FM. REV , FM -SeXy-, IZI VS PESTE , URSS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82800

Guest
URSS do Zangief do street fighter?, humm ... isto ainda não acabou e nem vai acabar tão cedo na IZI não tem MASSSSSSSSSSSSSSS
 

DeletedUser25406

Guest
URSS do Zangief do street fighter?, humm ... isto ainda não acabou e nem vai acabar tão cedo na IZI não tem MASSSSSSSSSSSSSSS

e nem criatividade
copiando nome de tribo do m 62

izi perde
urss ganha
 

DeletedUser

Guest
URSS E PESTE




attachment.php
 

DeletedUser87188

Guest
Tchurminha, tem tanto post de guerra da Peste e URSS nesse FTW que já to perdidaço...

Quero fazer aqui uma breve menção honrosa para a(s) REV(s):

Mais da metade das noblagens da família REV foram jogadores da própria REV. Ou seja, vocês estão "se auto diminuindo a si próprios".

Meu sincero obrigado, vocês são demais!
 

DeletedUser87188

Guest
Fim de guerra! Sexy debandou!

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1URSS1013.88514.609
2Insane Innocents Zombies004.3483.563
3IZI-Expansão003.3371.638
4Revolução Akadema0001.217
5Revolução Yerekha006.572114
6Guerreiros Templários0010.18125.509
7PESTE00117.62628.369
8-SeXy- (abandonada)0022028.961
9|SeXy| (abandonada)019.50944.812
10Revolução001.454855

Mas não para por aí... as 384 tribos que entraram em guerra contra nós ao lado da SeXy serão perseguidas...

Moderador, pode fechar o tópico.
 

DeletedUser90208

Guest
Inimigo do meu inimigo é meu amigo!

Torcendo para REV!
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Se não estou enganado, esta tribo chamada URSS foi inicialmente criada pelo Goldsilver, levando essa atual a ser um mero plágio, me corrijam se falei algo errôneo. Deixei meu comentário aqui porque achei interessante...

Em relação a guerra, que vença a melhor preparada, apesar de que uma disputa nessa fase do jogo é idealizada mais por comentários ofensivos no FTW, do que necessariamente o confronto no jogo. Boa sorte a ambas.
 

DeletedUser25406

Guest
Se não estou enganado, esta tribo chamada URSS foi inicialmente criada pelo Goldsilver, levando essa atual a ser um mero plágio, me corrijam se falei algo errôneo. Deixei meu comentário aqui porque achei interessante...

Em relação a guerra, que vença a melhor preparada, apesar de que uma disputa nessa fase do jogo é idealizada mais por comentários ofensivos no FTW, do que necessariamente o confronto no jogo. Boa sorte a ambas.


nao fio, nao é plagio não

eles queriam por JEEP, mas cobrei para usar meu nome, entao pegaram esse ai, ja que todos aqui saõ comunistas

a urss e a peste vence essa guerra izi......................
 

DeletedUser

Guest
Se não estou enganado, esta tribo chamada URSS foi inicialmente criada pelo Goldsilver, levando essa atual a ser um mero plágio, me corrijam se falei algo errôneo. Deixei meu comentário aqui porque achei interessante...

Em relação a guerra, que vença a melhor preparada, apesar de que uma disputa nessa fase do jogo é idealizada mais por comentários ofensivos no FTW, do que necessariamente o confronto no jogo. Boa sorte a ambas.

Nunca ninguem disse que era a mesma liderança ou os mesmos jogador se já existiu uma tribo com esse nome não tinhamos conhecimento...
 

DeletedUser87188

Guest
Sexy e várias outras tribos já sumiram. Resta alguma merreca de contenda contra GT, IZI e afiliadas...
 

DeletedUser

Guest
Prezado autor,

Favor postar real situação da guerra, ou o tópico será fechado em 24 horas.

Atenciosamente,
 

DeletedUser87188

Guest
Essa guerra já acabou! Já consta vitória para a Peste, devido a Sexy ter debandado.

Das tribos envolvidas do lado da Sexy, apenas a IZI continua (temporariamente) de pé!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo