-=FK=-.F vs *TA* + |U.P| + [U.P] + Imm.K

  • Iniciar tópico DeletedUser83625
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser74691

Guest
po ...to vendo que iniciaram....um ja inicio com um fake NT em um mundo que nao tem NT......
 

DeletedUser

Guest
chuva de nobre na FK, vamos ver o que é que vao noblar aqui
 

DeletedUser90577

Guest
Nunca vi um mundo onde minha tribo cada OP com 10 NT's , 5 deles ficam lealdade 2 ou menos.

Imm.K (debandados) ficaram só nas palavras e a *TA* nem atacou :x
 

DeletedUser62771

Guest
e as outras todas vao ser renobladas ne....
grande op
 

DeletedUser

Guest
Nunca vi um mundo onde minha tribo cada OP com 10 NT's , 5 deles ficam lealdade 2 ou menos.

Imm.K (debandados) ficaram só nas palavras e a *TA* nem atacou :x

vc se esqueçe o tempo que estava só a TA contra FK batendo lá e levando ká sem a ajuda de ninguém né risinho)
 

DeletedUser85944

Guest
conheço muito bm varios jogadores da [U.P] conheço e faço parte da familia -=FK=- sei do potencial das 2 tribos mais como foi apresentado por membros da [U.P] em outros mundos fora o 38 onde foram campeoes acho q a tribo [U.P] no final das contas vai correr da guerra como ja vi em outros mundos exemplo o br43 onde a -=FK=- foi a tribo q venceu, acho q a -=FK=- leva essa mesmo em desvantagem -=FK=- e uma tribo muito unida e boa tanto no ataque e na defesa a [U.P] tbm e boa nesses 2 quesitos agora vamos ver essa guerra q pra mim vai ser a melhor do br

att:
-=FK=- SOMBRA -br40, BR43 e br49
 

DeletedUser60473

Guest
Realmente essa guerra esta muito boa!
E eu tenho orgulho de ser membro da FK
 

DeletedUser91282

Guest
A guerra está boa, tudo bem que poderia estar ainda melhor se as configurações desse mundo ajudassem, mas fazer oquê né?!
Se pelo menos pudéssemos enviar os apoios junto com os ataques, esse mundo seria muito melhor, agora só pode enviar depois que conquista dai complica! :S

Não só torço, como farei de tudo para levar a [U.P] a vencer mais está guerra!
:D
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
A guerra está boa, tudo bem que poderia estar ainda melhor se as configurações desse mundo ajudassem, mas fazer oquê né?!
Se pelo menos pudéssemos enviar os apoios junto com os ataques, esse mundo seria muito melhor, agora só pode enviar depois que conquista dai complica! :S

Não só torço, como farei de tudo para levar a [U.P] a vencer mais está guerra!
:D

esse BR é de players ativos e de uma excelente tribo, ou seja se estiver inativos o apoio chegaram facil... pense não será facil bater aqui :D vamos dar muito trabalho a UP...
 

DeletedUser62771

Guest
kkkkkk vou ter q lembrar.

saimos para ganhar o 43, vc nao ganharam da gente nao..... alias, pq vc nao para de lero lero e envia uns ataques.... kkkk
faz alguma coisa
 

DeletedUser

Guest
Enfim... guerra começou
*TA* atacou
FK revidou
UP só olhou
IMM.k debandou
UP atacou
OP vazou
FK renoblou
enfim...ninguem se ajudou
e a guerra acabou

(Daniel Soares - Poemas Tribalisticos)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
algum moderador de se puder fecha o tópico pq essa guerra ja terminou:

Assunto A guerra entre F. Killers e Tríplice Aliança terminou.
rename.png
Enviada emAbr 10, 2013 13:19:13
A guerra entre F. Killers e Tríplice Aliança terminou.


» Mostrar estatísticas de guerra
» Guerras da tribo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo