Final do classico

  • Iniciar tópico DeletedUser91209
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
parabens a planc
agora nesse novo classic estarei participando espero que seja mais uma vitoria entre muitas
Gz o/
 

DeletedUser

Guest
parabens a todos os Planc do classic
em especial a meu amigo que foi meu vizim durante um curto tempo no inicio do classic Redline-br
 

DeletedUser

Guest
Parabéns para a PLANC que venceram.

E para o Coveiro e o Força de aguia, que viraram meus amigos, depois de termos sido inimigos UAHSuAUSHAS

E que venha o próximo clássico
 

DeletedUser43191

Guest
XD

Parabéns a planc.
mostraram o que é ser tribo e união.. espero voltar a jogar com vcs mais outro x...
mais com um pouco mais de tempo
para diverção vlw..
 

DeletedUser91250

Guest
Parabéns há Planc voces mereceram essa vitória desde o inicio.
Mts parabéns, Boa Sorte no próximo classico :D
 

DeletedUser91209

Guest
[video=youtube;GC1Eo8xkiK0]http://www.youtube.com/watch?v=GC1Eo8xkiK0&feature=youtu.be[/video]

Pra galera guardar de lembrança :eek:
 

DeletedUser41112

Guest
Show o video zaza... Mandou bem pra kct... Ja vai pensando no video do proximo classico!!:p
 

DeletedUser91209

Guest
Show o video zaza... Mandou bem pra kct... Ja vai pensando no video do proximo classico!!:p
não foi eu que fiz tem o nome do cineasta no canal kkkkk, apenas divulguei se fosse meu tinha um hardcore de som kkkk, mas ficou fera sim.
Parabéns de novo pelo top ODA, isso sim é ranking mercenario e que mostra do que o jogador é feito!
 

DeletedUser

Guest
Parabens a Planc. espero que possamos nos ver no classico 5 ;)
Bom jogo e até lá ^^
 

DeletedUser

Guest
Uma excelente vitoria por parte da Planc e ficou otimo o video Zablan...
 

DeletedUser

Guest
Parabéns um vitoria justa pq os membros & lideres da Planc sempre estavam tentando evoluir e ser destacar muito mais !

parabéns Zablan,Icaro & toda a galera da Planc
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo