Final Mundo 13 (Especial I): _A_ - O que temos a aprender com ela?

  • Iniciar tópico DeletedUser52997
  • Data de início

DeletedUser40039

Guest
O que de devemos aprender com o m13

BOM ESTE MUNDO FOI MUITO EU PELO MENOS APRENDI A EXERCER E ATACAR BEM ESTE MUNDO E TUDO O QUE TENHO A APRENDER APRENDI NESTE MUNDO
LITERAMENTE ESTE FOI MEU MUNDO PROFESOR APRENDI A DEFENDER MAS A ATACAR AINDA
NAO
KK
BOM
ESPERO QUE POSSA APRENDER NOS PROXIMOS MUNDOS A ATACAR E EXERCER A DEFESA COMO APRENDI AQUI APRENDI A LIDERAR MUITO BEM CRIEI A _R_ E VARIAS OUTRAS TRIBOS ENTAO TENHO MAIS A AGRADECER A ESTE MUNDO E SEUS JOGADORES POR TEREM ME ENSINADO
ESTE E MEU VIDEO NO YOU TUBE DAS MINHAS DEFESAS

HTML:
http://www.youtube.com/watch?v=xJ_TXB3Kyn4
 

DeletedUser

Guest
Meu primeiro mundo, hahaahahha fui inimigo deles fui -=WB=- que dps virou TWO que por último se juntamos a _A_ dai eu parei, e reencontrei eles no classic2 onde fiquei até o final
 

DeletedUser

Guest
o MuNDO so tinha jogadores experientes por logo acabou ^o)
 

DeletedUser84170

Guest
duvida

gente disculpa a pergunta mais é que nunca fiquei num mundo que fechou, mais assim, depois que fecha ninguém mais joga, por que visitei o mundo 3 e vi que tem players de tribos inimigas ainda com muitos pontos e tem algumas aldeias de barbaros oq aconteçe quando o mundo fecha ninguem mais joga?

O.O
 

DeletedUser

Guest
Depois que um mundo fecha, ninguém mais tem acesso às suas contas, o mundo fica "petrificado", ou seja, como um troféu, você pode ter acesso ao mundo como convidado, acesse este link:

http://br13.tribalwars.com.br/guest.php?screen=ranking&mode=ally

Um mundo fecha quando uma tribo conquista entre 80% e 90% das aldeias do mundo. É normal você ver mundos sendo fechados, mas onde ainda possuam aldeias abandonadas e também outros jogadores e outras tribos, mas o que valem são as aldeias conquistadas por apenas uma tribo.

O Mundo 3 é o maior server que existe no Brasil e, provavelmente, no mundo. Os números deste mundo impressionam. A quantidade de aldeias é sempre proporcional:

Mundo 3
Aldeias totais: 482.924
Aldeias conquistadas pela tribo LENDAS: 428.392

Faz uma conta básica usando regra de três e tem-se a porcentagem de aldeias conquistadas pela tribo vencedora:

482.924 = 100%
428.392 = X%

Porcentagem = 88% arrendondados :).

Agora olha o Mundo 13:
Aldeias totais: 230.232
Aldeias conquistadas pela tribo _A_: 188.996

Faz uma conta básica usando regra de três e tem-se a porcentagem de aldeias conquistadas pela tribo vencedora:

230.232 = 100%
188.996 = X%

Porcentagem = 82% arrendondados :).


Espero que tenha respondido todas suas dúvidas :).
 

DeletedUser

Guest
hsauhsauhs entao nem sei pr qer os cara faz familia ja q no final podem guerrear :cool:

A família, se bem utilizada, funciona como um filtro, ou seja, se você estiver na tribo principal, será sinal de ser um bom jogador e merecer estar lá, se você estiver na mais baixas, será sinal de que é um jogador ruim e não merece, mas pode ir melhorando :).

Vou usar a própria _A_ como exemplo:

Antes de ser a _A_ vencedora do Br13, ela foi uma família chamada _AWN_, com 5 tribos que, logo depois, se tornou a _A_ com 4 tribos e, com o tempo, foi filtrando e diminuindo o número de jogadores. A princípio parece ruim, pois quanto mais jogadores, maior atividade, mas pelo contrário quanto menos jogadores maior o controle e mais força tem de se empregar para chegar a um destino, pois sabem que não terão 15 ou vinte onlines ao mesmo tempo, mas sim 5 no máximo, então ou você joga ou irá perecer.

Família ajuda neste sentido e em outros quando bem organizada e estruturada, mas sempre haverá uma tribo vencedora, não importando a família, ou seja, cedo ou tarde a família some :).
 
Topo