BAHH!
gil, calma guri... mas tu me lota de orgulho. quanto os jogadores da avtnk repeito todos eles menos os MF ,rsrrsrs
quanto os jogadores da TWL, respeito mais aida pois nesta tribo tive muitas alegrias, e com o gil on-line continuo tendo é um dos meus ultimos amigos junto com o crescembine ele fez muito pela tribo e ainda faz ,

eu ão suporto é ver na TWL os spy evoluindo ou na boa ;
o jogador NetoCE 1 vez postou no forum da tribo TWL :que quando ele para de jogar iria dividir suas aldeias entre todos da tribo blablabla ; quando me entregaram a conta do neto ele recebia 2000 ataques da NK; suas tropas de ataqi estavam indo em outra direção limpar 1 aldeia blindada

Eu tive minha 1º aldeia no mundo 15 ao sul do k65
Eu apoiei a 6º vitima do Geraldo no mundo 15 e contra o ataquei ele rsrsrs memorizei o geraldo em abril de 2009 pois depois que ele noblava a aldeia colocava 1 lapid,kkkk "AQUI JAZ" perde o amigo mas não perde a piada boa...
Eu entrei no mundo 15 e la estava em 1º lugar NetoCE maniaco com 11 aldeias.
Eu sempre procurei ajudar é 1 pena eu ter falhado .
E o pior eu vi isso tudo, Eu entrei na TWL porque eu eu entrava eu iria pra cima com ataques, e LND se fundiu com a Imm porque tinha objetivo o centro do mundo 15 e não daria conta de tudo na epoca e os medrosos da Imm estavam se achando com essa ali,rsrsrsrs;
o Geraldo em março de 2009 me convidou a fundar 1 NK no continente 75 mas outros jogadores do k85 me impediram sendo assim entrei na LND para dominar o k85 com outros jogadores depois disto me erguntei : _ Quem é o poximo? o k84 vendo nossa evolução não pensou 2 x sendo assim parti para o k74 pois via i jogador woliveira pedindo ajuda,
no k74 conheci o Giba2109 rsrsrsrs ele não joga + tem outro com a conta assim como o miossi bom destino para essa conta;
A TWL fez ali com a AVST porque estava ansada de tantas guerras e muitos jogadores ja tinham parado de jogar ,
assim como a AVTNK se aliou com a TWL porque não queria se ferra conosco nos davamos muto trabalho a MF65 de fundiu com os Boinas porque eles não tinham + ninguem que se fundiram com a NK entre muitos outros criando assim a FAMILHA AVSTNK .
Perdi minha tribo.
Perdi minha conta.
Perdi amigos de TW.
Só me restou os meus amigos adversarios

não parei ,estou indo de encontro de v6,rsrsrss. sozinho, rsrsrsrs
É loucura, é liberdade,
Ser livre, ser seu propio general eu ja atacava jogadores mais forte que eu e me chamavam de louco , agora estou indo atras de v6 sózinho,kkkkkkkkk, eu devo essa onrra a v6 da NK e TWL e as minhas vitimas como os que eu tirei do mundo 15 que me perdoem meus pecados de falta de clemencia, eu devia tr dado a chance que v6 me pediram antes de eu destruilos "eu ñ tenho aldeias mas OD ta dificil de eu sair do top 100" Os ADM do TW tmb não me deram clemencia a minha conta fui banido mas quem se reergue do zero eu tenho medo Pulohornet