Fim do mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85192

Guest
eu sou cheio d desculpas? le teu penultimo post.

Sim para ti tudo o que os outros postam aqui está sempre mal...tu é que tens sempre razão pelos vistos, tens sempre uma desculpa para tudo kkkk
contestas tudo..és o senhor da verdade rsrsrsrsrs
Ah e ctg não vou gastar mais latim é o meu ultimo post
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87995

Guest
geralmente quando falam de uma tribo apenas pq era inimigo dela me parece sempre tendencioso numa intenção d esconder seus proprios erros.

pessoas como vc sempre aparece quando perdem. a UM tem seus problemas como todas as tribo, mas tentar denegrir apenas pq perdeu é que mostra como uma pessoa é baixa. tenho q lidar sempre com essa msm ladainha. muito triste encontrar sempre perdedores criticando a msm coisa que normalmente esta errada. por isso vc esta errado na maioria dos seus posts, pq sua premissa está errada.

p.s. tem muitos jogadores bons nas tribos inimigas, mas vc realmente nao se mostrou ser um
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vc fala isso pq é outro q vive no mundo da fantasia ou esta tentando se passar para alguem que nao jogou esse mundo? primeiramente vcs dominaram apenas um k onde ficava a AA. tem mais pessoas do q vc disse ai. e msm se fosse so essas ja daria mais do que 25% de sua tribo.

Eu sei la o q aconteceu dentro da tribo inimiga. isso eh problema deles. so sei que eu noblei totalmente 3 jogadores antes deles acabarem com a tribo.

não deixei recrutarem ninguem da UNO para não ficar no mar d azul. destrui ela. se é assim q vc conta guerras a UM venceu mais do q sua UC.

ridículo seus argumentos. fica falando besteiras para fingir que é o unico bonzão, mas isso só cola para vc.

kkk

Se tem mais alguem que veio da A.A pega twstats e mostra aqui ;)

Podem ter vencido tribos pequenas, mas quando encontram uma tribo grande pela frente sempre fazem fusão. rs

A U.C nunca correu de guerra, tanto é que negamos aliança com MORRE e U.L e preferimos a guerra. :)
 

DeletedUser87995

Guest
Kainlord, nairo24, kammelot, soneca. ... entre outros q foram AA e depois UC. não vou ficar procurando todos.

Ganhamos as guerras e ficamos com os jogados q sobraram e pretaram das outras tribos. Somos humildes em saber q nem todos os bons jogadores estão nas nossas fileiras. A guerra acaba quando a outra tribo é debandada. No meu arquivo de guerras tem um monte d status dizendo q houve vitória então quer dizer q o TW tb concorda comigo.

Não aconteceu fusão. Se tivesse acontecido fusão algum membro q entrou deveria ganhar pelo menos algum cargo, coisa q não aconteceu. Pegamos alguns membros sim, coisa que toda tribo tem q fazer, como ja foi mostrado (e vc msm admitiu em parte, pelo menos)

p.s. a UNO chegou a controlar mais Ks q a UC
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85192

Guest
Aqui se mostra o caracter de uma pessoa...sempre a falar mal dos outros e não aceita uma opinião...
"a UM tem seus problemas como todas as tribo, mas tentar denegrir apenas pq perdeu é que mostra como uma pessoa é baixa"
As tribos que usaram multi-contas deviam tb ser punidas pelo tribal wars porque essas multi-contas deram muitas vantagens á tribo, e o tempo que essas mesmas estiveram activas,só vantagens em tudo...mas enfim quem é cego..ou não querer ver fala dessa maneira ... e depois é denegrir kkkkk ou é a verdade?? mas a verdade sempre custa a ouvir rsrsrsrs
 

DeletedUser87995

Guest
gastando seu latim d novo? Multi-contas são pudidas por quem as pratica. Cansamos d ver o suporte punindo jogadores. Agora punir uma coletividade por erros individuais e ainda achar justo so poderia partir de uma pessoa como vc. aceito opinios e criticas quando são fundamentadas em fatos e não por opiniões tendenciosas onde mais uma vez só tem a intenção d denigrir. Gostaria d ver vc defendendo seu ponto se a tribo que vc está fosse penalizada e vc não tivesse multi-contas. Eu sei d pelo menos umas 3 contas d spys na sua tribo logo sua tribo tb deveria ser acusada d multi-contas, tb sei da presença d jogadores com mais d uma conta na sua tribo outra mostra d mult-contas. Na UM tb acho que tem tanto spys como pessoas q acabaram recebendo mais d uma conta. Um amigo que um dia participou do suporte me disse, e q ele acaba tendo razão, é que não era contra as regras ter mais de uma conta por computador e q o suporte não tinha como fiscalizar e nem o queria. O que o suporte tentava fazer era evitar vantagens de uma conta sobre a outra se se respeitassem as regras. Na UM já tive anteriormente jogadores com Multi-contas que eles foram punidos como o jogador Pokemom, mas eu msm so fui descobrir de suas trangreções depois que ele saiu da tribo, faato que ocorreu outras vezes. Gostaria d ver vc defendendo seu ponto se vc fosse prejudicado nas oportunidades que esteve aqui ou em qualquer outra tribo que entrou e tivesse perdido aldeias pq outro tinha muita conta. Facil achar que é justo quando pensa que a outra tribo é que vai sofrer a penalidade, mas duvido que vc achasse justo se vc fosse membro da tribo e recebesse a punição sem msm saber que tinha um outro membro da tribo com multi-contas.

Até sua noção d justição tenta arrumar desculpas para sua inferioridade no jogo. Acha esse jogo injusto? É facil. Apenas não o jogue. A internet está cheia d outros jogos interessantes. Sei q com essa sua imagem d justiça vai ser dificil achar um, mas tenho certeza q se um dia vc ganhar alguma coisa vai achar justo. Tenho receio q perdendo ate par-ou-impar vc vai achar injusto.

Faça como disse antes e pare de usar seu latim, vai passar menos vergonha. Recebo muitas MPs lhe ridicularizando, mais esse não é meu objetivo. Já é notório sua choradeira e a inconsistência pare d nos dar mais provas.
 

DeletedUser85192

Guest
falas muito bem.... mas és ridiculo contiua que eu estou a gostar... 3 multiconta na minha tribo...denuncia pq eu não sei quem são... os spy sei de alguns mas isso é normal..tb os tenho na UM.
Mas fica sabendo que não estou aqui a falar assim por ter perdido, falo pq tu é ridiculo , e baixo como dizes...se não fosse essas multi.contas desde o inicio do M38 secalhar não tinham tantos segredos...
Sobre as MPs que recebes só te digo uma coisa.. o que vem debaixo não me atinge.
O jogo não é injusto...mas quem joga de certa forma como a tua tribo jogou e muito baixo... tal como tu sabes de existencia de multi-conta o teu dever é denunciar e permites isso na tribo só expulsas-te esse membro( mas ficaram lá mais) quando os objectivos estavam compridos.
Assim os cheaters ganham facilmente...agora ganharam e a vitória não está em causa..tu até podes ter jogado de forma limpa , eu não questiono isso. Mas muita coisa estranha aconteceu aconteceu.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87995

Guest
Denunciar para q? O mundo acabou.

Insultos sem fundamentos. Não tem necessidade de rebater.

Mais uma vez parabéns aos vencedores da UM e um obrigado aos inimigos q lutaram e deixaram o jogo emocionante. Aos maus perdedores e os que nao conseguiram fazer fente a UM pois ficavam pulando d tribo e que se esconderam melhorem q nos vemos em outro mundo.
 
Editado por um moderador:

sanizen

Guest
Tópico fechado devido ao excesso de intrigas, insultos, conversas paralelas, improdutivas e fora do contexto do tema.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo