FORÇA,FORCAB x GPT|TE,GPTTE²,GPTTE³,N|O,N|O²

DeletedUser

Guest
Cara se informa melhor antes de falar, eu nao jogo mais a meses, e minha acc ficou ainda um mês com o deathice como uma prova de disculpa..


cara o que voce fez nunca vou engolir, coisa de covarde mesmo... e pra mim tanto faz se passou a conta pro death ou deletou ela.

E o que seria PTB? xP


eh a forma que eu tiro sarro do salazarr, a pronuncia eh muito parecida...

soh zuaçao entre amigos mesmo...
 

DeletedUser

Guest
cara o que voce fez nunca vou engolir, coisa de covarde mesmo... e pra mim tanto faz se passou a conta pro death ou deletou ela.


Ai vai da persepção de cada um, alguns me aceitariam de volta, outra estão nem aí, outros querem minha cabeça, já vi que nao mudarei sua opnião, mas caso se me dessem uma acc eu tenho certeza que mudaria sua opnião, e quando passei a conta foi como uma prova de disculpas para fazer oque bem entenderem com ela, a nao ser quando deicharam o sandrorj91 noblar umas 15 aldeias, eu defendi alguns ataques e cheguei a revidar, quando me falaram que quem realmente passou a informação para a FORÇA que eu era spy era o DomTorelli que estava na conta de um carinha que eu noblei uma aldeia, isto me indignou e eu apaguei a conta de vez, meu melhor amigo me traiu e mesmo assim aceitei e estou aqui hoje, nao jogando mas estou aqui e nao vou levar para o lado pessoal, veja que trai voces tambem, mas voce nao quer me disculpar, FOI MAL CARA.
 
Editado por um moderador:

Beavis444

Guest
Eu fiquei sabendo que o Hecto era spy porque comecei a atacar ele :p
 

DeletedUser

Guest
e põe grande nisso o0

Side 1:
Tribes: N|O, N|O²
Side 2:
Tribes: FORÇA, FORÇAB

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 351
Lado 2: 1,880
Diferença: 1,529

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,455,590
Lado 2: 17,786,662
Diferença: 14,331,072

chart




-

ultima semana

Side 1:
Tribes: N|O, N|O²
Side 2:
Tribes: FORÇA, FORÇAB

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 50
Diferença: 40

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 94,666
Lado 2: 497,658
Diferença: 402,992

chart
 

DeletedUser

Guest
nossa eu sabia queestavamos vencendo assim mas nao de tanto o0
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: GPT|TE, GPTTE²
Side 2:
Tribes: FORÇA, FORÇAB

Timeframe: Última semana
Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 63
Lado 2: 114
Diferença: 51

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 713,016
Lado 2: 1,165,055
Diferença: 452,039

chart
 

DeletedUser41498

Guest
FeBardini quem é você no tribalwars mundo 18?
De onde conhece Macbeth e GuiFSD???
 

DeletedUser41498

Guest
hum...
vc tmb eh amigo do lucas (sbapoz no m2), ludymilla (biluzinha m18)... felipe (ofelipecosta m18)
q ja jogaram nesses servers!?
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: GPT|TE, N|O, N|O², GPTTE²
Side 2:
Tribes: FORÇA, FORÇAB

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 49,991
Lado 2: 31,893
Diferença: 18,098

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,288
Lado 2: 6,482
Diferença: 4,194

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 370,195,051
Lado 2: 275,444,686
Diferença: 94,750,365

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 22,587,971
Lado 2: 63,193,729
Diferença: 40,605,758

chart




Se oque valesse não fosse o total de vilas nobladas, eu diria que a FORÇA estaria ganhando..
Mas as aliadas ainda tem 18 mil vilas a frente.
 

DeletedUser41498

Guest
FORÇA e FORÇAB possuem juntas 40876 aldeias
GPT|TE e GPTTE² possuem juntas 16201 aldeias
N|O e N|O² possuem juntas 12770 aldeias
GPT|TE, GPTTE², N|O e N|O² possuem juntas 28971 aldeias
Todas as outras tribos do top20 do mundo possuem juntas 2069 aldeias.
A FORÇA e FORÇAB possuem 11905 aldeias à mais que as inimigas GPT|TE, GPTTE², N|O e N|O² juntas.
A FORÇA e FORÇAB possuem 9836 aldeias à mais do que o top20 do mundo 18.
Dados de 29/11/2010 às 11:31.

Em fim, a familia FORÇA nao ocupa mais de 50% do mundo 18 atoa, ocupa isso porque nobla muito mais dos inimigos, e assim, alem de reduzir o tamanho dos inimigos, aumenta o seu, enquanto os inimigos ficam só se noblando pra manter o nivel dos jogadores mais ativos no topo do mundo, mas vai chegar uma hora que a FORÇA vai ter fronteira com esses jogadores do top das tribos inimigas, e ae esses jogadores vao cair, como uma lista de jogadores que eram candidatos à melhores do mundo e ja foram embora. =)
 

Beavis444

Guest
FORÇA e FORÇAB possuem juntas 40876 aldeias
GPT|TE e GPTTE² possuem juntas 16201 aldeias
N|O e N|O² possuem juntas 12770 aldeias
GPT|TE, GPTTE², N|O e N|O² possuem juntas 28971 aldeias
Todas as outras tribos do top20 do mundo possuem juntas 2069 aldeias.
A FORÇA e FORÇAB possuem 11905 aldeias à mais que as inimigas GPT|TE, GPTTE², N|O e N|O² juntas.
A FORÇA e FORÇAB possuem 9836 aldeias à mais do que o top20 do mundo 18.
Dados de 29/11/2010 às 11:31.

Em fim, a familia FORÇA nao ocupa mais de 50% do mundo 18 atoa, ocupa isso porque nobla muito mais dos inimigos, e assim, alem de reduzir o tamanho dos inimigos, aumenta o seu, enquanto os inimigos ficam só se noblando pra manter o nivel dos jogadores mais ativos no topo do mundo, mas vai chegar uma hora que a FORÇA vai ter fronteira com esses jogadores do top das tribos inimigas, e ae esses jogadores vao cair, como uma lista de jogadores que eram candidatos à melhores do mundo e ja foram embora. =)

Como assim um dia a força vai ter fronteira com os jogadores top.
Diegocoxa tem frontei, marcolino tem 50 % do k54 em fronteira com a força, domtorelli e barone enta engolido no k44 pela.
O que mais vcs querem para dizer que um dia vcs vão estar na fronteira com os tops.
Enquanto ganhas se amarram em mostrar stats nehh, porque não mosntrar os stats mais recentes agora.
Mas não coloquem só os do dez do início ta que nesses ainda perdemos hehehehehh
 

DeletedUser

Guest
Nossa parabens noblaram dois jogadores inativos do FORÇA, que infelizmente foi culpa minha, não ter deixa-do a FORÇA nobla com a falsa expectativa da volta deles.

Aee vocês falam muito o K33 era inteiro de vocês é NOSSO o k42 É nosso O K44 vamos brigar =).

Voltarei ao ritmo de noblagem ao termino das minhas provas.
 

Beavis444

Guest
Nossa parabens noblaram dois jogadores inativos do FORÇA, que infelizmente foi culpa minha, não ter deixa-do a FORÇA nobla com a falsa expectativa da volta deles.

Aee vocês falam muito o K33 era inteiro de vocês é NOSSO o k42 É nosso O K44 vamos brigar =).

Voltarei ao ritmo de noblagem ao termino das minhas provas.

Se o laercio fosse inativo ele não teria matado vários nobres, aldeias que noblamos vários apoios vindos atrasado.
Se isso é ser inativo o que é ser ativo pra vcs então.
Garanto que pediu apoio e ninguém mandou pra ele.
Haaa guima e outra era nósso em termos porque teu grupinho que estava em nossa tribo e depois saiu, só por isso que o k não é mais nosso, e também por uma traição do bagbom. Então vcs não conquistaram k nenhum por noblagem. ;)
 
Última edição:
Topo