Fora _A_,quem será o mais pontuado?

• Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser38708
  • Data de início Data de início

DeletedUser38708

Guest
hehehe

O titulo estah meio fail,mas vou explicar...

Fora os jogadores da _AssassinS_,quem vc acha que serah o jogador mais bem pontuado?

Na minha humilde opniao,serah o
r3n3 ....com todo o respeito,se eh que posso dizer assim............nao o acho um grande jogador,mas reconheço sua força de vontade...que para mim,eh uma das qualidades que um TOP deve ter...

Voto nele,por tudo que sempre acompanhei,nao sei se eh o proprio,se for,tem meu voto....digo isso pois quando fui para o 54 ajudar a limpar,noblei ele bem facilmente,sem nenhuma resistencia,na mesma semana que tiramos ele do 54...ele era o maior perdedor de aldeias da semana...mas o xarope tambem era o maior conquistador....ele perdia uma vila,fazia nobre e pegava em um outro K....

Minha aposta eh no
r3n3,acho que serah o inimigo mais bem pontuado no fim do BR13...

Comentem pessoal,votem,mas com respeito,vamos animar esse FTW...

^o)

Acho q o melhor colocado tirando os _A_'s será o DDsantos pelo tempo q passei na mesma tribo com ele realmente fiquei impressionado com sua competência e agilidade nas batalhas.

Acho q o melhor colocado tirando os _A_'s será o DDsantos pelo tempo q passei na mesma tribo com ele realmente fiquei impressionado com sua competência e agilidade nas batalhas.

Eh,hoje na classificaçao ele jah eh o mais bem pontuado...eu nao o conheço...mas poucos jogadores tem força de vontade e sabem lidar com ataques,ter tempo,ter frieza para continuar avançando,mesmo tendo baixas...

Eh apenas um comentario,respeito sua opiniao...

Bom jogo a todos !

^o)

DDsantos é um bom jogador tambem aposto nele, as estatisticas mostram que entre todos ele é quem se destacará nessa classificação.

Continuo apostando no r3n3...

Fato eh que serah o menos atacado pela _A_ e que tiver vontade de seguir...pois muitos nao aguentam e deletam as contas...

Se eu fosse vcs, começaria a olhar pros jogadores abaixo do menos pontuado da _A_. O primeiro da lista, abaixo do menos pontuado da _A_, será o primeiro colocado...

Com todo respeito ao jogador ddsantos, Mas vou deixar aqui uma afirmação e quem viver verá !
O ddsantos não será o melhor pontuado, pois eu mesmo ajudarei com que ele não seja !

Boa sorte a todos !
cheguei no k27 para trabalhar com pontuação decrescente no ddsantos e eu faço isso muito bem é so questão de tempo!
o mais dificil já passou que foi me alojar no meio das aldeias dele!

Com todo respeito ao jogador ddsantos, Mas vou deixar aqui uma afirmação e quem viver verá !
O ddsantos não será o melhor pontuado, pois eu mesmo ajudarei com que ele não seja !

Boa sorte a todos !
cheguei no k27 para trabalhar com pontuação decrescente no ddsantos e eu faço isso muito bem é so questão de tempo!
o mais dificil já passou que foi me alojar no meio das aldeias dele!

Num queria tá na mira desse cara aqui nao, rsrsrs. Ele costuma fazer o que diz. Cabe a mim desejar muito boa sorte ao ddsantos; ele vai precisar.

Num queria tá na mira desse cara aqui nao, rsrsrs. Ele costuma fazer o que diz. Cabe a mim desejar muito boa sorte ao ddsantos; ele vai precisar.

Não sei quem será o mais bem pontuado, mas do lado inimigo são poucos que conseguem chegar até o fim, mas sabem que vão ter de ralar.

P.s.: não conheço o ddsantos, mas foi bom conhece-lo...hehehehe...brincadeiras a parte, força aí BAD e boa sorte DD.

Não sei quem será o mais bem pontuado, mas do lado inimigo são poucos que conseguem chegar até o fim, mas sabem que vão ter de ralar.

P.s.: não conheço o ddsantos, mas foi bom conhece-lo...hehehehe...brincadeiras a parte, força aí BAD e boa sorte DD.

Nao conhece,mas jah ficou intimo rapidinho...

lol

Creio que irá acontecer com esse ddsantos o mesmo que houve com Ybyer, após varios e varios milhares de ataques e consequentemente a perda de centenas de aldeias ele acabe apagando a conta.

paul3a.jpg

Editado por um moderador:
Eh,como eu disse...

O jogador mais bem pontuado,certamente serah oq nao for tao atacado...

Pois hoje nao ha uma tribo que consiga apoiar um jogador por varias semanas de ataques...

Gostaria de agradecer a todos que apostam em mim, mais devido aos acontecimentos do BR13, vou concordar que será o mais pontuado o que receber menos atk's.

O que não vai ser o meu caso...Rsrs...

Não tem como aposta, a _A_ fez op no DDsantos ele caiu, todos que ela fazer OP vai cair, entao o melhor vai ser o que ela tiver mais piedade, creio que o r3n3.

Esse Bynhu é demais :D , estive fora nem vi DDSantos cair. O mais pontuado deve ser o R3n3 . Parabéns _A_ ^o)

Voltar