-=FK=- x -N_A-

  • Iniciar tópico DeletedUser62771
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser62771

Guest
Lado 1:
Tribos: -=FK=-
Lado 2:
Tribos: -N_A-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 85
Lado 2: 28
Diferença: 57

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 851,028
Lado 2: 274,771
Diferença: 576,257

chart




deram um tiro no proprio pe ao declararem guerra a nos, e agora mojaba e ezequiel o choro e livre viu
 

DeletedUser93107

Guest
Quem é N_A ???
oque eles fazem???

Fornecedores de aldeias??

Pq não se pronunciam??
 

DeletedUser

Guest
É meio que uma guerra piada. kk

vamos no que isso vai dar rei:)
 

DeletedUser68524

Guest
Lado 1:
Tribos: -=FK=-
Lado 2:
Tribos: -N_A-


Timeframe: 15/07/2013 13:39:49para19/07/2013 13:06:00




Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 25
Lado 2: 25
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 250,687
Lado 2: 246,884
Diferença: 3,803


chart


by:Ezequiel64
 

DeletedUser89785

Guest
A FK não devia subestimar os inimigos, pois eles a podem supreender a qualquer momento. Boa guerra a vocês, e claro, N_A vence.
 

DeletedUser83625

Guest
A FK não devia subestimar os inimigos, pois eles a podem supreender a qualquer momento. Boa guerra a vocês, e claro, N_A vence.

Só rindo de vc Rick ... rçrçrççrr

Vamos perder pra NA genteeeeeee, o lider da tnp falou ta falado uai ...

Somos nobladores de barbaras e os inativos deles :D
 

DeletedUser93453

Guest
No mais importante...

Boa guerra a todos e que vença o melhor!
 

DeletedUser93107

Guest
Daqui a pouco vão sair com uma conversa que foi tudo combinado pra FK ganhar stats.

Querem ver só??
 

DeletedUser60649

Guest
Essa e só mais uma guerra que vai terminar em MassRecuit.

Virou moda no BR 49.
 

DeletedUser

Guest
Essa e só mais uma guerra que vai terminar em MassRecuit.

Virou moda no BR 49.

E tu duvidava disso ainda? kkkkk, tirando a *TA* e a SPAM que fizeram poucos recrutamentos desde o inicio do jogo, todas as outras tribos teem se sustentado encima do MASS RECRUT hehe, o unico problema é que a *TA* os menbros não upam tão rapido então a falta de mais menbros vai pesar bastante no futuro!
 

DeletedUser60649

Guest
Recrutar por recrutar não adianta Welinton,muitos deste recrutados ,na primeira OP que sofrer abandona o jogo.

Tanto que vivem pulando de tribo toda hora.
 

DeletedUser62771

Guest
E tu duvidava disso ainda? kkkkk, tirando a *TA* e a SPAM que fizeram poucos recrutamentos desde o inicio do jogo, todas as outras tribos teem se sustentado encima do MASS RECRUT hehe, o unico problema é que a *TA* os menbros não upam tão rapido então a falta de mais menbros vai pesar bastante no futuro!


olha quem fala, jogo em 3 tribos e fala isto....

aff
 

DeletedUser

Guest
olha quem fala, jogo em 3 tribos e fala isto....

aff

citei o comentario do macron nem citei a FK, e depois eu é que fico de perseguição engraçado né hehe, a diferença é que eu não sai de tribo por medo de ninguém não hehe, sai da *TA* sim pois não concordava com o modo do conselho de pensar e não estava satisfeito lá joguei na LOVE. e iria continuar nela até o fim se o xatuvip tivesse continuado pq só fui pra LOVE. por causa dele noob, e aki na SPAM pretendo ficar até ganharmos ou perdermos coisa que espero que não aconteça hehe, SPAM é uma tribo que vale a pena lutar até o fim ela só tem um pequeno problema mais deixa queto ^^

E vc rocky vai jogar mais e que depois nos conversamos vlws, e continua os recruts que os menbros ai desaparecem rapido kkk
 

DeletedUser62771

Guest
citei o comentario do macron nem citei a FK, e depois eu é que fico de perseguição engraçado né hehe, a diferença é que eu não sai de tribo por medo de ninguém não hehe, sai da *TA* sim pois não concordava com o modo do conselho de pensar e não estava satisfeito lá joguei na LOVE. e iria continuar nela até o fim se o xatuvip tivesse continuado pq só fui pra LOVE. por causa dele noob, e aki na SPAM pretendo ficar até ganharmos ou perdermos coisa que espero que não aconteça hehe, SPAM é uma tribo que vale a pena lutar até o fim ela só tem um pequeno problema mais deixa queto ^^

E vc rocky vai jogar mais e que depois nos conversamos vlws, e continua os recruts que os menbros ai desaparecem rapido kkk

vc fala demais
quantos br vc ganhou? eu ganhei dois no top oda, to na sua frente no oda,

vc apenas farma mais q eu, ou seja, nao tem nada de melhor, via jogar vc, ganha 2 br e depois fala comigo blz?
posta mais nos topicos da sua tribo, fala muito nos da fk, nao gosto disto, acha q e melhor pq ta no top? este mundo ja teve tantos tops, fala serio, eu nao ficarei ate o final deste pq vou preservar minha vida pessoal e tw nunca mais , pra mim ja deu.. apenas lutando com meu amigos ate onde eles quiserem dp vou aposentar o tw de vez como alguns ja tem feitos...

bom jogo, faz mais e fala menos blz
 

DeletedUser68524

Guest
Lado 1:
Tribos: -=FK=-
Lado 2:
Tribos: -N_A-


Timeframe: 15/07/2013 13:39:49para21/07/2013 00:53:25


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 35
Lado 2: 38
Diferença: 3


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 345,820
Lado 2: 380,479
Diferença: 34,659


chart


By: Ezequiel64
 

DeletedUser

Guest
vc fala demais
quantos br vc ganhou? eu ganhei dois no top oda, to na sua frente no oda,

vc apenas farma mais q eu, ou seja, nao tem nada de melhor, via jogar vc, ganha 2 br e depois fala comigo blz?
posta mais nos topicos da sua tribo, fala muito nos da fk, nao gosto disto, acha q e melhor pq ta no top? este mundo ja teve tantos tops, fala serio, eu nao ficarei ate o final deste pq vou preservar minha vida pessoal e tw nunca mais , pra mim ja deu.. apenas lutando com meu amigos ate onde eles quiserem dp vou aposentar o tw de vez como alguns ja tem feitos...

bom jogo, faz mais e fala menos blz

kkkkk faço mais que vc que é um inutil kkkk, tu é top ODA pq mais de 70% de vc é tudo ataque dai fica facil hehe, se tomar uma OP ta já era vai ser noblado facinho noob, eu aki tenho defesa usuficiente pra mim e mais a minha tribo tenho mais de 200 aldeias de defesa e ainda sim estou no top 20 ODA, se eu farmo mais que vc é pq ao contrario de vcs que noblam tudo no mapa eu cresco de forma estrategia planejo onde vou noblar e em que direção evoluir, tu ganhou 2 mundos? kkkk grande coisa noob, ganhei o m24 na *TA* e fechei o br35 no top2 isso pq a top1 não tava aguentando a guerra meteu mass recrut e fusão e fechou o mundo em 24horas sou muito mais habilidoso que vc num x1 comigo vc não duraria 2 semanas kkkkk, então vai jogar lá e depender menos dos outros vlws, pq aki eu faço meu jogo e não fico dependendo de todo mundo que nem tu não e se eu tomar uma Op ou quiser fazer uma sozinho tenho total condição ao contrario de vc que só não foi noblado pela TnP por algum milagre provavelmente hehe
 

DeletedUser62771

Guest
apagaram minha msg aki se apagarem de novo nao posto mais aki, segue

deixa de lero lero, nao vi nada no seu stats e vc nao sabe nada das minha relacao de aldeias, noob

fala menos e vai jogar, farmar o q so deve saber fazer....

aff falar com crianca e comlicado demais ne, e ainda se acha.... oh meu deus kkkk,
ja falei a unica coisa q faz mais q eu e farmar, grandeeeee coisa, joga aki no meio do mapa, nos cantos e muito mais facil.....

ah e nao esquece q vc so ta no jogo por pena da spam pq quem ja perdeu guerra aki foi vc ne kkkkk


vai la ficar apertando o C enquanto eu jogo tw, kkkkkkkk
noob
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo