-=FK=- x TNP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Tadinhos da TNP, bastou a FK pegar duas aldeias do lamocha que ja o expulsaram da tribo, como sempre ja querendo nao perder no stats, mas uma vez vice sempre vice...de volta ao mundo 43...rs
 

DeletedUser

Guest
Moita, Moita ai vem mais um Moita falar no FTW

Ganhou a guerra foi? kkkkkk
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Moita, Moita ai vem mais um Moita falar no FTW

Ganhou a guerra foi? kkkkkk


lol

sempre a mesma historia cansado disso já... começamos os ataques expulso, vai agora tem mais vaga para recrutamento na sua tribo xD... TnP começa como Pre made terminar como mass hehehe sempre foi assim..
 

DeletedUser62771

Guest
q isto gente, o fregues tem sempre razoes, logo

mais expulsoes e mais moitas ne,,,, entao para q recrutam moitas?

tnp fregues, vai perder mais uma vez kkkkkkk


o choro e livre
 

DeletedUser

Guest
Torcendo pela FK!

Essa ai é poderosa hehe, quero que torça por mim tbm :cool:
Boa sorte a FK grandes guerreiros e aliados ^^
Boa sorte a TnP grandes amigos de outros mundos ^^

Espero que tenham uma guerra limpa e que o melhor vença, não me intrometo nesta guerra fico neutro kkk
 

DeletedUser

Guest
Só vim aqui pra dar um Recado importante pra -=FK=- e Dizer que a [TnP] não esta mais que nem o M43 , e quem vive de passado meu irmãos e Museu , e como ia lhes dizendo moçada é que antes a [TnP] tinha um Líder não muito bom digamos assim !

só que agora ela tem Um Líder que esta mostrando que ta ali pra vencer que é o rick ,quem diria que um player que quase ninguém dava muita bola esta Liderando a [TnP] e esta Liderando Muito bem .

esta [TnP] que estava agora aqui no M49 neste momento era [TnP] do Betow logo no começo do Mundo que eu admirava ele por ele expulsar os top que são jogadores Inúteis que só pensa neles joga individualmente mais são top , o Beto simplesmente kikava eles.

no começo da [TnP] eu era muito Bullynado no RC pelo monk pelo truc pelo shakaw , por varios da vontade até de chora kk SQN
o Beto me defendia rsrs . e agora vejo esta [TnP] voltando so que sem estes monk e truc's e shakaw se é que me entenderão .

Então agora você vão ver um Guerra de verdade .e é uma Pena que não vou poder participar mas vou acompanhar tudo e quero ter o prazer de vim aqui zoar vocês depois rsr !

beijoos pra todos Meu Inimiguis que virarão amiguis e depois inimiguis denovo rsrs !

-=FK=- .Vs. [TnP] este confronto promete !

Lets go go
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nossa, texto legal..

Mas, como sempre na TnP, é soh bla bla bla..

Mas o jogador EXPULSO por perder algumas aldeias ta ai...
Faz mass, e depois n quer defender.

Um stats dos ultimos 7 dias.

Lado 1:
Tribos: -=FK=-
Lado 2:
Tribos: [TnP]


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 60,795
Lado 2: 0
Diferença: 60,795


chart
 

DeletedUser86409

Guest
Pra mim a FK que estava na sola e depois quando estava quase no fim começou a ganhar nos stats !
 

DeletedUser62771

Guest
Pra mim a FK que estava na sola e depois quando estava quase no fim começou a ganhar nos stats !

bom se vc nao jogou la era meio dificil acompanhar ne, tinhamos 400 de frente no stats de noblagem....
ai ele tentaram comprar os segredos.... nao deu certo e nos resolvemos fechar antes q eles conseguissem comprar ...


chora tnp
 

DeletedUser

Guest
Feito comentários inicias sobre a guerra, mantenham de agora em diante o tópico organizado, evitando spam. Comentários que não sejam produtivo ao tema inicial, serão considerado spam.

#Boa Guerra

Qualquer duvida envie pvt
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82224

Guest
torcendo pra FK apesar de a tnp parecer estar melhor mais nao sei acho q a fk é melhor
 

DeletedUser

Guest
A [TnP] não está praticamente em guerra, pq não tem membros fazendo front com a FK, apaga esse tópico.
 

DeletedUser83625

Guest
:eek:
se mete não noob, além de ssó poder ser pedido pelo criador a guerra continuará até o fim do br em em qualquer br em que ambas as tribos participarem ;)
 

DeletedUser

Guest
Noblagens ja aconteceram..

se nao tivesse front, isso nao aconteceria.
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Tópico não corresponde à uma declaração de guerra, logo que houver uma declaração de guerra entre as tribos por favor abra um tópico.

Este por ventura está sendo fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo