Sugestão Fim do Co-play

  • Iniciar tópico DeletedUser81524
  • Data de início

DeletedUser93429

Guest
Bote mais funcionários pra trabalhar, fazem nada no dia mesmo, alguns só respondem ticket.
Não é impossível, mas o que o cara -Fail falou é vdd, da entender que não querem tanto trabalho mesmo.

Eu jogo de co-play (M53), mas sou a favor de proibir isto. As vantagens seriam bem maiores do que as desvantagens.
Mais jogadores, mais aldeias, mais disputas no mundo, mais PPs ganho pra Inno, o roubo de conta e PPs vai cair 99%.
Ai vem o ciclano falar "Mas e quem não tem tempo pra jogar sozinho e mimimimi"...Configurações >Apagar conta >Digite sua senha> **********

Mas para os chorões, assim como alguns citaram sou a favor também, abre mundo onde é proibido e mundo onde não é. Esses com função premium, permita co-play e o sem função não !

.....
nem precisa fala + '-'


"Por mim o coplay continua.

Na verdade a maioria gosta é de reclamar, se tirar o coplay, daqui uns 3 meses voltarão aqui para pedir, se deixar, vão ficar reclamando. Nunca estão satisfeitos com nada.

Se não gosta do jeito que está, pare de jogar, simples :)"



Nao e vdd nao, por mim tudo bem, q Inno experimentou algo novo, pra ver se arranjava mais clientes, ou + dinheiro... sei la... depende da intençao deles...
mas sera q ta dando resultado?? a mim nao me parece
pq maior parte dos jogadores com quem falo, joga sem cop... prefere jogar solo... prefere um mundo com + jogadores, etc

claro q sempre tem conta e tem a favor... mas pelo q vejo, maior parte e contra...
sao varios jogadores, logico q n ira haver 100% de acordo nas mesmas coisas, mas experimentem tirar e vejam mesmo se vai haver mais reclamaçoes do q agora, eu como falei, duvido, ainda por cima, trata se de tentar por um jogo melhor para todos clientes... pelo menos e o q acho, afinal, pelo q vi, tb tem mts q preferiam mundos cheios... isso ira acontecer com cops?
podem ter certeza q nao ;) .... a n ser q alguem crie + que muitas MULTIS pra encher o mundo kkkk


muitos vao para mesmo, n precisa ter pressa
mas depois quero ver, qd os mundos forem 2K's
kkkk
ai concerteza vai ser rapidin pra ganha mundo
kkk

sem mais ;)
Fail -
 
Editado por um moderador:

vitinho4

Guest
Até round speed ta enchendo mais o mapa do que os novos mundos...acorda Adm do tw !
 

DeletedUser81524

Guest
Por mim o coplay continua.

Na verdade a maioria gosta é de reclamar, se tirar o coplay, daqui uns 3 meses voltarão aqui para pedir, se deixar, vão ficar reclamando. Nunca estão satisfeitos com nada.

Se não gosta do jeito que está, pare de jogar, simples :)


Achei seu comentário extremamente desnecessário.
se voce tivesse ao menos lido o que eu falei teria visto que não sugeri o fim permanente do co-play, mas sim a abertura de um mundo a cada 2 ou 3 onde não fosse permitido o uso.

isso tornaria o jogo mais competitivo, pois não teria gente desistindo aos montes de jogar sozinho e fundindo contas, ou que gera tops com pontuação muito acima da média dos jogadores normais.


e Se continuar o co-play em todos os mundos e não abrir mais nenhum sem é capaz que eu pare de jogar mesmo, por que eu jogo há pouco tempo e já estou sentindo uma mudança para pior, imagina quem joga desde o inicio.

Mas vou falar numa linguagem que todos entendem hoje, para apelar para a Innogames:

Inno,
+ jogadores solo = + gente com premium = + dinheiro para voces

3 jogadores solo = 600 PPs por mês em Conta premium
3 jogadores em uma conta = 200 PPs por mês em Conta premium..
 

DeletedUser

Guest
Houve um mundo clássico em que o uso de co-play foi proibido, atendendo à sugestão de muitos jogadores. Todavia, quando foram anunciadas as configurações, muitos foram os que reclamaram.
Para aqueles que se acham e pensam "ou se tem tempo, ou não se joga", lamento anunciar que muitos têm vida social, seus namoros, escolar e/ou profissional e por isso vêem seu tempo para jogar reduzido, todavia têm direito a jogar, pois nem todos andam sem fazer nada na vida. ;)
Também gostava que agora que existe essa coisa ridicula de abrir 2 mundos seguidos e além disso em curto espaço de tempo (só verem quando abriu o clássico, pouco tempo depois lançaram logo 2 Mundos), que coloquem um com co-playing proibido e no outro permitam o dito cujo.
Como o SoMbRa já disse algumas vezes: "Não se pode agradar a gregos e troianos". Assim, respeitam-se as vontades, desejos e opiniões dos dois lados.

Atenciosamente,
.Robb Stark. - antigo dentudao
 

DeletedUser81524

Guest
Houve um mundo clássico em que o uso de co-play foi proibido, atendendo à sugestão de muitos jogadores. Todavia, quando foram anunciadas as configurações, muitos foram os que reclamaram.
Para aqueles que se acham e pensam "ou se tem tempo, ou não se joga", lamento anunciar que muitos têm vida social, seus namoros, escolar e/ou profissional e por isso vêem seu tempo para jogar reduzido, todavia têm direito a jogar, pois nem todos andam sem fazer nada na vida. ;)
Também gostava que agora que existe essa coisa ridicula de abrir 2 mundos seguidos e além disso em curto espaço de tempo (só verem quando abriu o clássico, pouco tempo depois lançaram logo 2 Mundos), que coloquem um com co-playing proibido e no outro permitam o dito cujo.
Como o SoMbRa já disse algumas vezes: "Não se pode agradar a gregos e troianos". Assim, respeitam-se as vontades, desejos e opiniões dos dois lados.

Atenciosamente,
.Robb Stark. - antigo dentudao


sim..

mas eu tenho uma opinião, que o próprio co-play gera co-play.

por que se uma pessoa joga sozinha, mesmo que seja inútil e não faça mais nada, vai ter que ficar no mínimo umas 6 ou 7 horas por dia fora do TW. (comer, dormir, ir ao banheiro...)

isso equilibra um pouco o jogo com os outros, que podem atacar nesse momento de fraqueza da conta, mesmo ela sendo ativa na mior parte do tempo.
a partir do momento que uma conta fica 24h ON, quem está concorrendo com ela se vê obrigado a fazer o mesmo para não ser pego desprevenido, e aquela pessoa que não precisaria de um co-play em circunstâncias normais acaba usando.
 

DeletedUser93788

Guest
entendi o que voce quis dizer sim, só disse que se voce quer deixar seu PC inteiro nas mãos de um desconhecido (cada um pode fingir ser o que quiser na internet, seus "amigos" podem não ser quem voce acha que eles são.), deixe, e realmente voce não vai poder ser punido, mas não vai poder reclamar se o seu "co-play" roubar arquivos do seu computador, ou algo do gênero, afinal, teamviewer dá um acesso bem completo ao PC.

Como eu disse, não vai acabar com o problema, mas pode diminuir.


Não pó e facin é só criar um loguin novo com nada no pc é só team viewer, tendeu?
 

DeletedUser93732

Guest
Gosto de coplay, e pra mim coplay é igual casamento. Arrume um e fique com ele eternamente ou quase kkk'

O suporte ja fez muito em tirar o SID :|
kkkk vdd quando se acha um...dificil separar kkkk


Mais eu msm nunca usei...só fui cop =/
 

vitinho4

Guest
Houve um mundo clássico em que o uso de co-play foi proibido, atendendo à sugestão de muitos jogadores. Todavia, quando foram anunciadas as configurações, muitos foram os que reclamaram.
Para aqueles que se acham e pensam "ou se tem tempo, ou não se joga", lamento anunciar que muitos têm vida social, seus namoros, escolar e/ou profissional e por isso vêem seu tempo para jogar reduzido, todavia têm direito a jogar, pois nem todos andam sem fazer nada na vida. ;)
Também gostava que agora que existe essa coisa ridicula de abrir 2 mundos seguidos e além disso em curto espaço de tempo (só verem quando abriu o clássico, pouco tempo depois lançaram logo 2 Mundos), que coloquem um com co-playing proibido e no outro permitam o dito cujo.
Como o SoMbRa já disse algumas vezes: "Não se pode agradar a gregos e troianos". Assim, respeitam-se as vontades, desejos e opiniões dos dois lados.

Atenciosamente,
.Robb Stark. - antigo dentudao


Como se tu fizesse tudo isso 2bj
kkkk
melhor opção:
Configurações>apagar conta>digita a senha>OK
 

DeletedUser93429

Guest
pra mim, cop e pra quem "n consegue fazer stats" sozinho...

mas, ja falei mt sobre isso...
 

DeletedUser

Guest
Como se tu fizesse tudo isso 2bj
kkkk
melhor opção:
Configurações>apagar conta>digita a senha>OK

Se você não faz, não tenho culpa. E não é por não ter tempo que deixo de jogar TW. MDF seria ótimo, mas era se não tivesse os X dias de limite, porque aí sim, deixaria de usar co-player com gosto.
Sempre respeitei você do tempo que joguei contigo do M41. Mas seria recomendável você pensar antes de digitar certas coisas, e pensar não só no seu lado, mas também no dos outros.
E quanto aos speeds serem mais lotados que os Mundos normais, qual o espanto? Como já referi, o ritmo de abertura de mundos é exagerado e abrem sempre 2 de cada vez, o que faz perder a competitividade. Além disso, realmente muitos são prejudicados quando aparecem jogadores de co-player que apenas entram no começo do Mundo, muitas vezes ajudam o Mundo a perder a competitividade e saem mal abre outro Mundo.
Bem, eu já referi os meus motivos, assim como já dei a minha sugestão quanto ao co-playing.

Abraço.

dentudao/ Amarante2012
 

DeletedUser94833

Guest
A razão de abrirem mundos 2 de cada vez , e porque o tw ganha mais dinheiro , os player gastam dinheiro a comprar premium , assistente de farm , etc.

Quanto ao co-play , eu propio vou começar a fazer co-play com um amigo meu , vamos juntar contas e ambos gostamos de jogar tw e não e por termos pouco tempo que vamos deixar de jogar .
 

vitinho4

Guest
Se você não faz, não tenho culpa. E não é por não ter tempo que deixo de jogar TW. MDF seria ótimo, mas era se não tivesse os X dias de limite, porque aí sim, deixaria de usar co-player com gosto.
Sempre respeitei você do tempo que joguei contigo do M41. Mas seria recomendável você pensar antes de digitar certas coisas, e pensar não só no seu lado, mas também no dos outros.
E quanto aos speeds serem mais lotados que os Mundos normais, qual o espanto? Como já referi, o ritmo de abertura de mundos é exagerado e abrem sempre 2 de cada vez, o que faz perder a competitividade. Além disso, realmente muitos são prejudicados quando aparecem jogadores de co-player que apenas entram no começo do Mundo, muitas vezes ajudam o Mundo a perder a competitividade e saem mal abre outro Mundo.
Bem, eu já referi os meus motivos, assim como já dei a minha sugestão quanto ao co-playing.

Abraço.

dentudao/ Amarante2012

Relaxa fera, só brincadeira a parte mesmo também te respeito estava apenas a te zoar, e por partes concordo contigo visto que o que vc comentou sobre 2 mundos sendo abertos juntos e o tempo que demora pra abrir cada mundo, eu ja havia falado com palavras diferentes.
 

DeletedUser89694

Guest
Também não concordo, com a parada de Co-player.

O Jogador já tem MDF, não precisa ficar dividindo conta com outros.

O negocio é jogar, e o importante é participar do mundo e fazer suas estrategias e pensamentos juntos.
 

DeletedUser

Guest
Creio que a perspectiva do SOMBRA e da adm está errada.
Não é por ser dificíl de controlar que vai se liberar o co-play. Parece-me uma inversão de valores está ocorrendo. Coloca-se às regras primeiramente e após pune-se quem não cumprí-las.

A questão é como descobrir?? Do mesmo jeito que os multi, no início era extremamente difícil descobrir, com o tempo vão se descobrindo modos de fazê-lo. Que o trabalho irá aumentar é fato, mas sem trabalho, sem retorno.

A Inno só tem a ganhar com um aumento de contas, de pps, e os jogadores com mundos mais cheios e competitivos.
 

DeletedUser

Guest
Sempre fui contra e acho Co-Player uma deslealdade, isso acaba com a real competitividade do jogo.
Pois enquanto vc esta construindo uma conta sozinho, atras da outra tem diversos jogadores e algumas vezes de diverso países.
Já conheci contas que ficavam 24 horas no ar.
 

DeletedUser34779

Guest
Creio que a perspectiva do SOMBRA e da adm está errada.
Não é por ser dificíl de controlar que vai se liberar o co-play. Parece-me uma inversão de valores está ocorrendo. Coloca-se às regras primeiramente e após pune-se quem não cumprí-las.

A questão é como descobrir?? Do mesmo jeito que os multi, no início era extremamente difícil descobrir, com o tempo vão se descobrindo modos de fazê-lo. Que o trabalho irá aumentar é fato, mas sem trabalho, sem retorno.

A Inno só tem a ganhar com um aumento de contas, de pps, e os jogadores com mundos mais cheios e competitivos.

Perfect!
 

DeletedUser

Guest
Não gosto de jogar com co-play, mas não nego sua utilidade e necessidade.
Talvez a tua ideia de 1 a cada 2 ou 3 mundos sem co-player possa ser encorajada, mas nunca a sua extinção do game ^^
 

DeletedUser19258

Guest
Hoje em dia existem muitas facilitações para acessar o jogo, como celular, tablet, notebook.. ficaria impossível de controlar e impedir o co-play.

O co-play é feito em todos os jogos hoje em dia, nenhuma empresa tem como impedir que isso ocorra.

..mas é um risco a se correr pois 95% dos roubos de contas são feitos por um co-player.

detesto co-play mas entendo que não existe meio de o impedir.
talvez pudessemos criar meio de o desencorajar...
o gerente de conta permite programar recrutamento, pesquisa e construção.
o gerente de conta também pode nos acordar caso chegue algum ataque...
se melhorarmos o gerente de mercado.

e criarmos um gerente de praça...
poderíamos diminuir a desvantagem de não ter o co-play
 

DeletedUser19258

Guest
Mas vou falar numa linguagem que todos entendem hoje, para apelar para a Innogames:

Inno,
+ jogadores solo = + gente com premium = + dinheiro para voces

3 jogadores solo = 600 PPs por mês em Conta premium
3 jogadores em uma conta = 200 PPs por mês em Conta premium..

3 jogadores em uma conta = 200 PPs por mês em Conta premium..

3 jogadores solo sem co-play e portanto com gerente de conta (e minha sugestão gerente de praça) = 1800 PPs por mês

e se alguem acha o gerente de praça forçação de barra, basta fazer alguns mundos com isso (de preferencia sem ser os mundos com o premium para aumentar recursos...) mundos que incentivassem os jogadores a gastar 600pp e não um numero indefinido....
 
Topo