Fim do mundo 15

  • Iniciar tópico DeletedUser48140
  • Data de início

DeletedUser68875

Guest
vc ainda joga geraldo???

opa...ou melhor, quem joga com a conta huck bhuga???:eek:

deveriam ver o meu stats e ver o que ando fazendo (matando) por aqui.....^o)
 

DeletedUser

Guest
seja bem vindo gil...
vc tmb sid, espero que tude se resolva
agora quem é esse , rapha britto, ? rapha isso é japones?


assegura o leste do mundo 15 que eu estou no oeste rssssss , mas com o meu nome antigo não deu ainda
outros amigos meu no sul e norte
recomeçamos, quero ver se neste inverno de 2012 meu sonho se torna realidade

OGRU, Sonhador
 

DeletedUser72423

Guest
seja bem vindo gil...
vc tmb sid, espero que tude se resolva
agora quem é esse , rapha britto, ? rapha isso é japones?


assegura o leste do mundo 15 que eu estou no oeste rssssss , mas com o meu nome antigo não deu ainda
outros amigos meu no sul e norte
recomeçamos, quero ver se neste inverno de 2012 meu sonho se torna realidade

OGRU, Sonhador

Pults sherek tb n sei. Sou só o que tem mais de 200 aldeias de vantagem sobre sua tribo. Ops quem é vc nas guerras mesmo?? não to conseguindo lembrar de algo que tenha feito em pro da sua tribo, so isso aqui que achei..

Lado 1:
Jogadores: Sherek RS
Lado 2:
Tribos: AVTNK1

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 22
Lado 2: 158
Diferença: 136

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 224,113
Lado 2: 1,555,330
Diferença: 1,331,217

chart


158 perdidas, 22 retomadas, ta bem ein parceiro. continua assim que vc vai longe! :p

---------------------------------------------------------------------------------------

Mundo 2 - Poseid0n
Mundo 15 - Rapha Britto
Mundo 35 - Quaccio (Co-play)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68875

Guest
seja bem vindo gil...
vc tmb sid, espero que tude se resolva
agora quem é esse , rapha britto, ? rapha isso é japones?


assegura o leste do mundo 15 que eu estou no oeste rssssss , mas com o meu nome antigo não deu ainda
outros amigos meu no sul e norte
recomeçamos, quero ver se neste inverno de 2012 meu sonho se torna realidade

OGRU, Sonhador



grande amigo!

ate hoje nao me perdoei pelo que aconteceu a sua conta!!!:(
mesmo nao tendo tido culpa direta no ocorrido!!!

voltei querendo em meados de 2012 ver o mapa do mundo 15 todo "azulzinho"...
ja to fazendo voltar ao normal em meu k dominante e partindo pro vizinho...buscando nossos velhos guerreiro de volta...
o k85 em pouco sera totalmente nosso denovo, assim como o 75!!!^o)

vamos amigo, vc é muito importante pra twl...com certeza, 1 dos mais importantes membros!!!

^o)
 

DeletedUser

Guest
:eek:Ops quem é vc nas guerras mesmo?? não to conseguindo lembrar de algo que tenha feito em pro da sua tribo, so isso aqui que achei..

- eu sou 1 sonhador .
- minha antiga tribo ja pagou pelos seus crimes de quebra das regras do TW falta a sua agora :)
- isso que tu acho é o resultado da minha conta ter 2 aldeias, pergunte quantos ataques eu mandei para o isaquej com 2 aldeias! alias a conta do isaquej é 1 piada assim como de muitos outros qe ñ postam no FTW por não ter acesso a seha e dar sequencia as contas cativas,:cool:
v6 da avast ou twl não irão encontrar nem o meu rastro pois eu sou o meu general eu sou o senhor de minhas aldeais e estamos indo ao seu enontro

-------------------------------------------------------------------------------------
Gil sei que tu não teve culpa do ocorrido com minha conta, mas a nossa tribo tinha muito spy e ainda tem,
estou dentro da avast crecendo como 1 cancer o~
------------------------------------------------------------------------------------
eu não suporto mais issso
vou mostrar o povo forte..., para o lider soberbo, que não existe povo faco,
e que é o povo que escolhe o lider e não o lider que escolhe o povo, isso é tirania,
e tu se orgulha de+ desta frase
 

DeletedUser72423

Guest
Ops quem é vc nas guerras mesmo?? não to conseguindo lembrar de algo que tenha feito em pro da sua tribo, so isso aqui que achei..

- eu sou 1 sonhador .
- minha antiga tribo ja pagou pelos seus crimes de quebra das regras do TW falta a sua agora :)
- isso que tu acho é o resultado da minha conta ter 2 aldeias, pergunte quantos ataques eu mandei para o isaquej com 2 aldeias! alias a conta do isaquej é 1 piada assim como de muitos outros qe ñ postam no FTW por não ter acesso a seha e dar sequencia as contas cativas,:cool:
v6 da avast ou twl não irão encontrar nem o meu rastro pois eu sou o meu general eu sou o senhor de minhas aldeais e estamos indo ao seu enontro

-------------------------------------------------------------------------------------
Gil sei que tu não teve culpa do ocorrido com minha conta, mas a nossa tribo tinha muito spy e ainda tem,
estou dentro da avast crecendo como 1 cancer o~
------------------------------------------------------------------------------------
eu não suporto mais issso
vou mostrar o povo forte..., para o lider soberbo, que não existe povo faco,
e que é o povo que escolhe o lider e não o lider que escolhe o povo, isso é tirania,
e tu se orgulha de+ desta frase

1º Não perguntei se vc eh um sonhador.. kkk
2º Se tem alguém que respeita as regras sou eu, pois nem de IP de pc diferente eu entro.
3º Perdeu 158 aldeias antes de reiniciar, e não perguntei se o Isaque lhe atacou tb.
4º Suas estatísticas de guerras horrorosas, representam seu nível de jogabilidade.
5º Acho que já tá bom né? Senão vou humilhar demais..

^o)
 

DeletedUser34044

Guest
não de bola pra mim sou e sempre fui maluco deixo 1 trexo para todos do undo 15
parem de apaga o q posto ou oforum do mundo 15 morre!

5º kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quando eu treiono pessoal do gesso para obra eu aviso não comece 1 briga dentro da obra...
quem marreta embaixo do sol eu tenho medo
http://youtu.be/NPGhxsPKeGM

TWL é pra v6
http://youtu.be/EY6vezL3IUU

adm do forum rssss ñ sei se é a crys ainda mas me entenda:
http://youtu.be/43COBh2TGNY

Não entendi nada do que vc disse.
 

DeletedUser68875

Guest
pequeno sidney24...

vai ter coragem de dizer em conta voltara a jogar ou agira como rato igual a maioria dos avts multis...:eek:

nao se esqueca que meus nobres adoram suas aldeias...hehe^o)
 

DeletedUser34044

Guest
pequeno sidney24...

vai ter coragem de dizer em conta voltara a jogar ou agira como rato igual a maioria dos avts multis...:eek:

nao se esqueca que meus nobres adoram suas aldeias...hehe^o)

Quando foi mesmo que algum de vcs medilcres TWLs me noblaram e principalmente vc Gil???:D

Todos já sabem, mais não tenho obrigação de lhe dizer onde estou jogando e se sou um rato, devo ser uma ratasana, pois já lhes encomodei bastante né^o)

E só para seu governo não sou nem nunca fui multi contas, pois não preciso disso para vencer vocês, sei que existem alguns bons na TWL, mais são poucos...
 

DeletedUser68875

Guest
nao fique magoada comigo...:eek:

suas aldeias do 65 q noblei, vc nao lembra??????;)

bem, estou reposicionando minhas tropas e daqui a um tempinho o "matador de avts" volta a matanca!!!^o)
 

DeletedUser34044

Guest
nao fique magoada comigo...:eek:

suas aldeias do 65 q noblei, vc nao lembra??????;)

bem, estou reposicionando minhas tropas e daqui a um tempinho o "matador de avts" volta a matanca!!!^o)

Pior que não estou lembrado mesmo não, acho quie nem me lembro de ter ido ao K65
 

Bruceneves

Guest
Jogo desde o inicio.

Até hoje nehum TWL fez frente.

Vejo o MAPA e só vejo uma coisa. AVT acabando o MUNDO.

Muita balela!

Abraço a todos!
 

DeletedUser

Guest
Jogo desde o inicio.

Até hoje nehum TWL fez frente.

Vejo o MAPA e só vejo uma coisa. AVT acabando o MUNDO.

Muita balela!

Abraço a todos!


Somente sei que todos nos morreremos!
Mas tu estas com medo de ficar na jaula; prque sempre soubeste o valor da liberdade;
Tu pensaste que fose livre mas é um escrasvo, sempre sera um escravo , tua escravidão não depende da AVAST, nenhum membro da AVAST jamais podera te libertar; O que eu sei de ti ! _ Tuas correntes estão em teu coração, tu as arrastas contigo para onde for;
aconselhote ... Te libertes
 

DeletedUser48140

Guest
Somente sei que todos nos morreremos!
Mas tu estas com medo de ficar na jaula; prque sempre soubeste o valor da liberdade;
Tu pensaste que fose livre mas é um escrasvo, sempre sera um escravo , tua escravidão não depende da AVAST, nenhum membro da AVAST jamais podera te libertar; O que eu sei de ti ! _ Tuas correntes estão em teu coração, tu as arrastas contigo para onde for;
aconselhote ... Te libertes

algum ariete bateu na sua cabeça ou vc virou pastor mesmo? :cool:
 

DeletedUser68875

Guest
"nenhum avt é livre...sao todos manipulaveis sendo manipulados por anencefalos:eek:"

se vcs membros avts soubessem da verdade do jogo, ja teriam entendido o real sentido TWL de jogar tw...e mais, teriam vindo para o lado real do jogo limpo!

tenho pena do tempo que fizeram vcs perder sem dar a devida explicação, ou de serem apenas ordenados sem sentido...sem explicar-lhes o pq de tudo...

tenho pena de vcs jogarem sem sentido, um jogo rico como este...podendo ser explorado e canalizado de uma forma incrivel....e ver vcs apenas jogando isso aqui sem sentido como um mero jogo de internet....

um dia vcs entederao e verao...

NETOCE, GILPONTES, TREINER, SABOYA, GUIPACCA....
OS LNDs QUE ACABARAM VIRANDO TWLs....

estes caras ai de cima estavam com a visao certa!

deviamos ter jogado ao lado deles!!!^o)
 

DeletedUser34044

Guest
Você só pode tá bebado.

Você fala as coisas sem mesmo conhecer nossos lideres, pois se os conhecesse saberia como eles são.

Aqui não somos manipulados, muito pelo contrario, apenas os lideres tomam as decisões nescessarias. Coisa que um lider de verdade saberia, porque um lider de verdade não espera a todos por um decisão ele toma uma descisão para o bem de todos.

Jogamos TW serio, pois se não estivéssemos jogando serio não estaríamos aqui a 2 anos nesse vicio e vencendo. A diferença é que sabemos diferenciar e sabemos que um dos motivos do TW é fazer amigos, pois esse é um jogo de relacionamentos se você ainda não percebeu. E por isso fazemos tudo brincando e rindo, mais sempre com precisão.

Respeito alguns dos que você sitou ai, outros não, pois apenas viviam como parasitas sobrevivendo da morte dos outros e ainda se gabando e quando mais se precisava deles abandonaram o barco como um rato no naufragio.

Sei que falei demais porem é que estou um pouco alegre pois somos PENTA CAMPEÃO...
 
Topo