Força!

  • Iniciar tópico Mestredourado
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Como jogador de tribalwars acho que a Suprema FORÇA é uma das tribos mais organizadas e unidas de todo o mundo 18.
Ali estão os melhores jogadores de todos os tempos.
Além de ser uma tribo composta de amigos, é uma tribo unida em todos os sentidos em relação ao jogo, os jogadores são honestos e jogam dentro da regra.

Parabéns Força!!^o)tw6)
 

DeletedUser

Guest
Parabens ae Força (y)

Aldeias conquistadas Aumento de pontos Oponentes derrotados no ataque Oponentes derrotados na defesa
Sua tribo 2.622 26.334.135 380.829.901 673.745.916
Inimigo 739 7.268.077 264.518.000 620.957.892
= = = =
Diferença 1.883 19.066.058 116.311.901 52.788.024

Realmente , são os melhores jogadores do mundo 18 :D
 

DeletedUser32244

Guest
Isso ae,
Parabéns FORÇA e obrigado pelas 200 aldeias que vocês me deram :).
 

DeletedUser

Guest
Como jogador de tribalwars acho que a Suprema FORÇA é uma das tribos mais organizadas e unidas de todo o mundo 18.
Ali estão os melhores jogadores de todos os tempos.
Além de ser uma tribo composta de amigos, é uma tribo unida em todos os sentidos em relação ao jogo, os jogadores são honestos e jogam dentro da regra.

Parabéns Força!!^o)tw6)

Primeiro: quem diabos é mestredourado?mais um amiguinho da força que ganhou?mais um conta doada?

Segundo: realmente a tribo já foi um exemplo de organização,quando guerreava contra 20 jogadores ou menos

Terceiro: honesta?unida?pergunte a bethgr ea camilatakis,lord zeth,eles vão dizer que são unidissimos!
Honesta? pausa para o ataque de riso,bom a força ja nasceu de uma traição,axo que não preciso dizer mais nada!

Quarto:Melhores jogadores?cara tem bons jogadores na força tanto quanto tem em outra tribo qlq,de fato abriram uma grande vantagem em relação a outras tribos sim,mas n pq tinha bons jogadores,abriu vantagem pq lutavamos com pouquissimos jogadores e resistimos até hj meus antigos companheiros virarem a guerra,hj quem sofre com a perda de seus melhores jogadores éa força!

Agora amigo se não sabe n fala asneira!!!


Pergunta pro guima se eles são honestos mesmos!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

@todomundosabeasenhadetodomundo

Lembrando que a regra do co-player não vale neste mundo!
 

DeletedUser

Guest
ué.. as gurias da wasp tao querendo se aparecer...

ta certo, obrigo espartano por todas as suas aldeias.. noob do inferno.
 

DeletedUser32244

Guest
Obrigado bagbom,coveiro,joker,guima,anony,tiago,luisguarda,rafael guarda,aronax,rina,bull,jack por todas suas aldeias *-*
 

DeletedUser41498

Guest
Agradeço as aldeias da FORÇA à...
01raul;318valentes;allstar260;andré alves;Avatar Kinobi;benzinato;bikezinhor5;black sun;blackfalchion;bogari;brunocprs;brunodelavega;bunitoitu;Burzum;CAPITÃ ROSE;danielzzini;Deadly UnlimiteD;diegocoxa;Djarums;dodovasco;Dom Oliver;DomTorelli;Domunus;donbarone;Dr.felippe;edson luis nafin;elton sousa;en.ferreira;Estigma;fcks;febem06;federalwarrior;ferprovenzano;Gargo Strkys;General Dei Young;guirider;guiterra;jeneral johnny mal;jluispmatos;johnny07;Jota7;JoyFrazão;Jubalinha.;Kamykazy;kentrenós;king guu;kohan203;leo viciado;Leo-Porshe;liaesc;Lord Ma;macximus tribal;MarcolinoRS;Matheus Miranda;matyholz;Maximus Santi;Mestre alucarD;MtCollin;MTS-R.P;mumms;natan royal;Natty2011;nilson jr;ogrande2;PEDROKAAA;phenrique-fortal;psicoteta;Rebeca e Marino;rhodrigocorrea;rickzim800;romerofreire;Ronaldo Dantas;Rubaum.TURCO;S2 S2;S2 Valente;Salazarr;shark90;Sir Markus;Siriion;slipkonot3;snaiders;Spider.3107;Sr. Drigo;Sr. Tomaz;Sr.FERES;stevepi;strkyss;stylopeste;SuSsEg0;tallan;trovãozeus;ueslley13;vinc 2000;xxX ROBIM HOOD Xxx;XxXmateusex;XxXnannyXxX


E nem precisa dizer um Viva \o/ Ao Xray, que é dono de metade da WASP e sozinho conseguiu perder mais aldeias do que a FORÇA inteira até hoje. ^o)
 

DeletedUser71230

Guest
Tixa!

Depois de eu estar tomando +de 1000 atk e mesmo assim vc perder 15 aldeias pra mim, achei q nunca mais ia aparecer....
Conta nova, e continua apanhando de mim tixa? Acho que foi vc que perdeu mais contas hem... hehehehe

Ah, não pude deixar de lembrar de vc: Viu a ultima mp do mestredourado? será vc daqui a 12 anos com uma nova ludymilla? Rs

povo da FORÇA passa cada vergonha.....
 

DeletedUser41498

Guest
Não não gabriel.. mas to achando engraçado q vcs convidaram o juba achando que ele é mulher.. e agora vao quebrar a cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Não não gabriel.. mas to achando engraçado q vcs convidaram o juba achando que ele é mulher.. e agora vao quebrar a cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode ser homem ou mulher

Mas só vejo vcs cada vez mais caindo pro fundo do poço

:D
 

DeletedUser32244

Guest
Independente do que seja,vocês perderam +3 continentes

assificação da tribo no continente 32Classificação Nome da tribo Pontos Aldeias
1 WASP 10,30 Mio. 892

Classificação da tribo no continente 42Classificação Nome da tribo Pontos Aldeias
1 WASP 10,18 Mio. 872

Classificação da tribo no continente 33Classificação Nome da tribo Pontos Aldeias
1 WASP 12,43 Mio. 1.151
 

DeletedUser

Guest
Não não gabriel.. mas to achando engraçado q vcs convidaram o juba achando que ele é mulher.. e agora vao quebrar a cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem q convido achando q era mulher? :confused:
A gente ja sabia q nao era mulher :)
e mesmo assim oq importa é q os dias de vida do corredor estão contados risinho)
 

DeletedUser41498

Guest
Voltem ao assunto do tópico gente, senao um moderador vem e fecha e vocês não vao ter mais o que fazer.
Unico post interessante recentemente foi o do xRay, então vou responder o dele..
vc quiz dizer 3 continentes ou 1 jogador?

O jogador Jubalinha. era da OCN e veio pra FORÇA por medo, porque na epoca a FORÇA era a agressora do server e tudo mais, e agora que as coisas mudaram e a WASP ta levando a melhor ele mudou de lado denovo.
É a 3ª Maior conta do jogo? Sim é sim, mas no fundo eu sei que até os jogadores mais nojentos como xray e salazarr, sabem que jubalinha. tirando o numero de aldeias não foi nenhuma grande aquisição pra WASP, afinal de contas, ele nem fede nem cheira.

Quanto ao covero18, o modo de ferias estava com jubalinha. que foi passado a uma conta criada pelo Xray (tinha que ser), e entao durante o modo de ferias ela foi "zuada", infelizmente por mais que o suporte possa intervir, não caberá nenhuma punição por mau uso do modo de férias ao Jubalinha.

Se vocês tiraram 2 jogadores aqui eu fico feliz em informar que por causa do ocorrido, 3 outros jogadores voltaram a jogar ativamente, e mais 2 irão retornar durante a semana. Então, assim espero que as guerras de 'quem zua a conta de quem' acabe logo, o jogo limpo e divertido prossiga e uma guerra justa seja travada. Afinal, ainda que vocês considerem a FORÇA indo pro fundo do poço, ainda somos top em tudo, mas agora as coisas estao meio que 50% pra cada, ainda pode ser mais divertido do que nojento jogar aqui no m18. Então, um abraço a todos.
 

DeletedUser

Guest
Voltem ao assunto do tópico gente, senao um moderador vem e fecha e vocês não vao ter mais o que fazer.
Unico post interessante recentemente foi o do xRay, então vou responder o dele..
vc quiz dizer 3 continentes ou 1 jogador?

O jogador Jubalinha. era da OCN e veio pra FORÇA por medo, porque na epoca a FORÇA era a agressora do server e tudo mais, e agora que as coisas mudaram e a WASP ta levando a melhor ele mudou de lado denovo.
É a 3ª Maior conta do jogo? Sim é sim, mas no fundo eu sei que até os jogadores mais nojentos como xray e salazarr, sabem que jubalinha. tirando o numero de aldeias não foi nenhuma grande aquisição pra WASP, afinal de contas, ele nem fede nem cheira.

Quanto ao covero18, o modo de ferias estava com jubalinha. que foi passado a uma conta criada pelo Xray (tinha que ser), e entao durante o modo de ferias ela foi "zuada", infelizmente por mais que o suporte possa intervir, não caberá nenhuma punição por mau uso do modo de férias ao Jubalinha.

Se vocês tiraram 2 jogadores aqui eu fico feliz em informar que por causa do ocorrido, 3 outros jogadores voltaram a jogar ativamente, e mais 2 irão retornar durante a semana. Então, assim espero que as guerras de 'quem zua a conta de quem' acabe logo, o jogo limpo e divertido prossiga e uma guerra justa seja travada. Afinal, ainda que vocês considerem a FORÇA indo pro fundo do poço, ainda somos top em tudo, mas agora as coisas estao meio que 50% pra cada, ainda pode ser mais divertido do que nojento jogar aqui no m18. Então, um abraço a todos.

Faço de suas palavras, as minhas tbem...
 

DeletedUser

Guest
Oh danony fala que vai voltar 5 jogadores como se foce resolver tudo

Quando ele volto a jogar, dice que ia trazer 12

E tá como tá

Imagine se 5 vai fazer alguma coisa

sahsuhsauhsausahasuhsauhsauashsahsa

#Ficadika

Se quiserem voltar a ganhar a guerra, tragam o deathice logo

Ele é pela-saco mas é o unico jogador da tua tribo que sabe os fundamentos de uma guerra de TW para liderar a tribo e sabe jogar bem ;)
 

DeletedUser71230

Guest
Caraca, 3 jogadores voltaram a jogar ativamente? veremos:

anonymity, guima e mais um (LORDE talvez)?

anonymity, foi bom ter voltado pra nos, pra mim principalmente... tirou todos os apoios que a conta do lhschenrique tinha perto de mim, pude facilmente noblar varias aldeias...

guima? bom, foi até razoavelmente bom pra força, visto que a conta do cajado estava parada... mas em contrabalança com a vinda do anonymity ainda estamos em vantagem. Além disso, tiramos uma conta dele, não sera tao dificil tirar outra.

me confirma ai se o outro é o LORDE.

Bom, concluindo só vejo a fraca diminuir cada vez mais...

Quero só ver se esses 2 darão jeito, toda vez leio que alguem vai voltar e continuam apanhando...

Pra concluir: Da força, eu só vi jogadores mediocres pra horriveis voltarem, enquanto alguns bons como: bomber, jack e bull vêem a falta de respaldo da tribeca de vcs e abandonam...
 
Topo