Finais Dos Tempos Oo

DeletedUser

Guest
Oq aconteceu com a -A- e a AFF ??? me expliquem '-'

agora só tem a REV (top 1) e a REV-A (top 2) , sera uma fusão :confused: o pessoal do br 19 quer acabar com o mundo mais rapido :confused:
 

DeletedUser15778

Guest
Nem é isso...foi resultado a principio...e de algumas safadesas nao se pode de forma alguma negar
 

DeletedUser

Guest
Nem é isso...foi resultado a principio...e de algumas safadesas nao se pode de forma alguma negar


q isso yuri, a REV venceu na guerra, destruiu todas as tribos do M19, e agora goza de um momento de paz ate fechar o mundo...

mas sempre existe espaco para um desequilibrio, e como tem jogadores que estao odiando a forma em que o M19 esta kkkkkkkk.

as vezes me passa pela cabeca o que aconteceria se 3 letrinhas voltassem a brilhar no M19... sera q algo mudaria se algo retornar a vida? kkkkkkkkk

e eu ainda recebo MP de jogadores da REV la no M36 me enxendo a paciencia, mas ninguem tem coragem de me dar 1 continha no M19 pra ver o que acontece, o vida cruel kkkkkkkkkkk

mas ae falando serio, parabens a REV e uma excelente tribo, uma das melhores que joguei ate hoje no TW kkkkkkkkkkkkkkkkkk ^o)
 

DeletedUser15778

Guest
hsuahuas nem vi ironia ai...
Mais acho que nao mesmo que esss letrinhas voltassem nao sei se ia mudar alguma coisa...pq o que eu vejo é que o pessoal quer mais é fechar logo o mundo acho que novas guerrs nao interessam a esses que ja estao cansados...e nao sao poucos...
Olhem uma revelação...mordet na REV shaushuas
 

DeletedUser

Guest
naum adianta chorar...

naum adianta chorar... vencemos... sempre -REV-
 
Topo