Final

  • Iniciar tópico DeletedUser76095
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser76095

Guest
Bem fiquei surpreso não vai ter nem um ano de mundo.
mais bem para vcs qual foi a melhor tribo,a melhor pre-made,os jogadores que mais deram oque falar no mundo,as mudanças inesperadas que ocorreram oque vcs acham de tudo isso?
 

DeletedUser51434

Guest
Sem dúvidas as melhores tribos foram a ZUMBIS e a SM-AN.
Os líderes da PRO40 até tentaram, mas muitos noobs no caminho
 

DeletedUser81540

Guest
pra mim foi a { U } que foi aonde conheci boa parte dos meus amigos

e a ZUMBIS aonde achei mais alguns amigos lá

mas os que mais joga foi o ANDROW e ASPEROLISO de todo o Br40

foi os que mais me ensino como jogar
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida ZUMBIS, SM-AN e PRIDE (no princípio) foram as melhores tribos.


Se fosse para falar de jogadores, escreveria um texto de 2 páginas, mas vou citar alguns:

=AGUIA= - Dizem as boas línguas que ele fora um jogador experiente. Surpreendeu no início do mundo, alcançando o TOP 1. Porém ele e sua antiga tribo se desentenderam, resultando em uma OP contra ele, eliminando-o do mundo.

Androw Karwaholl - Sempre se manteve no TOP. Bom jogador, que não gosta das conversas polêmicas do FTW, prefere resolver no IN-GAME. Fechou com chave de ouro esse mundo.

Jarbasgbi - Não conheci pessoalmente. Mas se manteve no TOP1, considerando-se um bom jogador.

-Chosen. - Tanto ele como seus co-players sempre frequentam os fóruns e gostam de polêmica. hehehe

Sr ruffles - Boa jogadora. Desde o começo se manteve no TOP.

Lord Zim - O fundador da mass |IBZ|. Foi um péssimo líder e caiu junto com sua tribo.

Ice? - Conseguiu o TOP1, como esperado. Mas parou de jogar logo em seguida por desâmino do mundo e problemas pessoais.


Agora, os acontecimentos surpreendentes eu me lembro de poucos.

Mas o mais recente e decisivo, é claro foi a união de 3 tribos para vencerem o mundo.


Br40 foi uns dos piores por causa das configurações.

Segredos - Foge muito do que realmente é TW. GUERRA! RIVALIDADE!

Vantagens Premium - PREFIRO NÃO COMENTAR

Muito se diz que a questão dos segredos ajudou a trairagem, as fusões do mundo, etc. Realmente, ajudou. Pois todos querem ganhar!

APOCALIPSE (fusão ZUMBIS, SM-AN, parte da PRO40), eles ganharam! Mas não ganhou respeito. Sabem porquê? O povo gosta de espetáculo! Essa "vitória" não foi espetáculo! Foi como um jogo de futebol, terminou 0x0 e foi para os pênaltis: Chato.

Essa é minha opinião.

Brigamos, xingamos, rimos, zombamos... Mas no final, é isso galera: O mundo acabou! Vamos mostrar em outros mundos o que não mostramos aqui: espetáculo!

Att. douglinhas :)
 

DeletedUser85166

Guest
barabaro

Jogarão bem só não teve graça por que os jogadores não chegarão nem a duzentas aldeias que graça haha e fizem isto por apenas PP mais nada...:(
 

DeletedUser85694

Guest
Parabéns -Chosen.,

Sua tribo conseguiu manter todos os Segredos por 48 horas, portanto, ganharam este mundo!

Sua tribo será sempre lembrada como o prenúncio de uma nova era de sabedoria e prosperidade.

Vamos deixar o mundo aberto no modo de paz por um tempo para lhe dar tempo e oportunidade para lançar novos planos com o seu parceiros de tribo e até mesmo inimigos, ou simplesmente para dizer adeus.

Teremos o maior prazer em recebê-lo para um novo mundo em Tribal Wars.




abraço:D
 

DeletedUser82793

Guest
Vitória é vitória!!!
Ganhamos através de tacticas e estrategias!!
Agora é se preparar para a copa!!!
 

DeletedUser54912

Guest
A equipe resolveu deixar o mundo mais tempo aberto. R$R$
 

DeletedUser82439

Guest
Realmente a (APOC) nao tem respeito nenhum com seus membros...

quem é de la sabe do que to falando
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo