Final do classic - tirem suas conclusoes

  • Iniciar tópico DeletedUser60468
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser60468

Guest
Gente... peço uma breve história de cada.. tirando suas conclusões do que acharam do classic 2
 

DeletedUser66846

Guest
Mundo bom, desputado por duas excelentes tribos, onde uma se destacava pelo talento dos players mais perdia na organização, e resistencia a um mundo tão penozo em velocidade. A Outra era formada por jogadores mais calculistas que ganharam pela resistencia e pela calma. (contou tbm com a sorte do top1 e do top3 se desentederam a 2 semanas do final.)
 

DeletedUser14870

Guest
Bem Disputado,com Bons jogadores,pena que muitos acabaram por parar e grande parte do Clássico se resumiu a somente 2 Tribos.
Mas uma coisa esta provada,Clássicos não é pra novatos e inexperientes,aqui é a doer em todos os sentidos.
Da nossa parte temos a Honra de contar com jogadores que ja se acostumaram a este tipo dejogo,espero que no 3 traga frutos ainda maiores e que as Tribos que vierem a ser feitas venham pra ficar até ao fim
 

DeletedUser

Guest
Um mundo bem disputado, bom de se jogar, e sei lá eu gostei de jogar o tempo que eu joguei nele, joguei na _=M=_ e parei dando minhas aldeias ao 7ONHAO e mais uns ae, boa sorte na vida de todos, e foi uma boa guerra com a WHAAT? viu! kk
 

DeletedUser20102

Guest
Configurações excelentes, jogadores de ponta, noobs pra se divertir, emoção garantida todos os dias!! :p
 

DeletedUser

Guest
Curti as configurações, deu pra se divertir! ^^

que venha o próximo! :p
 

DeletedUser

Guest
foi muito bom esse classic, eu aprendi muito aqui, graças aos noob que me deram ODD ahhauhauahu
 

DeletedUser

Guest
Configurações excelentes, jogadores de ponta, noobs pra se divertir, emoção garantida todos os dias!! :p

compartilho da mesma opinião!
gosto do classico por não ter uma duração longa!
muito bom esse e espero que o 3° seja melhor ainda!

^o)​
 

DeletedUser

Guest
Só quem jogou do inicio ao fim sabe como é dificil
 

DeletedUser14838

Guest
Foi Muito bom este Clássico. varios amigos novos varias Guerras agora que Venha o BRC3...
 

DeletedUser38708

Guest
Soh critica quem nao jogou....eu dou meus meritos para TODOS os jogadores que se mantiveram no TOP100 e tem algum OD.......classico nao eh brincadeira...por isso muitos vazam no primeiro mes....nem os Sprinters acostumados a poucos meses e em configuraçoes otimas,aguentam um classico do começo ao fim.....


Somente quem jogou mesmo para dizer...


Eu soh fico em classicos,eh desgastante,mas eu posso ter um mes de ferias....:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo