FORÇA,FORCAB x GPT|TE,GPTTE²,GPTTE³,N|O,N|O²

DeletedUser

Guest
Já que eles vivem mudando as tags =/ vai se mais um tópico sobre o assunto.
Vamos tentar manter a lucidez e não criar conflitos bobos ;(

Se o moderador quizer enviar os demais tópicos para o arquivo.


Aqui vai os stats.
Side 1:
Tribes: GPT|TE, GPTTE², GPTTE³, N|O, N|O²
Side 2:
Tribes: FORÇA, FORÇAB

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 211
Lado 2: 1,020
Diferença: 809

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,081,224
Lado 2: 9,877,567
Diferença: 7,796,343

chart


Side 1:
Tribes: GPT|TE, GPTTE², GPTTE³, N|O, N|O²
Side 2:
Tribes: FORÇA, FORÇAB

========================================================================

Timeframe:
Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 43
Diferença: 37

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 55,210
Lado 2: 398,668
Diferença: 343,458

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vou fazer uma analise bem curta do que está acontecendo nessa guerra nesse ultimo mês.

N|O

Como podem ver ela tem crescido em aldeias mesmo perdendo para a FORÇA e FORÇAB .
image.php


Isso se deve pelo fato de estarem noblando os inativos da N|O² e pegando algumas barbaras gordinhas que estão dando sopa pelo map.


Estão apanhando bem nessa guerra não vejo muita movimentação da tribo e sim de um ou outro que tenta pegar alguma coisa. Só que sem muito efeito. Não entendo como jogador do porte do MarcolinoRS, diegocoxa, Dr.felippe, donbarone, DomTorelli não fazerem nada de bom nessa guerra, pelo que se percebe é, estão armando alguma coisa ou o fator "colinas" afetou esse jogadores.

Se não melhorarem nessa guerra logo poderá a ver jogadores deletando contas ou gente correndo para as colinas.
Espero melhoras da tribo N|O, eles tem um bom material humano só que não está tento muita organização pelo o que parece (não posso dar certezas hehe estou fora da tribo).

GPT|TE

Podemos ver o mesmo caso aqui que acontece na N|O, apenas crescem em cima de inativos e barbaras. Perde para a inimigo e correm atras do prejuízo da forma que dá.
image.php


Nesse gráfico fica bem claro como eles estão na guerra:
Vermelho : GPT|TE Verde: FORÇA
chart


Mais isso se deve mais pelo fato de uma operação feita em cima do jogador phenrique-fortal e o banimento do jogador xXx Espartano xXx . Esse dois jogadores somam uma perca de 221 aldeias e isso deve ter dado uma abalada neles e nos companheiros de tribo.

GPT|TE tem tentado fazer alguma coisa contra a FORÇA só que muito desorganizado e com pouca presença dos seus jogadores, fica só o mesmo grupo de jogadores atacando e tentando fazer algo para melhorar os stats, mais como todos sabemos isso é um jogo de equipe e é necessário que façamos isso para vencer e é o que esta faltando a essa tribo a um bom tempo.
Imagino que o fato do lider deles (Salazarr) ter comprado uma casinha nas colinas e ficado por lá(Não sei se isso é certo qualquer coisa me corrijam).

FORÇA

Tem um crescimento monstruoso comparado com as demais tribos o gráfico nos demostra isso.
image.php


A FORÇA tem feito seu papel sendo organizados e certeiros, não perdoando os pontos fracos do inimigo e aproveitando o material humano que tem e fazendo o possível para tirar o máximo deles.
Fizeram uma operação ( que já sitei acima) que foi muito bem sucedida e organizada, assim retirando 161 aldeias do alvo e esse numero está crescendo. Tem feito limpezas em continente já dominados (tirando jogadores pequenos) e pressionando os inimigos.


Tribo que está se dando melhor nesse momento na guerra e que está ganhando com uma vantagem altíssima e para a ver uma reviravolta terá que ser de dentro e não de fora da mesma.
_________________________________________________________________________________
Logo abaixo á um rank dos top noblagens e vemos 7 jogadores da FORÇA ,2 da GPT|TE e apenas 1 da N|O.
From the last 28 days
Posição Jogador Aldeias conquistadas
1 sandrorj91 110
2 Astrinho 102
3 xXx Espartano xXx 96
4 camilatakis 92
5 SuSsEg0 90
6 evelyngatinha 90
7 **LORDE** 88
8 deathice 84
9 Leo-Porshe 78
10 daivini 77

Vemos aqui tambem uma maior atividade de noblagem partindo dos jogadores da FORÇA , tanto sendo de inimigos/barbaras/jogadores pequenos.

No resumo total da coisa, a FORÇA está mais presente nessa guerra e se mostrando mais organizada/participativa.

Quem for das tribos N|O e GPT|TE e quiser que coloque alguma coisa a mais nas minhas observações e só entrar em contato comigo ou mesmo posta-las aqui.

Não reparem nos erros de gramática/português sou péssimo nisso hauauahau.

Beijim e ate o próximo mês para outra análise.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
sinceramente axu q nem precisa de mtas observações nessa sua analize.. fikou mto bom msm... para quem naum esta no mundo creio eu q ja sabe de tudu q acontece praticamente.

meus parabéns e vamos esperar o proximo mes com a proxima analize...

Boa Asninhu!! :D
 

DeletedUser

Guest
sinceramente axu q nem precisa de mtas observações nessa sua analize.. fikou mto bom msm... para quem naum esta no mundo creio eu q ja sabe de tudu q acontece praticamente.

meus parabéns e vamos esperar o proximo mes com a proxima analize...

Boa Asninhu!! :D

Analizes de guerras servem mais para quem está de fora dela e que fiquem mais por dentro dos acontecimentos do mundo ^^. Assim que não é do mundo tem uma noção do que está acontecendo dentro do mesmo.
 

DeletedUser

Guest
o problema dos nossos inimigos (GPT e N|O) eh que eles tem poucos jogadores ativos, pelo menos aparentemente, isso facilita as coisas para o nosso lado. realmente espero que eles consigam reanimar os jogadores desanimados, para que nós (força) tambem não percamos nosso animo.

ps. parabens astrinho, show de bola sua analise.
 

DeletedUser

Guest
Vamos para mais uma análise sobre os acontecimentos do mês.
Podemos ver aqui que não ouve grandes mudanças do mês passado para esse sobre a guerra que está sendo travada

Mês atual
Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 340
Lado 2: 1,041
Diferença: 701

chart


Mês passado

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 343
Lado 2: 1,050
Diferença: 707

chart


A FORÇA segue ganhando com uma certa margem, só que acho que esse mês foi bom para eles. Não ouve operação nem uma esse mês por parte deles e mesmo assim continuaram em um ritimo bom só noblaram 6 aldeias a menos que ao mês passado, só que também não diminuíram em nada a diferença de perda e isso imagino que eles tem que rever essa situação e tentar melhorar suas defesas. Esse mês alguns jogadores da N|O/GPT|TE estão atacando a FORÇA e tendo alguns sucessos em cima de certos jogadores que não estavam esperando esses ataques sobre eles isso fez um estrago considerável e assim tentam ficar de pé firme e fortes na batalha!

Agora vamos dar uma analisada sobre cada tribo.

N|O
Continuam apanhando e tentando revidar pouco ( ou lhe falta membros para revidar, pelo que ouso parece que tem mais inativo que ativo na tribo) das 1042 noblagens deles esse mês apenas 61 foram encima da FORÇA e boa parte deve ter sido de renoblagem imagino eu. Eles continuam crescendo mesmo perdendo para a FORÇA só que crescem devagar. Nesse mês eles cresceram pouco mais de 300 aldeias e isso é pouco para a quantidade de inativos que á na N|O² e deveriam fazer uma limpeza para não ficar carregando tanto peso morto assim e tentar inibir o crescimento da FORÇA em cima dos mesmos.
O ritimo deles é lento em todo o aspecto e devem achar algum meio de diminuir a inatividade dos seus jogadores (recrutar jogadores de fora ou mesmo noblarem eles) para começar a competir de igual pra igual e mudar o rumo dessa guerra se não será muito difícil eles continuarem como estão e logo a FORÇA começa a tomar outros continentes que são dominados por eles.

GPT|TE
Estão bem mais ativos na guerra que seu aliado, só que por isso acabam virando um tipo de alvo principal da FORÇA assim para tentar enfraquecê-los. Perderam e ganharam bastante e acabou ficando negativo só que conseguiram diminuir mesmo que pouco a vantagem da inimiga. Estão fazendo de tudo que podem para seguir em frente nessa guerra e tentar continuar firmes e fortes! Só que vejo uma coisa negativa nesse mês para a GPT|TE, mesmo sem nem uma operação por parte da inimiga eles continuaram perdendo muitas aldeias e assim mostrando uma falta de organização e competência dos jogadores de se defender, só ouves ataques individuas da inimiga e mesmo assim não conseguiram segura-los e imagino que a tribo está/estão sofrendo pela falta de união e amizades dos jogadores que jogam dentro dela, pois são poucas as ajudas que recebem da aliada e do seu próprio pessoal, espero que o próximo mês eles tentem sanar esse erro e trazer mais os jogadores para a tribo e não para o jogo individual.
Estão noblando pouco ao meu ver, estão praticamente só noblando os inativos e mesmo assim não tem um ritimo muito alto de noblagem isso é estranho será que é porque estão sofrendo muito na guerra ai tem que pensar mais em defender e se esquecem um pouco de noblar? Não sei, sei que eles tem que dar uma melhorada nisso hehe se não as coisas só vão piorando com o passar do tempo. Espero que eles se arrumem e vão com tudo para cima da FORÇA e revertam ou diminuem o placar.

Pelo menos o gráfico das principais melhorou, como podemos ver logo abaixo:
chart
chart



FORÇA
Bom, tem tido um ritimo bom e constante a um bom tempo já, se tudo continuar assim podem aumentar o ritimo de noblagens. Pegam muito só que perdem muito também e isso é estranho para uma tribo do porte e atividade dos seus jogadores, ela está com um numero baixo de inativos e mesmo assim tem tentado eliminar-los. Passou por algumas dificuldades dentro da tribo só que aparentemente foi solucionada o mais rápido que conseguiram e voltando ao foco que é a guerra, a FORÇA cresceu 1930 aldeias nesse mês é um resultado bom? Sim só que devem melhorar, eles tem um potencial maior para noblagens ao meu ver e não entendo o porque não aumento esse numero mais e mais. Devem rever como estão suas defesas e assim amenizar o numero de perdas assim freando mais os inimigos e fazendo uma maior pressão sobre eles. Tenho muita coisa a falar dessa tribo não só devem melhorar suas defesas para ganhar a guerra de uma melhor forma e o único jeito de derrubá-los é acontecendo algo de dentro dá mesma. (Espero que não aconteça rsrsrs)

=================================================================================================
Aqui vai alguns ranks de noblagens:

Como podemos ver não mudou muito a FORÇA continuar com a maioria dos tops agora tendo 6 a GPT|TE 3 e a N|O com apenas 1 jogador.
From the last 28 days
Posição Jogador Aldeias conquistadas
1jackstrupador 116
2SuSsEg0 103
3lordzeth 93
4federalwarrior 87
5tiagojr02 85
6Emanuel cabo frio 85
7daivini 84
8donbarone 77
9benzinato 77
10diaspcf2 76

Vemos aqui tambem uma maior atividade de noblagem partindo dos jogadores da FORÇA , tanto sendo de inimigos/barbaras/jogadores pequenos.

No resumo total da coisa, a FORÇA está mais presente nessa guerra e se mostrando mais organizada/participativa.

Quem for das tribos N|O e GPT|TE e quiser que coloque alguma coisa a mais nas minhas observações e só entrar em contato comigo ou mesmo posta-las aqui.

Não reparem nos erros de gramática/português sou péssimo nisso hauauahau.

Beijim e ate o próximo mês para outra análise.
 

DeletedUser

Guest
Eu sou o jogador da FORÇA que mais perdeu aldeia para a GPT, motivos não irei explicitar mas todos já sabem =), e hoje olha eu como eu to =p
 

DeletedUser

Guest
Stats da ultima semana e do ultimo mês ? :D


Do ultimo mês já está postado. Ler antes não mata ^^ hehe

Side 1:
Tribes: N|O, N|O², GPT|TE, GPTTE², GPTTE³
Side 2:
Tribes: FORÇA, FORÇAB

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 538
Lado 2: 654
Diferença: 116



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18
Lado 2: 168
Diferença: 150



Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,496,081
Lado 2: 5,386,312
Diferença: 890,231



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 192,651
Lado 2: 1,666,993
Diferença: 1,474,342
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a Força, uma dúvida, se alguem souber responde:

O DomTorelli que joga agora é o mesmo de meses atraz ?
 

DeletedUser

Guest
sinto falta da PTB nesse fórum.. depois da nossa OP eles nunca mais deram as caras..
 
Topo