Fim do mundo 15

  • Iniciar tópico DeletedUser48140
  • Data de início

DeletedUser68875

Guest
porque sera que eu sabia que vc seria o primeiro a postar???:eek:

o capacho maioral da avt...

tao cego que nao entende e nem nunca vai entender o maior motivo desta batalha!!!

ALGUM AVT SABE O PORQUE DESTA BATALHA???

sua opiniao nao conta sidnei 24...vc era o capachao de geraldo!!!^o)

gostaria que os antigos avts comentassem este topico...de preferencia falando a verdade...e nao escondendo fatos e alegando que neto foi um traira e blablabla. parem com esta historinha de carochinha....falem a verdade!

membros avts::: PROCUREM A VERDADE!!!
 

DeletedUser34044

Guest
Você é tão tosco cara que mal sabe que devo ser AVTNK a mais tempo que você um TWL.

Aqui todos somos AVTNK.

Não sou capacho apenas sei reconhecer um belo trabalho de um de nossos lideres.

E fui o primeiro por ser meio desocupado mesmo. Sou conrinthiano e adoro uma bagunça.

E até que me provem o contrario a minha opinião sobre o Neto sera a mesma, mais também não estou nem ai para ele mesmo.
 

DeletedUser46172

Guest
"nenhum avt é livre...sao todos manipulaveis sendo manipulados por anencefalos:eek:"

se vcs membros avts soubessem da verdade do jogo, ja teriam entendido o real sentido TWL de jogar tw...e mais, teriam vindo para o lado real do jogo limpo!

tenho pena do tempo que fizeram vcs perder sem dar a devida explicação, ou de serem apenas ordenados sem sentido...sem explicar-lhes o pq de tudo...

tenho pena de vcs jogarem sem sentido, um jogo rico como este...podendo ser explorado e canalizado de uma forma incrivel....e ver vcs apenas jogando isso aqui sem sentido como um mero jogo de internet....

um dia vcs entederao e verao...

NETOCE, GILPONTES, TREINER, SABOYA, GUIPACCA....
OS LNDs QUE ACABARAM VIRANDO TWLs....

estes caras ai de cima estavam com a visao certa!

deviamos ter jogado ao lado deles!!!^o)


Querido Gil,

Andas vendo no TW um lado muito espiritual, continuas desempenhando as vezes um papel de bobo da corte para a AVT!

Para de achar que nós somos os vilões do M15, você sabe que isso não existe, o que sim existe é sujeira dos dois lados!

Não tenha pena de nós AVTs, não precisamos disso, e use melhor o seu tempo, dedique-o a sua amada TWL, que conforme as estatísticas demostram, estão levando um pau gigantesco da AVT na guerra!
E pare com essa "coisa" com o Huck, saiba separar as coisas, afinal TW é apenas um jogo online, não misture as coisas, use-o para fazer amigos, que é o que a gente aqui na AVT faz, mas vcs recusam a enxergar!
 

DeletedUser46172

Guest
porque sera que eu sabia que vc seria o primeiro a postar???:eek:

o capacho maioral da avt...

tao cego que nao entende e nem nunca vai entender o maior motivo desta batalha!!!

ALGUM AVT SABE O PORQUE DESTA BATALHA???

sua opiniao nao conta sidnei 24...vc era o capachao de geraldo!!!^o)

gostaria que os antigos avts comentassem este topico...de preferencia falando a verdade...e nao escondendo fatos e alegando que neto foi um traira e blablabla. parem com esta historinha de carochinha....falem a verdade!

membros avts::: PROCUREM A VERDADE!!!

Tu é o cara que realmente sabe das coisas no M15, então explique a "verdade",
agora sobre o Neto ser traíra, deves estar confundindo com outro membro ai de vcs, que já é história mais do que passada....

E não julgue o Sidnei, que está conosco desde o início do m15, sempre ao lado da AVT, mais antigo que ele....

Ahhh... e pare com sidnei 24, ou capacho do geraldo, blablablá, argumentos de garotos de 13 anos, e sei que você tem mais do que isso, se é o verdadeiro Gil ai!


E pare também com essa coisa de AVT ser vilã e vcs serem o lado que joga limpo, podes ficar paranóico!
Sou uma AVT desde o início do mundo, e tenho muito orgulho da tribo, dos líderes, dos membros, e do trabalho desempenhado pelo grupo...


Rafaela
CORINTHIANS PEENTAAAA CAAAMPEEEEAÃOOOOOOO
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
"nenhum avt é livre...sao todos manipulaveis sendo manipulados por anencefalos:eek:"

se vcs membros avts soubessem da verdade do jogo, ja teriam entendido o real sentido TWL de jogar tw...e mais, teriam vindo para o lado real do jogo limpo!

tenho pena do tempo que fizeram vcs perder sem dar a devida explicação, ou de serem apenas ordenados sem sentido...sem explicar-lhes o pq de tudo...

tenho pena de vcs jogarem sem sentido, um jogo rico como este...podendo ser explorado e canalizado de uma forma incrivel....e ver vcs apenas jogando isso aqui sem sentido como um mero jogo de internet....

um dia vcs entederao e verao...

NETOCE, GILPONTES, TREINER, SABOYA, GUIPACCA....
OS LNDs QUE ACABARAM VIRANDO TWLs....

estes caras ai de cima estavam com a visao certa!

deviamos ter jogado ao lado deles!!!^o)


Deviamos?

Bom caro Nao me recordo de Voce, Porem como ando meio sem Nada pra fazer Ando vendo alguns posts aqui e como voce postou sobre Antigos TWLs como NetoCE, treinner esqueceu do VVVictor (Acho que era isso rs) Enfim. E pediu pra Antigos da AVT postar sobre tal comentário seu.

No atual momento do Jogo, Nenhum AVT é Livre tal como nenhum N.I é Livre e nem nenhum TWL é Livre. Ficar Sem Tribo é o mesmo que Pedir pra Ser Noblado Pela Ex-Tribo que Participava, Ou entrar na Inimiga para dar territorio ao Inimigo.

A verdade do Jogo é Noblar Inimigo Atraz de Inimigo. Nos meus Tempos de AVT eu Simplesmente só queria a Cabeça de seu Líder, NetoCE. Inimigo ao qual foi Vencido pelo Tempo.

A Atual força da AVT nao é apenas de hoje, Porém foi Triplicada devida a Burrice de seu Líder Supremo NetoCE com a Tal Aliança dele com a AVT (Ao qual Fui Contra, Porém hoje percebo que tal estrategia Diplomatica tiro a TWL do caminho sugando bons players deles.)

Acredito eu que a Linha de Líderança da AVT nao tenha mudado desde os tempos em que eu Jogava. Com tudo naquela época Nunca Escondemos de ninguem que o maior moita um dia ainda vai cair, pode demorar 1, 2 ou 3 Anos ao Termino das Guerras Apenas os que se empenharam teram Lugar na Tribo forte da AVT.

Obs.: Voce Diz que a Opinião do Sidnei23 Não Conta, Claro que Conta, o mesmo esta junto da AVT desde que a AVT pensava em ser uma Potencia no M15

Obs[2].: Não venhas me Desmentir, Voce sabe mais doque ninguem que a Destruição da TWL foi provocada pela propria pessoa que a TWL Idolatrava.


Off Topic.: Sidnei23 Sempre Iperativo e Amigo de Todos :) Essa é sua Virtude Mano! Continue sempre Assim =] Sempre lembro de Nossas conversas na madrugada kkk Bons tempos era aqueles de Corujão xD Até Breve mano, Pede meu Msn pra Angel to com um Novo =]

SCCP CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2011
:D


Atenciosamente.: -Hisoka-
 

DeletedUser48140

Guest
"nenhum avt é livre...sao todos manipulaveis sendo manipulados por anencefalos:eek:"

se vcs membros avts soubessem da verdade do jogo, ja teriam entendido o real sentido TWL de jogar tw...e mais, teriam vindo para o lado real do jogo limpo!

tenho pena do tempo que fizeram vcs perder sem dar a devida explicação, ou de serem apenas ordenados sem sentido...sem explicar-lhes o pq de tudo...

tenho pena de vcs jogarem sem sentido, um jogo rico como este...podendo ser explorado e canalizado de uma forma incrivel....e ver vcs apenas jogando isso aqui sem sentido como um mero jogo de internet....

um dia vcs entederao e verao...

NETOCE, GILPONTES, TREINER, SABOYA, GUIPACCA....
OS LNDs QUE ACABARAM VIRANDO TWLs....

estes caras ai de cima estavam com a visao certa!

deviamos ter jogado ao lado deles!!!^o)

Não é a toa que a TWL está nessa situação, sinceramente tenho dó de vc gil pq é um perdedor no Tribal e pelo jeito que vc se comporta vejo que vc estende sua derrota para outros campos da sua vida.

aqui na AVAST ninguém é manipulado, recebo o titulo de líder por direito mas saiba que aqui na AVT existe muitos lideres todos são lideres de seus objetivos e do objetivo da AVT e contra fatos não há argumento, então não tente derrubar a AVT com suas palavras medíocres que isso nunca funcionou e não é hj que vai funcionar, pois ao contrário de vc estamos cada vez mais maduros.


mas é bom saber que ainda tem algum TWL que respira, pensei que já estavam todos mortos. kkkk
 

DeletedUser68875

Guest
tem muitos otimos jogadores vivos aqui sim...
eu sempre digo, noblem os ativos como eu faço...mais vcs insistem em noblar nossos inativos, por isso o stats esta asim!

mais gostei muito do post do player HISOKA, embora nao te conheca noto em suas palavras que e um conhecedor pelo menos de um pouco do passado!!!

só uma ressalva pra vc...a acc vvvictor nao era original, quem jogava era um coplayer de um dos que citei...por isso nao a relacionei como pessoa...as vezes revesavamos!!! ^o)
Por isso tinha um ODA assustador e temido por vcs, pois era quase full ataque naquela epoca!!!

Tem muitos outros que eu poderia citar como cyber, shing, edu...mais seria muito extensa a lista!!!

SIDNEY, desculpe a brincadeira...em momento nenhum te desmereco...vc sabe que é so para apimentar um pouco!!!

quanto a vc Bhuga...nao te dou + ibope pra nao ficar se achando...volte pro jogo e conversamos!!!

RAFINHA...princesa de meu msn, sou eu sim!!! fiquei fora por um tempo por problemas no trabalho, inclusive estou ate hoje sem MSN...rsrs
mais como te prometi, blinde as aldeias que noblou em meu periodo OFF no 65 que vou busca-las depois.;)
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
VVVictor realmente era Temido, Mas apenas pelos AVT Boinas, Lembro de quando o DEDETROVÃO estava a receber ataques da acc VVVictor e me mostrava quantas Tropas essa acc matava da AVT.

DEDETROVÃO que quase foi Noblado e conseguiu se reerguer Parabéns Mano =]

Conhecedor do Passado. rs Sou Apenas mais um Personagem da História do Mundo 15.

Só Gostaria que os TWLs Nao se Iludam dizendo que a AVT faz trapaças e tals, Ao meu ver e creio que até voce percebe que quem Acabou com a TWL foi NetoCE. A AVT só esta Limpando o Terreno e Concluindo o Objetivo de Ganhar o Br15

No Mais Boa Guerra a Todos.



Atenciosamente.: Tgolhp
 

DeletedUser34044

Guest
O mais engraçado disso tudo é que a AVT vem seguindo o mesmo plano trassado antes da unificação da familia, antes da aliança com a TWL, antes até mesmo a AVT Boinas acabar.

A unica coisa é que fomos aperfeiçoando o plano ao longo do tempo, pórem seguindo sempre o mesmo ponto de vista e meta. E mesmo o Luiz sabendo o que seria feito não conseguiu fazer nada para mudar.

E isso tudo mostra que a AVT desde sua fundação sempre teve o mesmo objetivo.
 

DeletedUser48140

Guest
tem muitos otimos jogadores vivos aqui sim...
eu sempre digo, noblem os ativos como eu faço...mais vcs insistem em noblar nossos inativos, por isso o stats esta asim!


quanto a vc Bhuga...nao te dou + ibope pra nao ficar se achando...volte pro jogo e conversamos!!!

nunca precisei do seu ibope que alias é bem baixo, mas sinto que a questão não é o ibope mais sim o medo que vc tem.

ja que atacamos só inativo seja homem e nos de o nome de um ativo pq ta difícil de achar um na TWL, mas saiba que vc será responsavel pela morte dele. :D



Ps: Tgolhp saudades irmão, realmente vc faz parte de tudo isso.
 

DeletedUser46172

Guest
Gil aguardo ansiosa seus ataques, mas por favor que seja antes do m15 acabar!
 

DeletedUser68875

Guest
nunca precisei do seu ibope que alias é bem baixo, mas sinto que a questão não é o ibope mais sim o medo que vc tem.

ja que atacamos só inativo seja homem e nos de o nome de um ativo pq ta difícil de achar um na TWL, mas saiba que vc será responsavel pela morte dele. :D



Ps: Tgolhp saudades irmão, realmente vc faz parte de tudo isso.




TENHO 2 NOMES PRA VC!

Diferente de vc eu sou HOMEM e honrro minhas promessas!^o)
Primeiro nome : GILPONTES....quero ver se vc é homem de me atacar com sua conta como eu fiz com vc!

Segundo nome: IVBSANTOS...meu amigo gosta de emoções fortes! acho que ele precisa de uma emoçãozinha a mais, ja que vcs só atacam contas inativas...

Ataque essas contas que sao ativas 100% no horario...

Obs: Enquanto essas 2 contas nao acabarem o mundo 15 nao tera FIM!^o)

OU SEJA::: Esta mais facil estas 2 contas acabarem com vcs e terminarmos logo o MUndo 15 seu nob!

Só esses 2 coloco em questao pois se eu lancar mais nomes vcs se enrolam....kkkkkkkkkk
 

DeletedUser48140

Guest
TENHO 2 NOMES PRA VC!

Diferente de vc eu sou HOMEM e honrro minhas promessas!^o)
Primeiro nome : GILPONTES....quero ver se vc é homem de me atacar com sua conta como eu fiz com vc!

Segundo nome: IVBSANTOS...meu amigo gosta de emoções fortes! acho que ele precisa de uma emoçãozinha a mais, ja que vcs só atacam contas inativas...

Ataque essas contas que sao ativas 100% no horario...

Obs: Enquanto essas 2 contas nao acabarem o mundo 15 nao tera FIM!^o)

OU SEJA::: Esta mais facil estas 2 contas acabarem com vcs e terminarmos logo o MUndo 15 seu nob!

Só esses 2 coloco em questao pois se eu lancar mais nomes vcs se enrolam....kkkkkkkkkk

o analfa eu pedi 1 nome não 2.

vc ou ele?
 

DeletedUser68875

Guest
medo né??? ou seria falta de capacidade??? acho que sao os 2...

enfim, como tu é fraco escolha filho...^o)
 

DeletedUser48140

Guest
medo né??? ou seria falta de capacidade??? acho que sao os 2...

enfim, como tu é fraco escolha filho...^o)


ta com medo de decidir? eu quero que vc escolha 1 alvo, seja homem pelo menos 1 vez e não fique em cima do muro.
 

DeletedUser

Guest
BAHH!
gil, calma guri... mas tu me lota de orgulho. quanto os jogadores da avtnk repeito todos eles menos os MF ,rsrrsrs
quanto os jogadores da TWL, respeito mais aida pois nesta tribo tive muitas alegrias, e com o gil on-line continuo tendo é um dos meus ultimos amigos junto com o crescembine ele fez muito pela tribo e ainda faz ,:eek:
eu ão suporto é ver na TWL os spy evoluindo ou na boa ;

o jogador NetoCE 1 vez postou no forum da tribo TWL :que quando ele para de jogar iria dividir suas aldeias entre todos da tribo blablabla ; quando me entregaram a conta do neto ele recebia 2000 ataques da NK; suas tropas de ataqi estavam indo em outra direção limpar 1 aldeia blindada :confused::mad:

Eu tive minha 1º aldeia no mundo 15 ao sul do k65
Eu apoiei a 6º vitima do Geraldo no mundo 15 e contra o ataquei ele rsrsrs memorizei o geraldo em abril de 2009 pois depois que ele noblava a aldeia colocava 1 lapid,kkkk "AQUI JAZ" perde o amigo mas não perde a piada boa...
Eu entrei no mundo 15 e la estava em 1º lugar NetoCE maniaco com 11 aldeias.
Eu sempre procurei ajudar é 1 pena eu ter falhado .
E o pior eu vi isso tudo, Eu entrei na TWL porque eu eu entrava eu iria pra cima com ataques, e LND se fundiu com a Imm porque tinha objetivo o centro do mundo 15 e não daria conta de tudo na epoca e os medrosos da Imm estavam se achando com essa ali,rsrsrsrs;
o Geraldo em março de 2009 me convidou a fundar 1 NK no continente 75 mas outros jogadores do k85 me impediram sendo assim entrei na LND para dominar o k85 com outros jogadores depois disto me erguntei : _ Quem é o poximo? o k84 vendo nossa evolução não pensou 2 x sendo assim parti para o k74 pois via i jogador woliveira pedindo ajuda,
no k74 conheci o Giba2109 rsrsrsrs ele não joga + tem outro com a conta assim como o miossi bom destino para essa conta;
A TWL fez ali com a AVST porque estava ansada de tantas guerras e muitos jogadores ja tinham parado de jogar ,
assim como a AVTNK se aliou com a TWL porque não queria se ferra conosco nos davamos muto trabalho a MF65 de fundiu com os Boinas porque eles não tinham + ninguem que se fundiram com a NK entre muitos outros criando assim a FAMILHA AVSTNK .

Perdi minha tribo.
Perdi minha conta.
Perdi amigos de TW.
Só me restou os meus amigos adversarios :) não parei ,estou indo de encontro de v6,rsrsrss. sozinho, rsrsrsrs
É loucura, é liberdade,
Ser livre, ser seu propio general eu ja atacava jogadores mais forte que eu e me chamavam de louco , agora estou indo atras de v6 sózinho,kkkkkkkkk, eu devo essa onrra a v6 da NK e TWL e as minhas vitimas como os que eu tirei do mundo 15 que me perdoem meus pecados de falta de clemencia, eu devia tr dado a chance que v6 me pediram antes de eu destruilos "eu ñ tenho aldeias mas OD ta dificil de eu sair do top 100" Os ADM do TW tmb não me deram clemencia a minha conta fui banido mas quem se reergue do zero eu tenho medo Pulohornet
 

DeletedUser68875

Guest
Grande amigo OGRO

te admirava muito na IM...^o)
seus ataques kamikazes, vc com 3 aldeias querendo e atacando membros com 10....rsrsrs

eu tinha uma conta na IM, eu tava sondando por lá antes de fecharmos a fusao...e era antiga pois ela era do k67!!!
entao acompanhei o jogo de vcs da IM bem de perto!!!

Foi nesta epoca que tive aquela briga com crescembine, pois muitos la nao queriam a fusao e eu precisava muito fechar esta fusao para matar manacess e tirar blod warrior do jogo fora a eliminação mais rapidas de uns tals MFs...:eek:

Gosto muito de relembrar o passado é vc é um dos guris que gosto muitoooo por aqui meu amigo!!!^o)

A TWL deve muito a vc.
 

DeletedUser

Guest
bahhhh
ese tu tiro do undo do bauuu .... blod warrior, discuti 1 pouco com ele as ele me mostrou muitas taticas de ataque no inicio.
mas não tinha carisma se escondia na greisce
 

DeletedUser48140

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é engraçado ver vcs conversando sobre o passado.

e pro futuro a TWL tem algum plano, esperança, milagre, etc....?

kkkkk. :D
 

DeletedUser34044

Guest
A TWL não tem futuro não HUCK, seus lideres os abandonaram e seus novos lideres mais sabem administrar suas proprias acc, como vão pensar em futuro... ( a menos que estejam planejando se dedicarem a o novo mundo)^o)
 
Topo