Fim do mundo!

  • Iniciar tópico DeletedUser60468
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser60468

Guest
Venho por meio desta, anunciar que a liderança da tribo Karma e a liderança da tribo APC, resolveram suas diferenças.

Em uma longa reunião ontem, envolvendo Venox-x, Canned, VOLP3R, Cláudio UFRN e Samu284, com o intuito de concretizar o fechamento de mais de 5 anos de BR23. Foi decidido pela fusão, e pelo envio de convites aos membros das demais tribos do mundo, resolvendo ambos interesses, e concretizando o final do servidor 23.

Obrigada pela atenção!

:p - Bom Jogo à todos!
 

DeletedUser72567

Guest
Venho por meio desta, anunciar que a liderança da tribo Karma e a liderança da tribo APC, resolveram suas diferenças.

Em uma longa reunião ontem, envolvendo Venox-x, Canned, VOLP3R, Cláudio UFRN e Samu284, com o intuito de concretizar o fechamento de mais de 5 anos de BR23. Foi decidido pela fusão, e pelo envio de convites aos membros das demais tribos do mundo, resolvendo ambos interesses, e concretizando o final do servidor 23.

Obrigada pela atenção!

:p - Bom Jogo à todos!
Isso é logico depois de o claudio ter implorado e reconhecido sua incompetencia, resolvemos dar uma colher de chá pra ele,rs. e claro que tbm me foi oferecido um jantar a luz de velas com a portuguesa volper, logicamente que depois que a mesma me provar que é uma mulher, né,,,kkkkkkkkkkkkkkkkk.Caso nao seja mulher vai jantar com o caned,kkk.
 

DeletedUser

Guest
Logo agora que tinha pego o MDF do canned e o jogo ia começar?
 

DeletedUser97181

Guest
Renato para de chorar
mundo acabou
vai chorar para la
 

DeletedUser

Guest
Canned já cancelou o MDF...kkkkkkkkkk
Me deixou alguns dias organizando a conta pra isso?
Me poupava do trabalho!
Fechar o M23 pq? Logo agora que a atividade estava voltando ao server e as coisas estavam ficando mais interessantes?
Com a vinda de jogadores como volper, novo ageildo, etc....O jogo ficou interessante novamente!
Vamos deixar de covardia e resolver no machado!
Nada pessoal, aprendi a gostar e respeitar os jogadores da Karma, mas bora jogar! Fechar com fusão é jogar anos pela janela!
Empate? kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser79823

Guest
Até que enfim,encerramento de uma hera!...

No mais valeu galera mundo fechando <3
 

DeletedUser

Guest
Canned já cancelou o MDF...kkkkkkkkkk
Me deixou alguns dias organizando a conta pra isso?
Me poupava do trabalho!
Fechar o M23 pq? Logo agora que a atividade estava voltando ao server e as coisas estavam ficando mais interessantes?
Com a vinda de jogadores como volper, novo ageildo, etc....O jogo ficou interessante novamente!
Vamos deixar de covardia e resolver no machado!
Nada pessoal, aprendi a gostar e respeitar os jogadores da Karma, mas bora jogar! Fechar com fusão é jogar anos pela janela!
Empate? kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

concordo! vamos fechar é na base do machado e não da fusão :mad:

vou montar meu grupo rebelde^^-
 

DeletedUser

Guest
Gostei ageildo! Coringa!

Não me importo em perder, quero guerrear!

Não entendi essa atitude do venox!
Disse que nunca ia pra Karma! Nunca jogaria com o claudio e agora isso?
Estou esperando ele responder a minha MP, pq to perdidão cara!
 

DeletedUser

Guest
Gostei ageildo! Coringa!

Não me importo em perder, quero guerrear!

Não entendi essa atitude do venox!
Disse que nunca ia pra Karma! Nunca jogaria com o claudio e agora isso?
Estou esperando ele responder a minha MP, pq to perdidão cara!

Também não entendi essa não. Essa fusão do nada :confused:
 

DeletedUser79823

Guest
Estou nos revoltados ,VAMOS PRA CIMAAAAAAAAAAA!

Venox mentiroso ???? risinho)
 

DeletedUser97181

Guest
Gostei ageildo! Coringa!

Não me importo em perder, quero guerrear!

Não entendi essa atitude do venox!
Disse que nunca ia pra Karma! Nunca jogaria com o claudio e agora isso?
Estou esperando ele responder a minha MP, pq to perdidão cara!

Cara.. sai do tw..
vai bebe alguma coisa
dps volta
e ve a data
melhor
 

DeletedUser

Guest
Do mais estou saindo fora!
Os caras passam anos se ameaçando e quando chegam cara-a-cara fazem um acordo? Fala Serio!
Um com medo do outro? kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser72567

Guest
Tá parecendo que não querem que eu tenha um jantar a luz de velas com a volper( a portuguesa) rs, fala serio. Mais o FANFARRÃO vai implorar pra vc renato, e ai vc marca um jantar a luz de velas com a Graciete Oliveira, rs, portuguesa tbm, mais nada a ver com Acacio Oliveira, acho eurisinho).
 

DeletedUser101069

Guest
Pelo que ouvi nos bastidores, a karma vai levar o canned que junto leva as conta fakes da APC que estão apoiando ele e mais uns lá.

O demais vão ficar sem apoios e com isso vai ser uma moleza derrubar os resto, algumas contas estão na APC pra apoiar os ativos digamos assim, só olharem os stats dessas contas aqui:

rienzo, Guinllin, marcos js.


Contas que não fazem nada tem muito tempo, ou seja somente com apoios nos ativos da APC.

Vamos ver os próximos capítulos dessa novela.
 

DeletedUser88944

Guest
KKKK' os players que começaram o br23... e a maioria que jogaram nele nao manteve os 5 anos de duração...

Realmente é ridiculo duas tribos em guerra final se juntarem para ganhar o mundo...

Mais o br23 ja vem se arrastando a anos... a inatividade e mdfs passaram dos limites... nego ja mudou de lado 3,5,7 vezes...
acho que pra quem nao quizer passar mais 1 ou 2 anos nessa vida de br23 é muito melhor optar pela fusao... porque acho que o 23 nunca vai fechar..

quando encaminha pra o terminio as coisas mudam...
 

DeletedUser46046

Guest
O cara joga 1 mês no servidor e se acha o endurancer nato rsrs'

Fiotin,

nem sei que conta jogas-te por essas bandas daqui, mas inatividade é coisas que o servidor não tem faz bastante tempo. É natural vir soltar algum comentário quando se trata de caça rankings rsrs'

Quanto a fusões,

sabe de nada, inocente! Kkkkkkk'


Já ouviu alguma vez em sua vida sobre piada de 1 de abril? LOOOL Se liga, boeee! Antes de comentários sem noção, se liga nas parada, mano. rs

Mas tá valendo... De que vale a piada se não tiver os trouxa para cair nelas? Kkkkkkkkkkkkkkkk'
 

DeletedUser100398

Guest
O cara joga 1 mês no servidor e se acha o endurancer nato rsrs'

Fiotin,

nem sei que conta jogas-te por essas bandas daqui, mas inatividade é coisas que o servidor não tem faz bastante tempo. É natural vir soltar algum comentário quando se trata de caça rankings rsrs'

Quanto a fusões,

sabe de nada, inocente! Kkkkkkk'


Já ouviu alguma vez em sua vida sobre piada de 1 de abril? LOOOL Se liga, boeee! Antes de comentários sem noção, se liga nas parada, mano. rs

Mas tá valendo... De que vale a piada se não tiver os trouxa para cair nelas? Kkkkkkkkkkkkkkkk'

Senhor amado , K.O .

EUHEUHEHEUEUHEUHE

Caraca Cláudio , não precisa pegar tão pesado com os cara assim x_x
Deixa eles ficarem iludidos , não conhecem a magia do 1º de Abril .

Enquanto isso os Membros da Karma só vão fazendo Upgrades em suas contas :}
xD

Até mais galerinhaaaaa !

^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo