-=FK=-.F vs *TA* + |U.P| + [U.P] + Imm.K

  • Iniciar tópico DeletedUser83625
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pelo jeito esse BR msm com péssimas configs conseguiu manter ainda algumas tribos e jogadores de qualidade.. to surpreso.. :eek:

Mas é isso ae.. torcida total aki pela TA!! esse mundo será d vcs, certeza..

Força Hermanos!! ^o)


Este br foi feito para desenvolver boas tribos, nao bons jogadores. Porque é muito facil deixar 4 janelas do opera aberto e apertar num botao qualquer no horario certo, jogador um apoio bom logo de seguida e segurar assim uma aldeia (Com muito custo de tropas =)) mas aqui os jogadores sao obrigados a jogar em equipa e a testar as suas proprias habilidades. Mandar ataques no mesmo segundo ? Sim, é possivel mandar muitos, claro que a chance de errar aumentou mas ainda é possivel. Defender uma aldeia recem noblada ? É uma questao de limpar os inimigos à volta e segurar com apoios, mas claro que nenhum jogador SOZINHO consegue limpar todos os inimigos.

O unico problema desse servidor foi a forma como foi (ou nao) anunciado, isso é que estragou o servidor

Tribo que é boa bate no início, meio e fim do jogo, não importando os adversários. E no caso ai, apostos minhas fichas na TA

Duas perguntas: Quantas tribos é que a TnP bateu no br43 e quantas tribos é que a FK bateu ? Quem ganhou o mundo ?

Obrigado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser71445

Guest
Duas perguntas: Quantas tribos é que a TnP bateu no br43 e quantas tribos é que a FK bateu ? Quem ganhou o mundo ?

Obrigado

Acho que você errou de FTW !

Aqui é BR49 *-*

Mas já que começou '-'

T|E, N00bs, ReborN, Novel, |2012| = Resultado da guerra: VITÓRIA.

Claro que tem várias outras tribos pequenas, mas coloquei apenas as principais vencidas.
 

joao limao

Guest
Ei irmãozinhos da *TA* ><
Imm.k finalmente vem ai mostrar seu valor tambem...

ClassificaçãoNomeVilas conquistadasVilas perdidasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1Inimigo186591.058340.133
2Aliado618241.362952.890


» Sumário

Parabens a FK...
porem agora com essa brincadeira que vai ser realizada acredito que isso mude um pouco :p
e espero que mude bastante.
Afinal a Imm.k realmente não estava tão ativa quanto deveria nessa guerra.
Mas fique de olho nos proximos dias quem sabe isso não muda né? ><
risinho)


Abç a todos envolvidos nessa otima guerra
att João


 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Ei irmãozinhos da *TA* ><
Imm.k finalmente vem ai mostrar seu valor tambem...

ClassificaçãoNomeVilas conquistadasVilas perdidasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1Inimigo186591.058340.133
2Aliado618241.362952.890


» Sumário

Parabens a FK...
porem agora com essa brincadeira que vai ser realizada acredito que isso mude um pouco :p
e espero que mude bastante.
Afinal a Imm.k realmente não estava tão ativa quanto deveria nessa guerra.
Mas fique de olho nos proximos dias quem sabe isso não muda né? ><
risinho)


Abç a todos envolvidos nessa otima guerra
att João



oww... agora a coisa começa a ficar interessante até porque como estou um pouco longe da TA, podemos focar mais na Imm.K realmente o stats pode mudar, para pior ou melhor... :D
 

DeletedUser

Guest
Os stats entre FK e TA a maior parte é tudo de renoblagens houve poucas noblagens acredito que no maximo umas 5 e o resto é renoblagens de ambas as partes., todas com jogadores ativos e dexendo os machados e apoiando com força as aldias ta Épico essa guerra, só continuo não me conformando por não participar affs, melhor guerra que já vi em anos de tw e eu não to nela :mad:
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Os stats entre FK e TA a maior parte é tudo de renoblagens houve poucas noblagens acredito que no maximo umas 5 e o resto é renoblagens de ambas as partes., todas com jogadores ativos e dexendo os machados e apoiando com força as aldias ta Épico essa guerra, só continuo não me conformando por não participar affs, melhor guerra que já vi em anos de tw e eu não to nela :mad:

faz parte welinton, eu tbm queria está mais perto, por enquanto ajudo só nos apoios mesmo.. :D mais isso ai sem duvidas melhor guerra do br49, 2 tribos com qualidades se enfrentando
 

DeletedUser

Guest
faz parte welinton, eu tbm queria está mais perto, por enquanto ajudo só nos apoios mesmo.. :D mais isso ai sem duvidas melhor guerra do br49, 2 tribos com qualidades se enfrentando

Feriadão deu uma diminuida nas atividades de ambas as partes hehe

Mais essa semana será epica concerteza ^^, espero que todos os fronts da FK estegam muito bem blindados kkk, pq machado vai vuar por pelomenos 3 dias seguidos ODA e ODD vai disparar kkk

Essa guerra vai tomar uma direção e definir quem tem mais chances de vençer mesmo assim que os aliados entrar na mesma dai veremos se a FK vai aguentar mais desde já otima tribo ^^, agente com 61 menbros em dois continente onde uma parte da tribo onde eu e mais uns jogadores importantes da tribo estão infelizmente impossibitados de apoiar ou atacar no k55 ainda sim tamo conseguindo fazer grandes coisas deem sua olhada na classificação da TA no rank de ODD!

ClassificaçãoNome da triboDerrotou
1Tente Nos Pegar1,62 Mil.
2Tríplice Aliança1,60 Mil.
3União Pacificadora1,54 Mil.
4Unidade de Pronto Atendimento1,44 Mil.
5Immortals Knights1,38 Mil.

Iremos disparar no top 1 essa semana pra uma tribo de posição 11 do mundo tendo jogadores no k55/56/57/66 e só os do k55 participando da guerra não estamos tão mal assim estamos tendo tropas pra aguentar as pancadas hehe


Que a guerra continue e fique cada vez mais eletrizando pra ambas as partes hehe
 

DeletedUser62771

Guest
Acho que você errou de FTW !

Aqui é BR49 *-*

Mas já que começou '-'

T|E, N00bs, ReborN, Novel, |2012| = Resultado da guerra: VITÓRIA.

Claro que tem várias outras tribos pequenas, mas coloquei apenas as principais vencidas.

q mentirada, te recrutaram, noobs e reborn a fk tava batendo junto

novel perdeu foi para fk.... vcs nao fizeram nada,

2012 ja era peixe morte

tnp fail
 

DeletedUser80398

Guest
Este br foi feito para desenvolver boas tribos, nao bons jogadores. Porque é muito facil deixar 4 janelas do opera aberto e apertar num botao qualquer no horario certo, jogador um apoio bom logo de seguida e segurar assim uma aldeia (Com muito custo de tropas =)) mas aqui os jogadores sao obrigados a jogar em equipa e a testar as suas proprias habilidades. Mandar ataques no mesmo segundo ? Sim, é possivel mandar muitos, claro que a chance de errar aumentou mas ainda é possivel. Defender uma aldeia recem noblada ? É uma questao de limpar os inimigos à volta e segurar com apoios, mas claro que nenhum jogador SOZINHO consegue limpar todos os inimigos.

O unico problema desse servidor foi a forma como foi (ou nao) anunciado, isso é que estragou o servidor


Claro que o servidor tem sua jogabilidade brother, só que pra mim pessoalmente as configs nao servem, por isso abandonei logo no inicio, se vc curte jogar assim q legal cara, bom pra vc, eu ja nao tenho paciencia não.. mas pelo sistema de nobres e nao por outra coisa.. axei genial os apoios somente entre membros da tribo, isso devolve um pouco de competitividade ao TW, que na minha opinião tem sido comprometida atualmente pela criação de academys.. declaradas ou nao.. tem mtas tops ae q se escondem atrás de 3, 4 tribos e se questionados jamais assumem ter academy.. kkk tenso.. ;)

Concluindo.. era pra ser um servidor excelente.. mas o sistema de nobres é ridículo.. lamentável..
:p
 

DeletedUser

Guest
Claro que o servidor tem sua jogabilidade brother, só que pra mim pessoalmente as configs nao servem, por isso abandonei logo no inicio, se vc curte jogar assim q legal cara, bom pra vc, eu ja nao tenho paciencia não.. mas pelo sistema de nobres e nao por outra coisa.. axei genial os apoios somente entre membros da tribo, isso devolve um pouco de competitividade ao TW, que na minha opinião tem sido comprometida atualmente pela criação de academys.. declaradas ou nao.. tem mtas tops ae q se escondem atrás de 3, 4 tribos e se questionados jamais assumem ter academy.. kkk tenso.. ;)

Concluindo.. era pra ser um servidor excelente.. mas o sistema de nobres é ridículo.. lamentável..
:p

acho pura choradeira essa questão dos nobres quem e bom sabe jogar em qualquer condição


ON: Alguem posta status ultimas 24 horas?
 

DeletedUser45339

Guest
Lado 1:
Tribos: *TA*
Lado 2:
Tribos: -=FK=-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 362
Lado 2: 461
Diferença: 99

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 21
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,061,694
Lado 2: 1,392,626
Diferença: 330,932

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 86,982
Lado 2: 105,108
Diferença: 18,126

chart


Lado 1:
Tribos: *TA*
Lado 2:
Tribos: -=FK=-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 7
Lado 2: 12
Diferença: 5

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 1
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 20,880
Lado 2: 41,750
Diferença: 20,870

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 2,726
Diferença: 2,726

chart
 

DeletedUser45339

Guest
Lado 1:
Tribos: *TA*, [U.P], Imm.K, Imm.K², |U.P|
Lado 2:
Tribos: -=FK=-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 79
Lado 2: 12
Diferença: 67

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 1
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 369,238
Lado 2: 41,750
Diferença: 327,488

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 2,726
Diferença: 2,726

chart



Lado 1:
Tribos: *TA*, [U.P], Imm.K, Imm.K², |U.P|
Lado 2:
Tribos: -=FK=-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 2,544
Lado 2: 461
Diferença: 2,083

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20
Lado 2: 46
Diferença: 26

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 9,196,258
Lado 2: 1,392,626
Diferença: 7,803,632

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 107,319
Lado 2: 228,667
Diferença: 121,348

chart
 

DeletedUser

Guest
Claro que o servidor tem sua jogabilidade brother, só que pra mim pessoalmente as configs nao servem, por isso abandonei logo no inicio, se vc curte jogar assim q legal cara, bom pra vc, eu ja nao tenho paciencia não.. mas pelo sistema de nobres e nao por outra coisa.. axei genial os apoios somente entre membros da tribo, isso devolve um pouco de competitividade ao TW, que na minha opinião tem sido comprometida atualmente pela criação de academys.. declaradas ou nao.. tem mtas tops ae q se escondem atrás de 3, 4 tribos e se questionados jamais assumem ter academy.. kkk tenso.. ;)

Concluindo.. era pra ser um servidor excelente.. mas o sistema de nobres é ridículo.. lamentável..
:p

Como disse, só poder conquistar 3 aldeias por cada aldeia sua nao vai atrapalhar em nada, pelo menos a mim nao atrapalhou, acredito que estas configs foram feitas para "barrar" o uso do opera, estas novas configs sao feitas para os jogadores reinventarem o que ja sabiam, agora sao precisas taticas diferentes para noblar aldeias, esta muito mais dificil de noblar o inimigo se ele tiver um bom elenco.


ON: Os stats estao parados mas a TA e IMMK prometeram agitar o front, quero ver essa agitaçao essa semana rsrs
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Retornem ao tema deste tópico

-=FK=-.F vs *TA* + |U.P| + [U.P] + Imm.K
 

DeletedUser

Guest
Tentou me tomar uma aldeia recem noblada.. mas parece que FK anda sem tropas.

tIsnDXm.png

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
hqcmJ5C.png

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
WHfcQNu.png

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
yIC86hq.png
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Tentou me tomar uma aldeia recem noblada.. mas parece que FK anda sem tropas.

tIsnDXm.png

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
hqcmJ5C.png

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
WHfcQNu.png

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
yIC86hq.png

só atacar ue já que estamos sem tropas go go go
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo