecem a pensar, pois estão a ser injustos !

Sem mais,
Bret.


Continuando o tpc..


9- Sombra vem a cada dia criando novos tipos de ROUNDs
10 - Cassiano e a equipe esta reorganizando a nova equipe,logo-logo iremos ter novos membros na equipe,assim teremos maior organização
11 - Criaram o JORNAL!!!!
12 - Andaram mudando as regras,acrescentando algumas..
13 - Criaram a nova classificação de postagens de cada membro do forum.
 

DeletedUser

Guest

Será que a covardia não seria se esconder atrás de um usuário para criticar alguém?


Por favor, leia por completo os 3 links fornecidos acima.



Isso sim Diego, é a maior covardia.

Ou digamos, falta de vergonha na cara. Medo de enfrentar o publico??

Temos diversas opções.
 

Calíope

Guest
Ahahaha Não ia responder não, mas lá vai eu perder um tempinho.
Como o sombra disse, o pessoal aqui (moderadores, suporters, redatores) não são remunerados. (QUERO MEU SALÁRIO EM CHOCOLATE! kkkkkkk)
Tem gente que nem recebe pontos premium. Eu sou uma delas. Não recebo porque simplesmente não jogo Tribal Wars. Podem perguntar pq estou aqui entao?
Nós estamos aqui por satisfação, por gostar do jogo, por gostar da comunidade e para que vocês se sintam agradáveis aqui tanto quanto nós, que dedicamos o nosso tempo POR VOCÊS.

Com relação a moderação, existem dois casos. Primeiro é a resposta não esclarecer, segundo é a resposta não agradar.
Se a resposta não esclarece existe a supervisora para que todas as reclamações advindas da parte de vocês sejam recebidas e apuradas. Vocês têm que cobrar isso e não é a mim, não é aos demais jogadores, é a responsável que é a Dalilla, afinal, se ela tem a função de Supervisora, é para resolver estes problemas que ela está aqui. Então o correto e adulto é dizer qual foi o tópico e reclamar diretamente para ela.
É nada cordial abrir ou citar em um tópico que há pouco trabalho e empenho dos moderadores quando não foi citado o caso diretamente a responsável por este quesito. Sei que a maioria aqui tem uma faixa etária baixa, mas acho que é em nestas relações sociais que voces aprendem a terem bom senso.

Quanto a resposta não agradar, aí já é bem complicado. É dificil agradar a todo mundo.

Falando desde disturbio-obssessivo-compulsivo-paranóico-Mundo 27 que inclusive é o principal motivo para este tópico ter sido aberto por sinal duas vezes... kkk (Da-lhe flood!):

- Se uma previsão não agrada a você, outros já preferem uma previsão que o silêncio.
- Se uma demora não agrada a você, outros já preferem que haja demora para ter a esperança (já que não é certo, pois ninguém acerta sempre) de um mundo com menos bugs possíveis.
- Se a abertura de uma aba do mundo, antes dele ser aberto, não agrada a você, tem gente que gosta de tê-la aberta para formar sua tribo e organizar tudo. (inclusive tem gente montando tribo até agora.)

Então amigos, é tudo questão de posicionamento. O que agrada a você, não necessariarmente agradará a outro que por sua vez é dificil agradar a todos.

O que eu acho impensável-absurdo-surreal-fora de questão (qual palavra mais?) é fazer TANTO CAOS, porque um mundo ainda não abriu. Não é porque eu não jogo, pois já joguei, mas eu fico pensando cá com meus botões....
Isso tudo é vontade de jogar? É sim. Se não houvessem mundos disponíveis para cadastro, eu ainda poderia pensar: "Poxa, o pessoal quer jogar e não tem como jogar". Mas existem mundo disponíveis para passar o tempo enquanto o mundo a qual vocês querem se dedicar, não abre, existem também os speeds, então pra quê tudo isso?

Muitas pessoas até jogam em um mundo, está lá com suas 300 e tantas aldeias, e vem ao fórum do mundo 27 reclamar pq um mundo não abriu ainda. Caramba... isso é injustificável. Eu fico tentando entender até agora.... Talvez eu até visse lógica se não houvessem mais aberturas, ou seja, o tribal BR parasse no mundo 26 e todos os outros mundos estivessem indisponíveis para cadastros. Aí sim caberia reclamações debanderadas.
Não vejo qualquer lógica para reclamar da demora em uma abertura de um mundo. Quando eu falo reclamar é reclamações desbanderadas. Já houveram reclamações da demora (e deve haver reclamações para tudo melhorar) mas as duvidas foram sanadas e abrem tópicos a reclamar da mesma coisa criando várias multis no fórum para isso. Pra quê um novo tópico pra isso se você já sabe a resposta?

E digo mais por minha pequena experiência, pois estive na moderação do Mundo 22, acho que um dos mundos que tiveram mais caos, por se tratar da distribuição de premios: Muitos fazem um caos, abrem trilhões de tópicos reclamando da abertura, e quando se cadastram, passa um tempo e desistem.
Poderíamos reclamar pq vocês fazem um caos generalizado e desistem do mundo depois? :p

A vontade da administração não é se agradar. É agradar a vocês, afinal são vocês quem fazer o servidor brasileiro estar tão movimentado, tão legal do jeito que está. Mas infelismente é dificil agradar a todos e haverá sempre um "fora cassianno" com poucos argumentos, nenhuma justificativa plausível e sem provas, criticar um trabalho que está sendo feito exclusivamente por todos vocês.

Olha... Uma dica para o "fora Cassianno".
Maracujina, um bom sono, estudar e uma reza das brabas.

Saravá!
 

DeletedUser

Guest
Mais um que foi noblado e ja veio descontar no Cassianno.

Vai jogar um speed ae, pra descontar a raiva.
 

DeletedUser

Guest
Novas formas de pagamentos são implementadas para que fique acessível à todos, visando o melhor para os jogadores. Quanto à questão "mercenária", o setor financeiro fica na Alemanha, sob gestão da Innogames, e não da administração brasileira.

Os 3 administradores, somos sim remunerados pelo nosso trabalho, somos funcionários da Innogames e se possuem reclamações, favor enviar para info@innogames.de

Os supervisores, supporters, moderadores, membros da equipe do jornal e demais membros da equipe, não são remunerados e exercem um trabalho voluntário, visando ajudar a nossa comunidade e todos devemos ter todo respeito por eles, que dedicam tempo com colaboração voluntária para que vocês possam ter um jogo mais justo e um fórum mais organizado e limpo.

Não existe isso de jogador premium receber resposta mais rápida em ticket, nosso sistema não separa os tickets de jogadores premium e de jogadores que não são premium, vemos todos os tickets em uma única lista.


Bom eu não sei pq reclamaram de vcs receberem
Será que ele faz trabalho de graça?
EU mesmo não trabalho de graça
Por isso não me candidatei a nada nenhuma fez
Quem sabe um dia

E quanto aos ticket's é como vc falou sombra
No dia eu que eu abri um ticket in-game a resposta foi imediata
não durou segundos pra chegar e o carinha foi banido


Como sabem eu devo ser um dos que mais reclamam aqui no forum
e as vezes fico até bravo
mas tambem é tentando um forum melhor
o off por exemplo deu uma melhorada boa quanto começamos a ficar bravos e até abrimos um forum proprio
eu acho que compensou
pois muitos abriram os olhos e o off melhorou bastante
de fato que tem algumas a melhorar ainda mas enfim se eu não poder falar isto neste topico favor desconseiderar o 3 paragrafo
 

DeletedUser35137

Guest
Agradeço as críticas e aos elogios deferidos a mim, porém, o tópico será fechado.
Não há nada mais a acrescentar além do que já foi dito pela equipe e pelos próprios jogadores, mas ainda assim, para o criador do tópico:

A opção de boleto bancário já era solicitado há muito, por vários jogadores, mesmo sendo possível efetuar a compra via boleto pelo nosso parceiro, o BoaCompra. Ninguém é obrigado a pagar, tampouco houve um aumento do preço da CP. Apenas uma nova forma de compra, para facilitar para os que não podem comprá-la pelos meios atuais.
O atraso do mundo 27 (na verdade, não houve atraso pois nunca uma data precisa foi informada, correto?). Se bem me lembro, comentamos por cerca de duas semanas sobre a previsão de abertura, porém, como já dito algumas vezes, infelizmente não depende apenas de nós (mim).

Creio ser de conhecimento geral que são raros os tópicos de discussão e/ou críticas que são trancados sem ao menos uma explicação sequer, portanto, considero infundada essa sua queixa sobre tópicos trancados e etc.


Sem mais,

Cassiano Mourão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo