Fim RAZE

  • Iniciar tópico *OpTimUsPrImE*
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
RAZE

Meus queridos e minhas queridas, devido ao meu forte comprometimento nos estudos, eu não ando 100% no acompanhamento da tribo. E muito triste saber que euu Lider/fundador não vou bem no andamento da tribo.

eu ultimamente ando com diversos compromissos na minha vida, tenho Estudos + trabalho + namoro. Infelizmente não da para conciliar todas as coisas ao mesmo tempo. ja por diversas vezes tentar colocar todas as coisas em ordem dentro da tribo, mais infelizmente muitos acham que eu não faço absolutamente nada por essa excelente tribo, não faço nada para o andamento dela, e tenho certeza que estão muitos enganados em relação a minha pessoa.

EU Lider/Fundador da Raze sempre busquei o melhor para essa linda e bela tribo, sempre pensando em vcs em primeiro lugar, sempre pensando no belo desenvolvimento de todos nós, sempre botando regras justas aqui dentro para a melhor desempenho de toda a tribo.

Eu coloquei o Tauros aqi para me ajudar a liderar essa tribo, por que cada vez mais ela so crescia e so crescia. O Mad não obteve sucesso aqui dentro da Raze mais, não me ajudava no desenvolvimento dela e por isso coloquei o tauros aqui dentro para fazer as tarefas do Mad e me ajudar nas minhas também. por que eu sabia que as coisas iriam ficar mais complicadas pra mim e tive que procurar uma solução imediatamente.

Muitos não viram a raze crescer desde o início, por isso me criticam tanto, isso e uma pena meus companheiros. sempre busquei o melhor para todos vcs e muito0s me criticam. O tauros simplesmente me decepcionou muito com as suas palavras, falou coisas sem coração e sem consideração pela minha pessoa e melo meu trabalho que venho fazendo durante muitos meses. EU tenho certeza absoluta que o tauros fosse um grande fundador quanto a mim, ele teria desenvolvido um plano de desenvolvimento melhor do que eu e meus companheiros fez na Raze e não teria se desfazido da sua antiga tribo NET.

A NET foi uma tribo que dominava o k 73 no tempo, foi desfeita pela forte pressão que recebia da Front e Raze na época, o tauros não suportou a 'pressão' da galera e se buscou abrigo aqui dentro da raze. pensando mais no crescimento da tribo, acabamos aceitando a tribo deles que tinham mais de 1 milhão de pontos no tempo.

A Raze foi criada por MIM através de troca de msg, o mundo tinha uma grande potência naquela época, que era a DEFCON. Eu ja passei pela Defcon e assim sair da tribo para a criação da minha própria, pela experiência em TW tinha certeza absoluta que conseguiria levar uma bela tribo no final, mais e obvio que a tribo precisa de administração, foi ai então que ao meu lado eu encontrei o HTO, MAD e vitalhervas. Através das minhas palavras eles acreditaram em mim e assim me 'ajudaram' na administração de toda a tribo. HTO e Vital como administradores e eu coloquei o MAD para a liderança comigo.. foi ai então que tudo começou.

05.01.11: Esta tribo foi criada por *OpTimUsPrImE*.

No dia 05/01/11 a tribo Raze foi criada, e com esse otimo conselho criado pela tribo conseguimos levar ela por muitos meses, fomos unidos e muito fortes.. os dias foram passando e nós so cresciam mais e mais, fomos ae então que nomeamos o Ok lets go para o conselho da tribo, demos ele a administração para cuidar junto com o HTO e o Vital e assim nosso primeiro conselho foi formado com sucesso.

A tribo Front começava a entrar com seus planejamentos para entrar no k 73, mais sempre a Net e outras tribos ao redores do k 73 tentavam impedir isso, sempre buscando afastar longe o perigo de uma tribo forte e batalhadora, seguida pelo um ótimo lide ro Goldsilver como diz a galera.

A tribo raze não tava nem um pouco a fim de saber de história da Front de entrar aqui no k 73 e passar por cima da Defcon que dominava todo o pedaço. o nosso principio objetivo sempre foi o SUL, sempre buscando a crescer e ficar bem mais forte aqui nesse setor. com o tempo veio a guerra contra a Net ( atual tribo top 1 do k 73 que cresceu devido a tribo Defcon que acabou falindo ) a guerra veio por conta da nossa grande expansão no k 73 em cima da academia e tribo principal deles, não tinhamos medo de absolutamente nada.

Devido a forte pressão da Front no norte e a RAZE no sul do k 73, a NET faliu junto com seu fundador Jefferson e TAUROS, foi ae então que repito que veio atrás dos bestões da Raze aqui, veio através desse papinho furrapado de PERDEDORESS que veio com história de unir pra derrotar a front que estava descendo.

Eu sempre fui pé atrás, mais depois comecei a concordar com eles, iríamos crescer e assim impedir de uma tribo grande que é a Front de entrar pela história dessa belíssimo continente.

Foi ate então que a Raze dominou geral.., dominamos o k 72,73 e 84 e com isso criamos uma forte base no sul do mundo, a Raze se destacava mais a cada dia.

1º do Conselho a se desfazer e a entrada do Tauros no con selho

O ok lets Go parou de jogar deixando uma forte dor em todos nós, ele era um excelente jogador que se foi e nunca mais deu notícia.

foi ai então que o Tauros entrou no lugar dele, botamos o tauros aqui para assim lapidar ele mais e mais para prepara-lo para o futuro próximo que era a guerra contra a Front.

Lider desinteressado pela tribo

o Mad ficou muitos e muitos dias sem entrar na tribo, foi ae então que retirei o cargo dele e assim abrir a votação para nosso querido Tauros.

foi através de mim e pelo povo que ele foi eleito líder da Raze com o objetivo de trabalhar comigo.


FRONT GUERRA

Goldsilver então da seu primeiro vacilo em sua história, declarou a bendita guerra contra essa humilde tribo. Front daqui pra frente agora é inimiga.

Durante muitos e muitos meses de guerra, os front sempre buscando com seu lider entrar na história de vez dessa belo continente passando pela Raze.., mais nem sempre como eles pensavam era facil, demoraram muito tempo para conseguir alguma coisa aqui dentro.. e quando conseguia era coisa podre.

assim como saiu os comentários, a tribo Front declarou guerra contra a tribo TC que era a segunda maior do mundo. Foi ae então o Fim da front.

muitos jogadores dizendo que eram traidores da front foi para a TC que era a 2 top do mundo e assim a front entrou em crise e acabou caindo também.

o lider gold silver criou então uam nova tribo chamado STEL, mais não duraram muito tempo e seus players vieram pra ca através de uma negociação com o nosso líder tauros.

CISO ,Du mal e WL

Como todos sabem a Du mal e a WL estavam em guerra contra nossa aliada CISO, foi ai então que passamos a entrar em negociação para uma fusão entre essas tribos para assim a raze brigar pelo k 75 que podia um dia pertencer a Du mal e de qualquer maneira era guerra na certa.. e não adianta vim falar que compramos briga da ciso não, se a Du mal passase da ciso nós que iriamos entrar em guerra contra ele de qualquer forma.

A WL CAIU, e a Ciso virou RAZE. foi ai então que começou o período de guerra fria.., ambos lados estavam refazendo suas armas para a grade guerra começar.. foi então que devido aos ataques surgido da Du mal na nossa querida Raze. foi declarada guerra a DU mal pelo nosso eX lider tauros e assim começa a guerra.


Tauros se afasta da Raze

devido um bate boca desnecessário, o tauros se afasta do cargo deixando todos revoltados comigo e me deixando com uma forte missão de liderar a tribo sozinho.

logo entrei em contato com o lopeis que vinha fazendo um otimo trabalho na RAZE. para me ajudar na administração da principal, ele veio comigo para ajudar a controlar a galera por que estava muito agitada com os acontecimentos devido a saida do tauros. e ajudar a seguir a raze em frente.

FIM DA RAZE

Devido a falta de consideração de alguns players, eu deixo o mundo 32 e o TW, infelizmente isso esta acontecendo, jamais pensei abandonar essa tribo mais vai ser preciso devido aos ultimos acontecimentos, o Vital pulou fora com o escaliburn e outros...

falei com o vital que infelizmente não da mais, estou muito cansado com isso e não tenho mais paciência com alguns players aqui dentro.

FIM Optimus + Marcio + Raze

Devido varios fatores que levaram ao fim da raze eu me despido dessa mundo 32 e do TW, vou concentrar bastande agora nos meus estudos no meu trabalho.

com muita tristeza e dor que anuncio o fim da reze e de todos os meus amigos que me apoiaram desde o início.

Obrigado a todos!!

Atenciosamente *Optimusprime*

EX LÍDER/ FUNDADOR RAZE MUNDO 32

Para os amigos: msn m.pedro13@hotmail.com
^o)
 

DeletedUser62019

Guest
E o pessoal que era da RAZE vai para onde agora?
 

DeletedUser15070

Guest
Algumas pequenas correções.

1: Não vacilei ao declarar guerra contra vocês, a TC era PNA e o norte tinhamos alianças, só poderíamos crescer ao sul e lá estavam vocês. É o jogo, devem haver guerras. Não declarei a guerra achando que ia ser fácil, declarei porque precisava de um ângulo de expansão.

2: Nunca achei a Raze fácil, eu havia estudado vocês e sabia como jogavam be. Se a Front na época mostrou-se arrogante era por parte de determinados jogadores porque eu nunca tive tal comportamento.

Fim.
 

DeletedUser

Guest
Correção ²

Ao citar meu nome, lembre bem de tudo que fiz por essa tribo, se está 'chateado' por ter acabado a tribo, sabia que a culpa é do mesmo jogador que fundou-a...

Ao entrar na Raze, fiz mudanças que sem elas a Raze não chegaria até aonde foi, convidei jogadores essenciais para o desenvolvimento da Raze e fiz por onde para virar Lider, inclusive quem SUGERIU a minha eleição fui eu mesmo, pois você não fez por onde e como você mesmo disse, houve uma eleição, na qual tive 42 votos a favor e apenas 2 contras ( que se justificaram no topico como brincadeira ).


Ao citar a Queda da Raze, saiba que não foi atoa, você mereceu isso.

Aos de mais que quiserem me criticar como o tal optimus fez acima..
Aqui fica minha resposta.
Sei que é longa mais é apenas aos que queiram ler.



Olá Gente bonita, visando explicações, consegui por meio deste jogador o direito de 'resposta' aos insultos direcionados a mim pelo Optimus Prime que se diz tão Lider/Fundador da até então Raze, para quem ainda tem duvida, aqui quem vós fala é o Taurosi.

Por muito lutei ao lado de vocês acho que como poucos dentro dessa tribo, levei a bandeira Raze a um patamar que o até então 'lider/fundador' *OpTimUsPrImE* não o faria. Muitos podem pensar que fui traidor, que fui isso ou aquilo, porem peço que analisem com cuidado e vejam simplesmente quem se prontificava a dar uma resposta a vocês e por muito fez o melhor possível por vocês, sinto que causei uma ótima impressão até então, pois como pode uma tribo tão grande depender apenas de um jogador? seu equilibro dependia SIM de mim, e eu ao sair da tribo, previa SIM essa futura queda, mesmo dizendo aos jogadores para continuar que tudo daria certo, e EM MOMENTO ALGUM algum viu eu atirei palavras direcionadas ao até então lider da tribo, *OpTimUsPrImE*...


Aos meus amigos que serão chamados para minha tribo parabens, vocês de alguma forma me surpreenderam e se tornaram extremamente vitais para o funcionamento da Raze, porem os temos mudam, as pessoas mudam, e o *OpTimUsPrImE* mudou! para quem me conheçe, sabe que eu preservo meus amigos/jogadores ao extremo, independente da situação lutei por vocês, consegui manter a diplomacia com a TC por muito que eles gostariam de quebrar, obtive exito em diplomacia novamente com a PUNKS, fiz a até então fusão com a Steel/Front, na qual obtivemos os melhores jogadores possiveis, extremamente focados e diciplinados pelo Goldsilver ironsteel ao qual sou imensamente grato.

vocês já tem uma mensagem muito longa a ler do ' O fundador *OpTimUsPrImE* ' não irei me prolongar muito pois ficará cansativo.

agradeço de coração aos que me apóiam nesse momento, pois não acho normal, ao SAIR de uma tribo, receber mais de 30 apoios da mesma, geralmente ao sair sem dar explicações um jogador seria teoricamente ALVO da tribo, e eu fui alvo de APOIO. preocupados comigo os jogadores que sabem da minha capacidade e não acreditam em 'falácias e sofismas' ditos pelo 'O FUNDADOR *OpTimUsPrImE*'

Bom, não irei dizer mais nada em relação a Raze, pois deixei a minha marca na tribo de uma forma TÃO forte que a mesma não sobreviveu sem mim, então não me acho um mal lider como o *OpTimUsPrImE* tenta insinuar, qualquer um que estava no dia a dia sabe disso.


Bom, a você *OpTimUsPrImE*, meus pesames por sua tribo! Só SUA, totalmente SUA, e tal como vejo que cairá com ela, não irei lhe ofender pois não preciso, todos sabem da sua CAPACIDADE inigualavel, seu planejamento extremamente eficiente, sua eficacia no dia a dia da tribo, seu comprometimento com oque mesmo? é que eu estou mentindo tanto nessa ultima linha que perdi o raciocinio. Bom *OpTimUsPrImE* espero que sua ficha caia, e você sinta a realidade, a Raze nunca mais foi a mesma depois da Fusão com a NET, pois eu detinha ali os jogadores que se comprometeram com o futuro, e diferentemente de você eu não pensei na TRIBO, pensei nos JOGADORES, ESSA É E SEMPRE SERÁ A DIFERENÇA ENTRE NÓS, eu visto a camisa da tribo aonde jogo com AMIGOS e você acha que a Raze é tudo para sempre. o Resultado está ai.


Adeus aos que iremos noblar, pois não seremos 'recruit' e nem tão grande quanto a Raze foi, mais garanto, iremos mais longe.

Att, TaurosI
Lider/Fundador OwnedBy
 

Izlude

Guest
Independente de tudo, boa sorte com seus estudos, trabalho e relacionamentos!
 

DeletedUser

Guest
Uma pena mais uma tribo grande despencar, quando a RAZE começou a crescer sem ter um desenvolvimento sustentável ja previa isso, a alguns dias atrás quando estavamos no memento de "guerra fria" havia comentado com Tauros para tomar cuidado para que a RAZE não seguisse os passos da FRONT... dito e feito, pode ter sido por inícios e meios diferentes, mas o final foi o mesmo.

Mas no mais boa sorte na sua vida pessoal. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Sim, uma pena msm, era uma Tribo grande e tinha tudo para crescer ainda mais.
E tive a felicidade e a honra de servir a esta maravilhosa tribo

Pena que houve este fim trágico...
 

DeletedUser69684

Guest
???...numeros dizem mais q palavras...???

pra mim nunca ouve guerra fria a DU MAL nunca parou de atacar os ex CISO so deu uma pausa pra pegar os q ficarao para tras (moitas e inativos da CISO)mas nunca parou de atacar.

foi um erro recrutar a CISO vcs podiam ter ido mais longe.

brigas internas e ---- acaba com tribo forte.
:eek:
 

DeletedUser52118

Guest
A unica Raze que existiu mesmo foi a do Br23 ^^

O resto foi tudo plagio ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo