-=FK=- vs mundo agora via ficar gostoso

  • Iniciar tópico DeletedUser62771
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85394

Guest
Já começaram fugindo do stats ? Parabéns Fk '-'
leofkaefer4 ,
é só ver que quando começaram os ataques ele " saiu " da Fk , lamentável .
 

DeletedUser7398

Guest
Já começaram fugindo do stats ? Parabéns Fk '-'
leofkaefer4 ,
é só ver que quando começaram os ataques ele " saiu " da Fk , lamentável .
Este após saber da patifaria que a 2012 fez e que o mundo seria fechado sumiu no mesmo dia. Deve ter deletado a conta. Se estivesse ativo estaria na FK. Se quiserem coloquem nos stats que dará na mesma.^o)
 

DeletedUser85545

Guest
primeira coisa que a 2012 tem que fazer antes de vim aqui comentar no forum. é olhar pra guerra e ver como realmente esta as coisas.. pra depois vim falar ././././.
 

DeletedUser86704

Guest
A guerra continua , MAS COMEMOREM NO FINAL DA GUERRA QUE SERÁ MELHOR , FICA CRIANDO EXPECTATIVAS NUNCA É BOM , esse mundo é cheios de reviravoltas .,



1 homem pensa melhor do que 1000 computadores

Quem tá de fora , pode pensar que nós tá fraco .

Trem Bala



Nessa vida nós vale o que tem !

Nós gosta da paz , mas não fugimos da guerra
Hoje somos um exercito sem País amanha estaremos escolhendo qual País iremos comprar
Mundo Chato !


user_image.php




  • Caveiramor - M21 OFF - EXTINTA (SNOOB)o~
  • Ancora JR - M28 OFF(Coplayer)EXTINTA (DA|KOW):eek:
  • Simpsonnaiba - M43 (2012 Fiel até meu ultimo lanceiro):mad:
 

DeletedUser7398

Guest
A guerra continua , MAS COMEMOREM NO FINAL DA GUERRA QUE SERÁ MELHOR , FICA CRIANDO EXPECTATIVAS NUNCA É BOM , esse mundo é cheios de reviravoltas .,



1 homem pensa melhor do que 1000 computadores

Quem tá de fora , pode pensar que nós tá fraco .

Trem Bala



Nessa vida nós vale o que tem !

Nós gosta da paz , mas não fugimos da guerra
Hoje somos um exercito sem País amanha estaremos escolhendo qual País iremos comprar
Mundo Chato !


Caveiramor - M21 OFF - EXTINTA (SNOOB)o~
  • Ancora JR - M28 OFF(Coplayer)EXTINTA (DA|KOW):eek:
  • Simpsonnaiba - M43 (2012 Fiel até meu ultimo lanceiro):mad:

Ja conhecemos todas reviravoltas que o pessoal da 2012 sempre estão dispostos a fazer. Querem ganhar a qualquer custo, mesmo fazendo trairagens e patifarias que ainda chamam de estratégias. Não acredito que consigam enrolar mais alguém. O machado vai comer solto mesmo. Acorda 2012!!^o)
 

DeletedUser85951

Guest
Na boa Nicolarag, cuide da Nov.. Lend... Opa, FK.

Você foi acolhido com o resto da Lendas e acha que é alguém, tanto no M43 como no fórum. Cuida das suas aldeias, na boa.

Abraço.
 

DeletedUser10872

Guest
Quanto lenga lenga! A realidade é que essa nova configuração deu uma movimentada muito boa no mundo!
Agora sim ficou divertido!!
Boa guerra a todos e obrigado pelo ODD !
 

DeletedUser7398

Guest
Mais um que começa a ser atacado pela FK e a 2012 expulsa. Logo não terão jogadores desse jeito.
O jogador Wtgama de 2.900.000 top 4 perdeu uns 500k e ja foi considerado inadequado para a 2012. :O
 

DeletedUser41498

Guest

DeletedUser

Guest
É isso mesmo FK, isso só foi um blefe?
Foram pedir PNA com sua maior inimiga?
 

DeletedUser

Guest
É isso mesmo FK, isso só foi um blefe?
Foram pedir PNA com sua maior inimiga?


Meu querido antes de mais nada.
De onde saiu o senhor?
De onde vc é?

Olhe antes de falar de um assunto procure informações, faça com que suas pegunta ou acusações seja consistentes
.


Antes deles pedirem e nos aceitarmos, lideres de outra tribo nos procuraram diretamente e diariamente pedindo o mesmo.


Agora fica a seu critério dizer quem é.


Att,

Rafitu lider da 2012
^^-
 

DeletedUser62771

Guest
moderador feche o topico pois eu q criei e nao tem mais esta situacao
 

DeletedUser71445

Guest
HAHAHAHAHAHAHA'HA

-=FK=- falou que |2012| era isto e aquilo que num iria se juntar a uma tribo destas, mas no final das contas, foram lá e realizaram uma PNA.

Pra criticar e se fazerem de vitimas é fácil demais.

Mas me lembro bem o que isto é chama-se HIPOCRISIA caso eu não esteja enganado.
 

DeletedUser62771

Guest
mais traidor q vc nao existe, nao tem papo,

as coisas funcionam no machado e nele q se mostra o seu valor...

bom jogo e nao vamos responder mais

att
 

DeletedUser71445

Guest
mais traidor q vc nao existe, nao tem papo,

as coisas funcionam no machado e nele q se mostra o seu valor...

bom jogo e nao vamos responder mais

att

Podem pensar o que quiserem de mim, estou pouco me lixando para isto.

Com certeza elas serão resolvidas no MACHADO, teremos vários FRONT'S mas nada impeça que damos um coro em vocês.

E uma coisa é certa no tempo que eu estava com 1 MDF ai no front de vocês e estava a receber ataques se vocês forem tudo isto ai a guerra será fácil de mais, então tratarem de melhorar seus NT'S e suas qualidade individuais.

Bjunda...
 

DeletedUser

Guest
Podem pensar o que quiserem de mim, estou pouco me lixando para isto.

Com certeza elas serão resolvidas no MACHADO, teremos vários FRONT'S mas nada impeça que damos um coro em vocês.

E uma coisa é certa no tempo que eu estava com 1 MDF ai no front de vocês e estava a receber ataques se vocês forem tudo isto ai a guerra será fácil de mais, então tratarem de melhorar seus NT'S e suas qualidade individuais.

Bjunda...

Pior ta Muito Ruin e Jogadores de voces que São considerados "Boms"
nunca vi , cara se for assim a guerra nada conta a -=FK=- , mais ate a |2012| vai da mais trabalho que voces !

sinto imformar , mas voces tem que melhor seus Nt's e combinaçãoes de ataques !
 

DeletedUser

Guest
Meu querido antes de mais nada.
De onde saiu o senhor?
De onde vc é?

Olhe antes de falar de um assunto procure informações, faça com que suas pegunta ou acusações seja consistentes
.


Antes deles pedirem e nos aceitarmos, lideres de outra tribo nos procuraram diretamente e diariamente pedindo o mesmo.


Agora fica a seu critério dizer quem é.


Att,

Rafitu lider da 2012
^^-


Vai noblar inativo e tentar conseguir acordos pra ve se vc vence o mundo, pq vc sabe mto bem que no machado vc não leva, a 2012 provou que nao consegue segurar 2 fronts, agora veremos se consegue segurar 1 pelo menos.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Podem pensar o que quiserem de mim, estou pouco me lixando para isto.

Com certeza elas serão resolvidas no MACHADO, teremos vários FRONT'S mas nada impeça que damos um coro em vocês.

E uma coisa é certa no tempo que eu estava com 1 MDF ai no front de vocês e estava a receber ataques se vocês forem tudo isto ai a guerra será fácil de mais, então tratarem de melhorar seus NT'S e suas qualidade individuais.

Bjunda...


a cima de tudo vc tem que respeitar seus inimigos dentro do innogame... acorda pra vida meu jovem, afinal vc só noblar barbaras e mais barbaras e zero, mais zero inimigo... em vez de falar besteira da Fk olha para sua honestidade primeiro e veja o que vc fez...

não fala mais nada contigo, agora vcs veram o que é uma guerra afinal vcs já estão dando como ganha essa guerra... veremos no innogame...
 

DeletedUser

Guest
a cima de tudo vc tem que respeitar seus inimigos dentro do innogame... acorda pra vida meu jovem, afinal vc só noblar barbaras e mais barbaras e zero, mais zero inimigo... em vez de falar besteira da Fk olha para sua honestidade primeiro e veja o que vc fez...

não fala mais nada contigo, agora vcs veram o que é uma guerra afinal vcs já estão dando como ganha essa guerra... veremos no innogame...

Respeitar , podemos respeitar agora agente so respeita quem merece , e tem varios player's da aii , que nem mandar NT nun sabe!
descullpas mano mais é verdade aki na nossa tribo o -ShaaKaW fez um totorial pra ensinar a snipar e mandar Nt's se voces
quiserem eu passo pra voces !

assim agente fica mais feliz quando vem ataque assim agente desanima .

Boa sorte a TODOS e que venha a guerra !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo