FORÇA,FORCAB x GPT|TE,GPTTE²,GPTTE³,N|O,N|O²

DeletedUser41498

Guest
K33, K42, K45, K46, K47
agora vcs tao dando espaço no K43 tambem...
eh.. realmente.. vcs sao os reis da noblagem ;)

noblagem de vcs em cima de vcs mesmos nao conta ^^
 

Beavis444

Guest
K33, K42, K45, K46, K47
agora vcs tao dando espaço no K43 tambem...
eh.. realmente.. vcs sao os reis da noblagem ;)

noblagem de vcs em cima de vcs mesmos nao conta ^^

sahushasuhaushauhsuashuasash (ri muito alto aqui)

Vcs querem vim falar de que noblar a nós mesmo não vale, nem consigo acreditar que vc venha falar uma coisa dessa pra nós.

http://br.twstats.com/br18/index.php?page=tribe&mode=conquers&type=lose&id=11749

Vcs ultimamente não fazem outra coisa a não ser noblar a vcs mesmo.
Bom e quando ao K43 vão sonhando que sonhar é bom.
 

DeletedUser41498

Guest
Side 1:
Tribes: GPT|TE, GPTTE²
Side 2:
Tribes: GPT|TE, GPTTE²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8,538
Lado 2: 8,538
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 78,695,907
Lado 2: 78,695,907
Diferença: 0

chart
 

DeletedUser41498

Guest
Beavis.. vc nao serve nem pra ser noblado pela sua propria tribo...
agora quer vir cantar de galo no forum?

se liga vey... vai la pilotar seus avioesinhos de brinquedo pra ser alguem na vida.. pq no tribalwars vc eh só mais um pobre coitado da N|O que vai ser noblado em menos de 1 semana quando a fronteira tiver perto de vc.. =)
 

Beavis444

Guest
Beavis.. vc nao serve nem pra ser noblado pela sua propria tribo...
agora quer vir cantar de galo no forum?

se liga vey... vai la pilotar seus avioesinhos de brinquedo pra ser alguem na vida.. pq no tribalwars vc eh só mais um pobre coitado da N|O que vai ser noblado em menos de 1 semana quando a fronteira tiver perto de vc.. =)

ashuashuahsuhasuhaushuasha(ri mais alto ainda) :p

Se vc não se lembra vou refrescar sua memória.
O pobre coitado aqui ja estave em fronteira contigo meu caro amigo.
E que eu saiba eu noblei 7 aldeias sua, e vc em quantas noblou, quantas henn?
Quero ver se tem coragem de responder.
Cara e os aviões que estou pilotando são de verdade viu, la vem vc querendo agredir as pessoal com coisas pessoal da vida real, pois pode ter certeza que na vida real sou muito melhor que vc.
 

DeletedUser41498

Guest
Cara, se fronteira que você diz é ter meia duzia de aldeias no meio dos inimigos... vc eh mais noob do que minha avó imaginava...

tenho uma unica aldeia no K54 que ta la até hoje.. eu ja deixei praticamente sem tropas... e mesmo assim.. vc pra provar como é tao noob, tentou explorar, perdeu 1500 exploradores e nao teve coragem de atacar...

agora ela ja ta bem protegida ta.. nao adianta vc ir la e mandar 2000 exploradores =)
 

Beavis444

Guest
Cara, se fronteira que você diz é ter meia duzia de aldeias no meio dos inimigos... vc eh mais noob do que minha avó imaginava...

tenho uma unica aldeia no K54 que ta la até hoje.. eu ja deixei praticamente sem tropas... e mesmo assim.. vc pra provar como é tao noob, tentou explorar, perdeu 1500 exploradores e nao teve coragem de atacar...

agora ela ja ta bem protegida ta.. nao adianta vc ir la e mandar 2000 exploradores =)

Huashuashuasausuahsu é facil falar agora nehhh porque como era o mapa antes não tem como provar mas tudo bem, vcs são sempre nariz empinado mesmo. Se eu não cresci mais é porque não tenho muito tempo como tive uma vez e fiquei 3 meses sem jogar.
Mas naquela época estavamos de igual para igual, ou melhor vc estava até com mais aldeias que vc. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tenho MUITO respeito a jogadores como guima, deathice, cristianocla entre outros. Agora os comentários deste moleque são simplismente duros de engolir. Em TODOS os post dele, se percebe algum tipo de ódio ou rancor, e ele sempre tenta levar os xingamentos ao lado pessoal da vida.

O TRIBAL WARS está te fazendo mal, cara. Você pode achar que não, mas eu fico preocupado com isto.
Relaxe um pouco e nao leve nada ao lado pessoal. Garanto que você só é assim "esquentadinho" aqui no pc.. dentro de sua casa..
 

DeletedUser41498

Guest
Você nem ta sabendo o que escreve e quer vir dizer algo a meu respeito?
Poupe-me.


ou melhor vc estava até com mais aldeias que vc.
rolleyes.gif
Eu sou o cara \o/ consigo ser melhor do que eu mesmo...

Agora os comentários deste moleque são simplismente duros de engolir. Em TODOS os post dele
Moleque? é algum doce isso? Idade em relação ao tempo de vida aki no tribalwars nao vale de nada.. idade mental e experiencia de vida eu to muitos anos na sua frente.. entao nesse ponto acho melhor tu mais uma vez ficar quietinho..

e ele sempre tenta levar os xingamentos ao lado pessoal da vida.
Concerteza... eu sempre vou revidar o que fazem comigo ;)


E o tribalwars faz mal pra todo mundo.. em alguns pontos.. mas nao vejo ele influenciar na minha vida... nao sei como ele me faria tao mal depois de eu passar no vestibular pra faculdade federal, depois de ter recebido uma oferta de emprego na prefeitura, e em duas empresas de informatica, depois de eu ter feito 6 cursos diferentes de linguagens de programação... enfim.. se vc quer mudar de assunto e vir com esse papinho de que eu sou isso, akilo, de que faço tal coisa e tudo mais... pode tentar...
mas tanto no tribalwars.. quanto na vida... fi.. tu tem muito que aprender comigo :p
 

DeletedUser

Guest
E como você sabe??
Por acaso você sabe da minha história?
Cara, na boa, nao quero discutir contigo. Mas tenha ao menos senso do ridículo, pelo menos aqui no forum, NINGUEM é obrigado a ler tanta poluição visual, que é originado de seus posts.
Você vem querer falar da vida pessoal aqui? KKKKKKKKKKKKK

Eu tento entender, como é que você sabe que é melhor que eu na vida pessoal? E antes de mais nada, defina melhor!
 

DeletedUser41498

Guest
Ah.. que otimo.. agora você vai fazer pose de coitadinho?

Cai na real... vc só engana os seus! Essa turminha q era da UN ae e agora ta na N|O...

vc que começou esse papinho de vida pessoal.. agora tomou uma real e quer voltar a conversar sobre o tribalwars.. pois entao.. é no tribalwars mesmo que estavamos conversando e eu provando que minha avósinha joga muito perto de tu =)

pergunta ao xRay, só ele ja perdeu mais de 105 aldeias pra minha avó...

[nao to zuando ela joga mesmo]
 

Beavis444

Guest
Beavis.. vc nao serve nem pra ser noblado pela sua propria tribo...
agora quer vir cantar de galo no forum?

se liga vey... vai la pilotar seus avioesinhos de brinquedo pra ser alguem na vida.. pq no tribalwars vc eh só mais um pobre coitado da N|O que vai ser noblado em menos de 1 semana quando a fronteira tiver perto de vc.. =)

Mais cara de pau que vc não existe anonymity, eu que comecei a falar da vida real ??????
Pra vc saber ja fiz meu primeiro pouso, e vc nem imagina por quanta coisa tem que passar para chegar até essa etapa, te digo que é muito mais do que ficar o dia inteiro num escritório com a barriga na frente de um PC.
Eu te perguntei quantas aldeias vc me noblou, responde!!!!!
Tua vó joga melhor que eu e vc então hehehehehhe

Bom jogador que vc é.
Side 1:
Tribes: N|O
Side 2:
Players: anonymity
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 3,151
Lado 2: 746
Diferença: 2,405
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 2
Lado 2: 45
Diferença: 43
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 27,736,766
Lado 2: 5,706,688
Diferença: 22,030,078
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 21,394
Lado 2: 357,689
Diferença: 336,295
chart
 
Última edição:

Beavis444

Guest
Tudo bem eu respondo por vc.
Side 1:
Players: Beavis444
Side 2:
Players: anonymity
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 237
Lado 2: 746
Diferença: 509
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 2,010,287
Lado 2: 5,706,688
Diferença: 3,696,401
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 76,572
Lado 2: 0
Diferença: 76,572
chart
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKK, tá bom, vamos falar de vida pessoal. Já que isto importa tanto pra você.
Tú é um moleque de apartamento, rapá, nunca teve que TRABALHAR na vida. Cresce um pouco, e sai deste jogo. Eu ja te falei que isto faz mal a você.
Me ensina a passar numa federal que eu te ensino a conquistar garotas. lol :eek:
 

DeletedUser

Guest
Me ensina a passar numa federal que eu te ensino a conquistar garotas. lol :eek:


Consegue fazer os dois não? o_O



No mais a guerra ta começando a da uma aquecida rsrs , os inimigos estão achando os pontos fracos e dessendo a lenha sem dó! E dou meus parabéns por isso.
 

DeletedUser41498

Guest
Consegue fazer os dois não? o_O

achava que você era noob só no tribalwars.. mas pelo visto nem pra levar sua vidinha pacata ta servindo =/

dá aquela fugidinha no horario de serviço daquele seu emprego mal remunerado pra jogar tribalwars e vir no forum morrer de inveja de mim... =) continua assim que vc vai longe..

[to falando em relação ao tribalwars.. vc vai realmente muito pra longe.. pra longe do senso de noção minima]
 

DeletedUser41498

Guest
Mais cara de pau que vc não existe anonymity,
[....]
Tua vó joga melhor que eu e vc então hehehehehhe

Bom jogador que vc é.

Side 1:
Tribes: N|O
Side 2:
Players: anonymity
Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 2
Lado 2: 45
Diferença: 43
chart

Eu sou cara de pau? Acorda pra vida Beavis4, você me noblou 7, só da N|O eu noblei 45.
Acha que eu ligo de ter perdido 7 aldeias num canto que eu ainda nao tenho interesse? Perdi 7 aldeias la e me sobraram 7 nobres pra pegar aldeias inimigas no meio das minhas.
Quando a fronteira realmente chegar perto de você, tu vai sair do tribalwars caladinho igual a maioria dos seus amigos da antiga OCN ja fizeram, e igual muitos tao fazendo agora...
pato!
 

DeletedUser32244

Guest
Ah.. que otimo.. agora você vai fazer pose de coitadinho?

Cai na real... vc só engana os seus! Essa turminha q era da UN ae e agora ta na N|O...

vc que começou esse papinho de vida pessoal.. agora tomou uma real e quer voltar a conversar sobre o tribalwars.. pois entao.. é no tribalwars mesmo que estavamos conversando e eu provando que minha avósinha joga muito perto de tu =)

pergunta ao xRay, só ele ja perdeu mais de 105 aldeias pra minha avó...

[nao to zuando ela joga mesmo]

Perdi sim,hauehauheau
Talvez eu possa justificar minhas perdas para sua vó,com as perdas do Sweden aos barbaros concorda?
 

DeletedUser32244

Guest
K33, K42, K45, K46, K47
agora vcs tao dando espaço no K43 tambem...
eh.. realmente.. vcs sao os reis da noblagem ;)

noblagem de vcs em cima de vcs mesmos nao conta ^^

K47 é de vcs?
Classificação de jogadores do continente 47Classificação Nome Tribo Pontos Aldeias Total de aldeias
1 xXx Espartano xXx GPT|TE 3,51 Mio. 359 402


UHUWWWWWWW!
 
Topo