Fim Do Mundo - 500 pontos premium

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O problema de se criar camisetas sempre diferentes é o custo. Além da quantidade de tempo que leva pra fazer as camisas, pegar as informações, enviar, etc... Acho que poderia ser algo padronizado para todos ou coisa do tipo, por exemplo uma espécie de diploma.

"O membro conseguiu, com louvor, vencer e dominar o mundo junto a sua tribo no jogo Tribal Wars. Com garra, força, determinação e coragem o membro conseguiu a vitória. Agradecemos sua participação e esperamos seu retorno em novos mundos.
Obrigado.
Att, Tribal Wars BR."

Poderia-se existir uma variação do masculino ao feminino para ajudar a não ter "erros". Minha ideia, apenas.
 

DeletedUser

Guest
Quantos anos os players do br1-2-3 estão por la pagando premium ? Uns 4-5 !?

O vencedor merecia um tablet,isso sim :D
 

DeletedUser68208

Guest
500pp's é uma forma de estímulo para a gente continuar jogando Tribal Wars, o que é uma total sacanagem, eles querem cada vez mais dinheiro (Capitão óbvio ataca novamente!).
Enfim, concordo totalmente com sua idéia e não li tudo e nem lerei do que foi sugerido porém, sugiro (ou concordo se já foi sugerido) sobre cada tribo personalizar a sua camiseta a seu gosto, para quem for pegar a camisa como opção, claro.
E deixar valor máximo para os prêmios para não haver escolhas dentre as opções pela a que sairia mais 'cara' (há sempre aqueles que valorizam o mais caro).

Exemplo:
Caneca seria exagerando 10 reais, e a camisa sei lá, uns 20.
Poderia ser, caneca + 10 reais de pontos premium, ou camisa, ou 20 reais de pontos premium.

Acho que seria mais justo. ^o)
 

DeletedUser

Guest
O mundo acabou e fizemos por conta própria se depender da INNO olha que coisa mais linda *-*

48722026286268048910110.jpg
 

DeletedUser

Guest
Com certeza premios "concretos" seriam muito mais vantajosos para ambas as partes ! eu mesmo, jogaria para ter um item concreto, fisiko, e seleto, dado apenas aos vencedores !

rsrs eu tbm jogaria 1 mundo até o final só para pegar 1 camiseta do tw risinho) e acho que deveria aumentar uns 10 a 15% nos pontos premiuns ganhos... pra quem fica mais de 1 ano jogando (todos os mundos é mais tempo) gasta 2400pp, sem contar que a inno não gasta nada com a conta premium (capitão óbvio), então só iriam ganhar
 

DeletedUser

Guest
rsrs eu tbm jogaria 1 mundo até o final só para pegar 1 camiseta do tw risinho) e acho que deveria aumentar uns 10 a 15% nos pontos premiuns ganhos... pra quem fica mais de 1 ano jogando (todos os mundos é mais tempo) gasta 2400pp, sem contar que a inno não gasta nada com a conta premium (capitão óbvio), então só iriam ganhar

Sem duvidas q itens concretos saum mais "instigantes" do q os PP's, eu particularmente gostaria de ganhar uma caneka termika, pra me acabar em cafeina qdo estivesse jogando^^
Mas agora falando da quantidade de PP's, eu achu q o premio deveria ser o reembolço total dos PP's gostos na rodada.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo