-=FK=-.F vs *TA* + |U.P| + [U.P] + Imm.K

  • Iniciar tópico DeletedUser83625
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
E mais uma vez -=FK=- se manteve inteira e vencemos a guerra, sem perder aldeias, ou seja, as que perdemos renobramos e pegamos algumas mais e para variar ninguem entrou no nosso bolo..rs...prova idsso é TOP ODD -=FK=- isso pq so tinhamos 70 membros e eram 3 tribos.

Meus creditos sao todos apenas paraa TA que é uma tribo digna e que realmente participou desta guerra ainda que tenha tido muito mais baixas do que vantagens.

Por mim pode fechar o tópico pq a guerra acabou.

-=FK4EVER=-
 

DeletedUser

Guest
E mais uma vez -=FK=- se manteve inteira e vencemos a guerra, sem perder aldeias, ou seja, as que perdemos renobramos e pegamos algumas mais e para variar ninguem entrou no nosso bolo..rs...prova idsso é TOP ODD -=FK=- isso pq so tinhamos 70 membros e eram 3 tribos.

Meus creditos sao todos apenas paraa TA que é uma tribo digna e que realmente participou desta guerra ainda que tenha tido muito mais baixas do que vantagens.

Por mim pode fechar o tópico pq a guerra acabou.

-=FK4EVER=-


KKKKKKKKKKKK ganharam a guerra? a I.mmk teve problemas na liderança, debandou e nao participou da OP.
Esse mundo realmente é MUITO dificil de renoblar, parabens...tiveram uma tarefa super complicada AISUHISAUS...
a TA fechou aliança com vocêse ofertaram a paz...detalhe eles que tinham declarado a guerra por isso 'venceram'.

Definição de guerra nos mundos atuais de TW: Declaração de guerra, deixa alguns noobs perderam tropas e fazem fusão.

Enfim não vou tirar o mérito de vocês...estão bem localizados no mundo e realmente vai ser dificil penetrar ai no bolo, mas por favor não venha contar vantagem sobre renoblagens e ter 'ganho' a guerra que isso realmente foi ridiculo =X
 

DeletedUser62771

Guest
boa galera,


fk esta mais forte ainda....
Ta joga nos mesmo estilo,
inimigos q se cuidem, nao e UP?
 

DeletedUser90668

Guest
Enfim... guerra começou
*TA* atacou
FK revidou
UP só olhou
IMM.k debandou
UP atacou
OP vazou
FK renoblou
enfim...ninguem se ajudou
e a guerra acabou

(Daniel Soares - Poemas Tribalisticos)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
algum moderador de se puder fecha o tópico pq essa guerra ja terminou:

Assunto A guerra entre F. Killers e Tríplice Aliança terminou.
rename.png
Enviada emAbr 10, 2013 13:19:13
A guerra entre F. Killers e Tríplice Aliança terminou.


» Mostrar estatísticas de guerra
» Guerras da tribo

Bom já havia entrado em contato com o criador do tópico e ele não se manifestou a mais de semana, seguindo informações estarei fechando o tópico. Caso ainda exista guerra gentileza informar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo