-=FK=- vs mundo agora via ficar gostoso

  • Iniciar tópico DeletedUser62771
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser73998

Guest
Já era esperado, mais um vez digo, discutir o merito da questão pouco importa, vamos ao jogo, vai ser bacana essa guerra.
 

DeletedUser71445

Guest
a cima de tudo vc tem que respeitar seus inimigos dentro do innogame... acorda pra vida meu jovem, afinal vc só noblar barbaras e mais barbaras e zero, mais zero inimigo... em vez de falar besteira da Fk olha para sua honestidade primeiro e veja o que vc fez...

não fala mais nada contigo, agora vcs veram o que é uma guerra afinal vcs já estão dando como ganha essa guerra... veremos no innogame...

Eu respeito meus inimigos sim, eu só dei minha opinião a respeito do que penso ou isto é errado?

Sobre minha noblagem de bárbaras eu só estou fazendo isto por causa daquele rolo com minha conta e estou pegando minhas aldeias novamente, mas enquanto eu estava na wanted e guerra contra 2012 noblei todos inimigos que estavam a minha volta exceto a aldeia da STAR que atualmente está com o meu segredo.
 

DeletedUser62771

Guest
falei q nao ia postar mais aki mas,
adoro quando acham q ja ganhou fala isto mesmo,.... oq importa e o final.

bom para vcs dois q acham q sao bons, vc manda nt no mesmo segundo? para q? so noblar bb e inativos, nao precisa ser no mesmo segundo...
estes tutoriais tem tudo no google e uma questao de ter tempo para fazer.... e outra se ja matou as tropas do inimigo tudo para q no mesmo segundo?

aff
fala serio
 

DeletedUser

Guest
Vai noblar inativo e tentar conseguir acordos pra ve se vc vence o mundo, pq vc sabe mto bem que no machado vc não leva, a 2012 provou que nao consegue segurar 2 fronts, agora veremos se consegue segurar 1 pelo menos.

Para sua informação seguramos 2 frontes e estou aqui ainda pelo que vejo no topo, e outra não lhe conheço como nada.

Vou lhe da uma dica.

Me ataque.

Bjus para vc.
:O
 

DeletedUser71445

Guest
falei q nao ia postar mais aki mas,
adoro quando acham q ja ganhou fala isto mesmo,.... oq importa e o final.

bom para vcs dois q acham q sao bons, vc manda nt no mesmo segundo? para q? so noblar bb e inativos, nao precisa ser no mesmo segundo...
estes tutoriais tem tudo no google e uma questao de ter tempo para fazer.... e outra se ja matou as tropas do inimigo tudo para q no mesmo segundo?

aff
fala serio


Não me acho não, muito pelo contrario tenho muito que aprender. Só estava dizendo minha opinião sobre os ataques de vocês, nada além disto.

Bjunda...
 

DeletedUser

Guest
Para sua informação seguramos 2 frontes e estou aqui ainda pelo que vejo no topo, e outra não lhe conheço como nada.

Vou lhe da uma dica.

Me ataque.

Bjus para vc.
:O


Como assim seguraram 2 fronts? se junstar FK e TnP, o sldo de vcs deve estar perdo de 1000 aldeias perdidas. isso é segurar front pra vc?

O unico merito foi não ter debandado e se vc for justo sabe que estavam mto proximo disso, pois sua tribo mesmo está rachada desde a saida do lider.

Sobre te atacar não estou mais no mundo, mas sou mto mais 2012 que vc, apesar de não concordar com ultimos acontecimentos, pra falar a verdade nenhuma tribo presente merece ganhar, mais tomara que tenhamos boas guerras e os ultimos acontecimentos podem dar uma animada :D

GO GO GO 2012, MAS SEM MENTIRAS.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380

Não me acho não, muito pelo contrario tenho muito que aprender. Só estava dizendo minha opinião sobre os ataques de vocês, nada além disto.

Bjunda...


engraçado com esses nossos ataques, estávamos na frente de todas as guerras, mais como vcs são pros players, já levanto a bandeira branca pedindo perdão... Já perdemos essa guerra contra a Tnp, vcs são bom demais...
 

DeletedUser

Guest
Como assim seguraram 2 fronts? se junstar FK e TnP, o sldo de vcs deve estar perdo de 1000 aldeias perdidas. isso é segurar front pra vc?

O unico merito foi não ter debandado e se vc for justo sabe que estavam mto proximo disso, pois sua tribo mesmo está rachada desde a saida do lider.

Sobre te atacar não estou mais no mundo, mas sou mto mais 2012 que vc, apesar de não concordar com ultimos acontecimentos, pra falar a verdade nenhuma tribo presente merece ganhar, mais tomara que tenhamos boas guerras e os ultimos acontecimentos podem dar uma animada :D

GO GO GO 2012, MAS SEM MENTIRAS.

Como uma pessoa pode ser mais 2012 que eu sem conta e sem presença...

kkkkkkkk
Nossa é cada uma que me aparece.

Resumo de tudo isso.

"Como tem pessoa sem ter oque fazer né Diogo?" (não precisa responder, já sabemos que vc nãoo tem oque fazer)

Meu garoto vou te dar outra dica então já que não pode me atacar.
No face tem um game de fazenda que pelo visto cabe certinho em vc.

GO GO GO ...

Bjus
Só esse e não acostuma não.:O
 

DeletedUser

Guest
Como assim seguraram 2 fronts? se junstar FK e TnP, o sldo de vcs deve estar perdo de 1000 aldeias perdidas. isso é segurar front pra vc?

O unico merito foi não ter debandado e se vc for justo sabe que estavam mto proximo disso, pois sua tribo mesmo está rachada desde a saida do lider.

Sobre te atacar não estou mais no mundo, mas sou mto mais 2012 que vc, apesar de não concordar com ultimos acontecimentos, pra falar a verdade nenhuma tribo presente merece ganhar, mais tomara que tenhamos boas guerras e os ultimos acontecimentos podem dar uma animada :D

GO GO GO 2012, MAS SEM MENTIRAS.

VOCÊ esta muito mau informado! Agradecemos aos ultimos acontecimentos, nos fizeram mais unidos que nunca!
 

DeletedUser71445

Guest
engraçado com esses nossos ataques, estávamos na frente de todas as guerras, mais como vcs são pros players, já levanto a bandeira branca pedindo perdão... Já perdemos essa guerra contra a Tnp, vcs são bom demais...

Pense o que quiser isto é problema teu, só estava dando minha opinião sobre os ataques de vocês.

Ps: Não somos pro não, nem sabemos o que é isto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo