Perguntas Fim do mundo 20 pessoas na tribo

dudsgh

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Olá, não jogo há muito tempo e fiquei surpreso com um servidor com apenas 20 jogadores por tribo.
Interessante, mas um pouco inviável pro meu estilo de gameplay (moita kk)

Mas aí me surgiu uma dúvida interessante, existem várias tribos com "academias" e famílias"

Então se chegar no End-game e só tiver tribo aliada elas tem que entrar em guerra até uma só tribo dominar o server?

Pelos meus cálculos então só 20 jogadores conseguirão fechar o server?
Ou é possível ganhar através de tribos aliadas?
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.328
Então se chegar no End-game e só tiver tribo aliada elas tem que entrar em guerra até uma só tribo dominar o server?

Se vão ter que entrar em guerra ou não ja é outra história mas, que uma tribo de 20 jogadores deverão ter 60% das aldeias pra mundo fechar


Pelos meus cálculos então só 20 jogadores conseguirão fechar o server?
sim


Ou é possível ganhar através de tribos aliadas?
A famosa medalha psicológica
 

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
6.849
Olá, não jogo há muito tempo e fiquei surpreso com um servidor com apenas 20 jogadores por tribo.
Interessante, mas um pouco inviável pro meu estilo de gameplay (moita kk)

Mas aí me surgiu uma dúvida interessante, existem várias tribos com "academias" e famílias"

Então se chegar no End-game e só tiver tribo aliada elas tem que entrar em guerra até uma só tribo dominar o server?

Pelos meus cálculos então só 20 jogadores conseguirão fechar o server?
Ou é possível ganhar através de tribos aliadas?
Complementando a mensagem do nosso amigo @Brolindoo, apenas 1 tribo será a campeã do BR127 com no máximo 20 jogadores felizardos que serão os vencedores e conquistarão a medalha de fechamento.

As estratégias que as tribos utilizarão para vencer, dependerá de cada uma.
 

dudsgh

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Muito obrigado pelas respostas, rapazeada!!! tmj

Os jogadores de fora da tribo vencedora que terminarem o servidor vivos (parte dos 40%) ganham algo?

Eles podem ser considerados sobreviventes ou algo do tipo?

Acho que vou ter que ir pra outro server kakakakaka
 

dvd777

Membro Ativo
Pontuação de reações
12
Muito obrigado pelas respostas, rapazeada!!! tmj

Os jogadores de fora da tribo vencedora que terminarem o servidor vivos (parte dos 40%) ganham algo?

Eles podem ser considerados sobreviventes ou algo do tipo?

Acho que vou ter que ir pra outro server kakakakaka
ganha experiencia...bonus, premios, pp, medalha so pra tribo campeã mesmo com 20
 
Topo