Fora _A_,quem será o mais pontuado?

  • Iniciar tópico DeletedUser38708
  • Data de início

DeletedUser38708

Guest
hehehe

O titulo estah meio fail,mas vou explicar...

Fora os jogadores da _AssassinS_,quem vc acha que serah o jogador mais bem pontuado?



Na minha humilde opniao,serah o
r3n3 ....com todo o respeito,se eh que posso dizer assim............nao o acho um grande jogador,mas reconheço sua força de vontade...que para mim,eh uma das qualidades que um TOP deve ter...

Voto nele,por tudo que sempre acompanhei,nao sei se eh o proprio,se for,tem meu voto....digo isso pois quando fui para o 54 ajudar a limpar,noblei ele bem facilmente,sem nenhuma resistencia,na mesma semana que tiramos ele do 54...ele era o maior perdedor de aldeias da semana...mas o xarope tambem era o maior conquistador....ele perdia uma vila,fazia nobre e pegava em um outro K....

Minha aposta eh no
r3n3,acho que serah o inimigo mais bem pontuado no fim do BR13...


Comentem pessoal,votem,mas com respeito,vamos animar esse FTW...

^o)
 

DeletedUser

Guest
Acho q o melhor colocado tirando os _A_'s será o DDsantos pelo tempo q passei na mesma tribo com ele realmente fiquei impressionado com sua competência e agilidade nas batalhas.
 

DeletedUser38708

Guest
Acho q o melhor colocado tirando os _A_'s será o DDsantos pelo tempo q passei na mesma tribo com ele realmente fiquei impressionado com sua competência e agilidade nas batalhas.

Eh,hoje na classificaçao ele jah eh o mais bem pontuado...eu nao o conheço...mas poucos jogadores tem força de vontade e sabem lidar com ataques,ter tempo,ter frieza para continuar avançando,mesmo tendo baixas...

Eh apenas um comentario,respeito sua opiniao...

Bom jogo a todos !

^o)



 

DeletedUser27912

Guest
DDsantos é um bom jogador tambem aposto nele, as estatisticas mostram que entre todos ele é quem se destacará nessa classificação.
 

DeletedUser38708

Guest
Continuo apostando no r3n3...

Fato eh que serah o menos atacado pela _A_ e que tiver vontade de seguir...pois muitos nao aguentam e deletam as contas...
 

DeletedUser20102

Guest
Se eu fosse vcs, começaria a olhar pros jogadores abaixo do menos pontuado da _A_. O primeiro da lista, abaixo do menos pontuado da _A_, será o primeiro colocado...
 

DeletedUser

Guest
Acho q o melhor colocado tirando os _A_'s será o DDsantos pelo tempo q passei na mesma tribo com ele realmente fiquei impressionado com sua competência e agilidade nas batalhas.

Com todo respeito ao jogador ddsantos, Mas vou deixar aqui uma afirmação e quem viver verá !
O ddsantos não será o melhor pontuado, pois eu mesmo ajudarei com que ele não seja !

Boa sorte a todos !
cheguei no k27 para trabalhar com pontuação decrescente no ddsantos e eu faço isso muito bem é so questão de tempo!
o mais dificil já passou que foi me alojar no meio das aldeias dele!
 

DeletedUser

Guest
Com todo respeito ao jogador ddsantos, Mas vou deixar aqui uma afirmação e quem viver verá !
O ddsantos não será o melhor pontuado, pois eu mesmo ajudarei com que ele não seja !

Boa sorte a todos !
cheguei no k27 para trabalhar com pontuação decrescente no ddsantos e eu faço isso muito bem é so questão de tempo!
o mais dificil já passou que foi me alojar no meio das aldeias dele!

Num queria tá na mira desse cara aqui nao, rsrsrs. Ele costuma fazer o que diz. Cabe a mim desejar muito boa sorte ao ddsantos; ele vai precisar.
 

DeletedUser

Guest
Num queria tá na mira desse cara aqui nao, rsrsrs. Ele costuma fazer o que diz. Cabe a mim desejar muito boa sorte ao ddsantos; ele vai precisar.



Não sei quem será o mais bem pontuado, mas do lado inimigo são poucos que conseguem chegar até o fim, mas sabem que vão ter de ralar.


P.s.: não conheço o ddsantos, mas foi bom conhece-lo...hehehehe...brincadeiras a parte, força aí BAD e boa sorte DD.
 

DeletedUser38708

Guest
Não sei quem será o mais bem pontuado, mas do lado inimigo são poucos que conseguem chegar até o fim, mas sabem que vão ter de ralar.


P.s.: não conheço o ddsantos, mas foi bom conhece-lo...hehehehe...brincadeiras a parte, força aí BAD e boa sorte DD.

Nao conhece,mas jah ficou intimo rapidinho...

lol
 

DeletedUser

Guest
aposto no dd tbm, joguei com ele, e realmente jogar ele sabe...
 

DeletedUser

Guest
Creio que irá acontecer com esse ddsantos o mesmo que houve com Ybyer, após varios e varios milhares de ataques e consequentemente a perda de centenas de aldeias ele acabe apagando a conta.


paul3a.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38708

Guest
Eh,como eu disse...

O jogador mais bem pontuado,certamente serah oq nao for tao atacado...

Pois hoje nao ha uma tribo que consiga apoiar um jogador por varias semanas de ataques...
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de agradecer a todos que apostam em mim, mais devido aos acontecimentos do BR13, vou concordar que será o mais pontuado o que receber menos atk's.

O que não vai ser o meu caso...Rsrs...
 

DeletedUser

Guest
Não tem como aposta, a _A_ fez op no DDsantos ele caiu, todos que ela fazer OP vai cair, entao o melhor vai ser o que ela tiver mais piedade, creio que o r3n3.
 

DeletedUser68961

Guest
Esse Bynhu é demais :D , estive fora nem vi DDSantos cair. O mais pontuado deve ser o R3n3 . Parabéns _A_ ^o)
 
Topo