Fim do classico

  • Iniciar tópico DeletedUser41503
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser41503

Guest
Nunca ouve classico tao rapido e tao facil. Isto seria um reflexo do que seria o TW hoje? Alguem discorda?


:cool::p
 

DeletedUser91018

Guest
Antes jogava-se e ganhava-se na guerra, hoje em dia coloca-se todo mundo aliado e vai-se colocando inimigas 1 a 1 pra não custar muito e pra parecerem os maiores AHAHAHHAHAHHAHA

e ainda se gabam de ganhar loool muito dificil desse jeito...
 

DeletedUser41503

Guest
Antes jogava-se e ganhava-se na guerra, hoje em dia coloca-se todo mundo aliado e vai-se colocando inimigas 1 a 1 pra não custar muito e pra parecerem os maiores AHAHAHHAHAHHAHA

e ainda se gabam de ganhar loool muito dificil desse jeito...

Se isso fosse proibido nao teria a aba Diplomacia na tribo, isso eh pra quem sabe usar, a guerra foi ganha.


Acha que so de colocarmos as tribos de Aliados as aldeias delas passavam pras nossas? Acho que nao em
 

DeletedUser95081

Guest
Parabéns Du Mal :)

Dominaram rápido esse clássico ein?
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
realmente foi sem graça esse clássico, posso ficar 2 dias off que nada acontece xD
 

DeletedUser84640

Guest
Parabéns Du mal

hoje com as guerra diplomática acaba deixando o TW sem graça.
 

DeletedUser

Guest
Foi oq eu disse assim q acabaram de noblar q posto, vao ficar meses chupando o dedo

Podia ter sido o melhor classico se nao tivesse isso de aliança e familia, mas n tenho doq reclamar jogamos 1 mes mas 1 mes de guerra ^.^
 

DeletedUser71445

Guest
TW é um jogo de guerra? Sim é de guerra... Mas nas guerras também se utilizam DIPLOMACIAS, nos utilizamos diplomacia primeiro que os inimigos, pois caso contrario seria nós vs mundo, mas SOUBEMOS TRABALHAR MELHOR NOSSA DIPLOMACIA, e consequentemente a vitoria foi nossa em poucos meses.


Podem chorar a vontade "mi, mi, mi" mas o fim é inevitável... Levamos o clássico com menos de 50 dias de jogo, e até onde sei foi o clássico mais rápido a ser vencido.
 

DeletedUser41503

Guest
Pra mim foi um classico interessante, nao comecei em nenhuma das famosas, fiz meu caminho ate elas e no meio delas, meu K65 foi tenso, depois de limpo pra mim foi fim do classico e vitoria
 

DeletedUser90782

Guest
a guerra conta a DL so foi ganha pq os lideres ficaram inativos e outros pararam tipo eu era um dos lideres deles certo dia queimou meu moldem e fiquei off por um mes quando voltei ja tinha sido engolido o gatunodf parou senhor rei noob parou de jogar por falta de tempo weezer tbem parou pelo msm motivo sem tempo..mais como vcs nao tem culpa de nossos problemas pessoais parabens pela vitoria
 

DeletedUser93162

Guest
a guerra conta a DL so foi ganha pq os lideres ficaram inativos e outros pararam tipo eu era um dos lideres deles certo dia queimou meu moldem e fiquei off por um mes quando voltei ja tinha sido engolido o gatunodf parou senhor rei noob parou de jogar por falta de tempo weezer tbem parou pelo msm motivo sem tempo..mais como vcs nao tem culpa de nossos problemas pessoais parabens pela vitoria


Por favor ne quando estorou a primeira guerra gatuno tava 100%on, demos 1 mes quase pra se blindarem, dpois no primeiro dia de guerra mais de 200 aldeias ja tinham sido nobladas, os unicos q n tavam era vc e o gatuno, agr weezar e rei noob direto no RC até hj
 

DeletedUser90782

Guest
o senhor rei noob nao tava jogando mt naoo .. quando meu moldem queimou eu estava em 20 no ranking e entre os melhores no ODA ..Tenho Certeza Que Se Eu Estivesse On Durante Esse Guerra Nao Teriamos Perdidos Tao Facil o Xupetinha Ia Sofrer Um Pouco No k44
 

DeletedUser89540

Guest
Nas cinco primeiras semanas o ritmo era frenético, se piscasse perdia 10, 20, 30, 40, 50 aldeias numa só dia.

Nossa! Este Clássico foi muito rápido mesmo, inclusive a vitória da Du Mal...rsrsrs

Parabéns aos Líderes e a todos os membros que souberam ganhar tanto no Machado quanto na Diplomacia.

Agora esse mi-mi-mi- dos Planquitos no sentido de desmerecer nossa vitória não tem nada a ver.

Se os Planquitos eram mesmo "os tais, os melhores" não teriam parado. Este Clássico permite você crescer rápido. Vejam o exemplo da player lulumelzinha que foi totalmente noblada, recomeçou e hoje está entre os TOP 30 novamente.

Planquitos, vocês não são de nada!

Nós somos simplesmete Du Mal.

Até o próximo Clássico, porque este já é nosso!
 

DeletedUser62329

Guest
Pois é, parabéns à du mal pela conquista do classic. Mas parece que nao estao tendo a mesma sorte no masters... ;)
 

DeletedUser90782

Guest
Eu Nunca Fui Planc..No Classico Sempre Fui -=DL=- Antes De Ser DL Era a Melhor Tribo Que Tinha a B/FARM Mais o Lider Ficou Sem Net e Tivemos Que Criar Outra Tribo a -=DL=- Poucos Antes da Guerra Contra a Antiga Siri-Du Mal Meu Moldem Queimou E Fiquei Um Mes Sem Net Oq Eu Fiz Doei Minhas Aldeias Para o GatunoDF cm o Senhor Rei Noob e o Weezer Assim Que Voltasse Ia Assumir a Acc Do Senhor Rei Noob Mais Quando Eu Voltei a Guerra Ja Tinha Pipocado ...Mais Eu Tenho Uma Absoluta Certeza Que Se Eu Tivesse No Classico Quando Começou a Guerra Mts Jogadores De Vcs Tinham Virado Pó...Um Exemplo: Papai Traz Xupetinha Pois Ele Tava Quase Todo No Nosso Continente Esse Seria o Primeiro a Ser Eliminado...Mais Como Vcs Nao Tiveram Culpa Do Meu Moldem Ter Queimado Eu So Tenho a Parabenizar Vcs Pela Vitoria
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo