-=FK=-.F vs *TA* + |U.P| + [U.P] + Imm.K

  • Iniciar tópico DeletedUser83625
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83625

Guest
Boa noite ... Apesar da decepção da antiga guerra, que continue a brincadeira!!

*TA* Convoque vossos aliados para a guerra !


Hail Fk.
 

DeletedUser

Guest
315009_361537390630779_1590133241_n.jpg
 

DeletedUser83625

Guest
MOderador atualize o nome do tópico para : -=FK=-.F vs *TA* + |U.P|
 

DeletedUser87444

Guest
Está Guerra Tah Boa de Mais, Vencedores de Br 42 "Bola Pa Frente" e br 43 " F.Killer " Jogando Juntos *-*

Pode crer que tem Muita Qualidade , Creio Que é soh questão de Tempo mesmo '-- , Aki Somos um Grupo de Vencedores ;D

E Não uma fusão de Massa, como algumas Ae que eu nunca vi .. Rs'
 

DeletedUser

Guest
Vixe que prejuizo o_O

mais ele refaz rapidinho hehe, já defesa é mais complicado kkkkk
 

DeletedUser

Guest
no final dar no mesmo :D, só ganhei Odzinho de leve e vem mais nobres mortos hehehe

isso aeee manda ver, esse é o emocionando da guerra até o atk bater a adrenalina fica lá encima pra saber se passou ou foi embarrerado kkkkk

Esse mundo apesar do que todos disseram estão cada vez mais emocionante e guerras incriveis ainda vão ocorrer ehhe
 

DeletedUser87444

Guest
Vixe que prejuizo o_O

mais ele refaz rapidinho hehe, já defesa é mais complicado kkkkk



Tem um Poukinho de cada um ali mano , Tipo eu apoiei com um full e nao Perdi nem metade dele ;D

Jah o Nosso Querido -Xonga- Terá que fazer Tropas e Nobres sozinho... Rs'
 

DeletedUser

Guest
Tem um Poukinho de cada um ali mano , Tipo eu apoiei com um full e nao Perdi nem metade dele ;D

Jah o Nosso Querido -Xonga- Terá que fazer Tropas e Nobres sozinho... Rs'

se tiver estabulo e quartel no maximo 25/20 e receber uns recursos dos vizinhos ele ta pronto pra uma segunda investida essa semana ainda hehe
 

DeletedUser

Guest
Tem um Poukinho de cada um ali mano , Tipo eu apoiei com um full e não Perdi nem metade dele ;D

Jah o Nosso Querido -Xonga- Terá que fazer Tropas e Nobres sozinho... Rs'

Com certeza! Tmb ganhei ODA ^^ Faz bem renovar as tropas.. bom q com 4x de recursos refiz os nobres 1h40min depois já estavam de pé novamente..
 

DeletedUser

Guest
Esta ficando emocionante essa guerra, ataque e defesa pra tudo quanto é lado... é muito legal de se jogar assim quando ambas as tribos investem...hehe
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Esta ficando emocionante essa guerra, ataque e defesa pra tudo quanto é lado... é muito legal de se jogar assim quando ambas as tribos investem...hehe


pois é também acho, aquelas primeiras aldeias que vcs pegaram foi por descuido,não tiro merito, mais por que não imaginaria que já ia rolar alguma OP de vcs, sem declarar a guerra... agora FK entrou de vez focado

boa guerra para ambas..
 

DeletedUser86409

Guest
como anda os stats ?

Posta stats internos ae !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Alguém posta os stats do inicio dos atks entre as tribos até hoje, pra vermos quem avançou ai :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo