#Fome - Oquê esperar ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
É só mais um mass, nao se preucupem, dia 26 já irão cair.. ;)
 

DeletedUser

Guest
Fome = Pride + Toxic (viu korica você pensou que daquela nossa ultima conversa não iria levar nada comigo xD)

eu não espero nada absolutamente nada dela,ate mesmo pela liderança que apesar de ser otima peca em varios e varios aspectos...


acertou em cheio tenho alguns amigos la basicamente a FOME é o inicio da PRIME só nao assumiu o nome ainda pois eles tem um segredo

simples fizeram 3 pre-mades atualmente os 80 da prime estao em 3 tribos diferentes, e posteriormente ou farao familia ou simplismente eliminaram os pesos mortos (nobs).

Ops: nao pode falar pra niguem ok galera pois eles nao sao mass :)
 

DeletedUser54910

Guest
quando tem duas tribos fracas o q acontece?

FUSAO !

toxic + pride = fome
 

DeletedUser73442

Guest
oi

Já esta escrito que as duas iriam se unir e muitos já falavam que isso iria acontecer cedo ou tarde, mas dizer que são duas tribos fracas estas enganado pois unirão as duas premades mais badaladas do FTW. ^o)
 

DeletedUser

Guest
É hilário os comentários.
Por favor, não deletem este tópico.
Daqui um tempo quero escrever aqui.
Bom jogo a todos.

Ahh, a Fome não passa de uma mass recruit mesmo.
Só tem newbies.
 

DeletedUser50224

Guest
acertou em cheio tenho alguns amigos la basicamente a FOME é o inicio da PRIME só nao assumiu o nome ainda pois eles tem um segredo

simples fizeram 3 pre-mades atualmente os 80 da prime estao em 3 tribos diferentes, e posteriormente ou farao familia ou simplismente eliminaram os pesos mortos (nobs).

Ops: nao pode falar pra niguem ok galera pois eles nao sao mass :)

bah eu nem precissei de amigos para saber isso,bastou 5min conversando com o korica que ele estava pensando que tava me trollando e me revelou exatamente o que eu precisava...

"enquando o eco for mais forte que a força do coração havera guerras"
 

DeletedUser

Guest
a minha fome nao vai durar nao
vou ja almoçar em uns restaurantes prai espalhados. chamam eles "as barbaras"
servem sopa de madeira barro e ferro. :)
 

DeletedUser72522

Guest
...
fome_danada1.png
 

DeletedUser

Guest
nos temos tanta #FOME que dps da proteção de iniciante vamos pedir esmola nas aldeias dos vizinhos para matar a #FOME


:O
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo