Fim dos 120%

  • Iniciar tópico DeletedUser101565
  • Data de início

Fim dos 120%

  • SIM

    Votos: 6 85,7%
  • Não

    Votos: 1 14,3%

  • Total de eleitores
    7
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101565

Guest
Boa dia, Boa tarde, Boa noite

Venho aqui a frete da Familia KILL, pedir o fim dos 120%, muitos jogadores não tem inimigos para atacar a dias, o fim da proteção vai ajudar muito as tribo, vai fazer os ativos aparecer e os moitas correr, a verdadeira guerra vai começar, por enquanto os dois lado só se fortaleceram, os stats de guerra mostra a kill bem a frente, as outras tribos dizem ter poder para dominar o mundo ainda, mais como vão atacar os grandes com a proteção? queremos ver o machado correndo solto de todo lado.
Se o mundo é pros novatos porque não liberar o casual 4?
casual 3 já esta bem parado, peço que deixem a opnião de vcs aqui, já que o suporte não tem previsão quem sabe mostrando o que queremos isso pode ser mudado.

Raspberry

#fimdos120%
 

PANICO360

Membro Conhecido
Pontuação de reações
53
Até quando essa margem ? pelas Regras Iniciais do Mundo está clara...

Um mundo casual irá terminar cerca de 18 meses após a data de lançamento. Após 12 meses, iremos lentamente começar a mudar gradualmente as configurações do servidor, como a proteção de ataque e os custos de cunhagem de moedas de ouro para recrutar nobres. Isso é feito para que seja possível atingir os critérios de dominância, que será anunciado em torno de 18 meses após a data de lançamento do mundo. Se a condição de vitória não for alcançada logo depois, o mundo será fechado mesmo assim e a tribo dominante será declarada vencedora. Isso se aplica para o casual 1 e 2 também.
Fonte: https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/lançamento-do-mundo-casual-3.334318/


Ja temos quase 17 meses e nenhuma dessas condições foram aplicadas, Suporte está perdido, cada membro que envia 1 ticket, tem resposta divergentes ou simplesmente nao sabem o que responder...

#fimdos120%
By ; Rafa
 

DeletedUser109942

Guest
Vamos la, ja esta ficando chato da forma que ele esta, faça alguma alteração, nem que seja apenas em relação aos 120%, libere isto que o casual ira virar um jogo do TW de verdade !
 

CleanthoG

Membro Notável
Pontuação de reações
119
O casual é um mundo diferente dos convencionais e por isso suas configurações são alteradas apenas em casos especiais. Entretanto a equipe já está ciente diante da situação e em breve terá novidades.

No mais o tópico será fechado.

Cumprimentos,
Equipe Tribal Wars.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo